Coletor prt ap turbo
-
então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado
completando: não fumava nadinha também, somente óleo e fumaça pelo respiro.
ah, e o pistão era esse aqui:
? o.o e andava desse jeito? kkk
-
então, fiz o teste do car80 ontem, tirei tampa de valvula, valvulas fechadas, car80 dentro do tbi do 3º e não vazou nada, girei o comando e vi o car80 descer em cima do pistão. o carro não fuma nadinha, mas está jogando óleo pelo respiro, acho que vai ser anel encontrado mesmo, na torcida pra não ser cilindro ovalizado
andava, e muito.
-
andava, e muito.
nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é
abç rfc
-
andava, e muito.
nusss estes pistoes aee estão com cara de 1.6 os bixos são brutos de tamanho rsrsrs foi ponto + pressão é o que houve é
abç rfc
exacto
são 1.6, e o que quebrou foi taxa + pressão. eu acreditava ter comprado um carro 1.8 com pistões a gasolina, quando na verdade era 1.6 a alcool.
-
kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?
faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?
olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.
-
kiko, o que aconteceu pra desistir do projeto?
faltava mais o que a ser feito para ele rodar firme e forte?
olha o tamanho do estrago que um preparador desqualificado faz. faltou foi um preparador eficiente.
faltou foi um preparador
desistiu mesmo das itb s?
-
krai é desistiu mesmo?
-
**dei uma força pra ele ,rancamos seu cabeçote e vi que problema todo foi devido ao cabeçote ter trincado entre as valvulas devido a ter quebrado valvulas antes ,quem montou o motor dele não tirou os buracos que a valvula fez quando quebrou e criou pontos quentes no cabeçote o que ocasionou sua quebra por alta temperatura na câmara de combustão.
depois ele deve postar a foto de como ficou o cabeçote .
abç rfc**
-
ou seja, o coletor foi vítima nessa história todo, ele só salientou os problemas que o motor tinha. agora é sanar e montar.
-
-