Coletor prt ap turbo
-
e ai alguma novidade? conseguiu os vacuometros pra regular as brabuleta …
algum retorno da fueltech?
novidades?
ainda não consegui os vacuometros, meu modulo da ft ficará em porto alegre para que eles estudem o erro, é um produto novo e ainda estão corrigindo erros, mas me mandaram um modulo ft 400 testado e atualizada como substituição, porem a melda dos correios de greve. estou tentando localizar o objeto para que no final do dia de hoje eu consiga pega-lo sem esperar o serviço do correio.
gostaria de ressaltar que a empresa fueltech tem me atendido super bem, em nenhum momento me deixou desapontado com o pós-venda da ft, claro, o defeito ocorreu, mas eles assumiram o defeito e estão fazendo de tudo para eu concluir o projeto, inclusive enviamos a eles os sensores queimados do meu carro para que tenham uma conclusão mais concreta do que veio a fazer os sensores e o modulo queimar
ps:ahhh se toda empresa tratasse o consumidor assim…. =]
agora e esperar o modulo chegar e montar pra pressurização e depois acerto
-
senhores, me chegou a informação que eu tenho que usar as velas iriduim resistivas para ft, isso procede????
bem eu uso iridium porque na época comprei de um membro do forum 5 velas novas a um ótimo preço.
porém tenho amigos que rodam com velas originais numa boa. alguns usam modulo de ignição de raios, e a ft ta funcionando normalmente. ft200 /300 e racepro. agora nao sei se a ft400 tem algo diferente da linha basica do novo modelo.
-
acompanhando, e esperando ansiosamente por fotos, e posts..
rsrs
flw, abraço…
-
-
iae galera..
fui la hoje cedo para curiar.. kk
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que o 3° cilindro não esta queimando direito...
lamda ta super rica, 0.70 0.78 ...
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
vou colocar os videos e fotos aqui pra galera ver, a noite.
flw galera.. ate mais...
-
iae galera..
tava ligando, so que o funcionamento tava quadradão.. fiz uns videos e tirei umas fotos, hoje a noite posto aqui para a galera ver…
parace que ta faltando so acertar a lenta com o vacuometro e acertar a folga de abertura , como o manegotto disse... para ter um funcionamento mais liso..
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
-
iae galera..
flw galera.. ate mais...
hoje ficamos até às 19 horas mechendo nele, e não descobrimos o poque do 3º cilindro não está queimando, velas novas e ok, cabosngk novos e ok, compressão do cilindro perfeita, bico pulsando como os outros, não dá pra entender o porque de não queimar…. estou prestes e meter meu 2e de volta
meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk
calma la… vai dar tudo certo..
vou postar as fotos..
flw abraço..
-
iae galera..
flw galera.. ate mais...
meter 2e de volta?? kkkk, a essa altura?? kkk
calma la… vai dar tudo certo..
vou postar as fotos..
flw abraço..
estou dizendo isso não é porque é melhor, porque o gasto com o coletor e com peças está sendo absurdo e meses sem carro já, onibus é tenso