Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94
-
nossa roda tenzo, mostra uma fotinha dela… faltou cash pra mim, mas quase encarei uma importação de uma tenzo 16 x7 , et 40. cabeira certinho no gol sem usar espaçador.
ja et 42 a chance de usar espaçador é grande, pq ela rasparia na suspensão.
a tenzo vc importou por conta propria ou comprou em alguma loja daqui? passa o contato
fala grande as rodas já foram compradas lá nos eua, e a fonte está aguardando chegar por lá. o modelo escolhido e principalmente a cor, foi difícil achar. e talvez essa seja o motivo da demora lá na entrega.
o baguio ainda está em processo, e vou correr alguns riscos… vamos aguardar.
no final espero q dê tudo certo, e repasso o procedimento a vc.
câmbio
eu ia comprar a tenzo dc 6 marron 16x7. uma amiga estava morando nos eua e achei um vendedor no ebay que tinha elas. e essa amiga estava de mudança pro brasil e colocaria as rodas no conteiner junto com as coisas dela. porém ficou muito caro a vaguinha nesse conteiner, ai optei por um kit nitro com 4 foggers pra até 240cv da marca zex, top de linha.
mantenha informado dessa sua importação. não arrisco pedir pra enviar direto, pq os caras enviam por courrier (fedex, ups, dhl) ai é uma facada e paga imposto.
pena que a roda saiu de linha.
show de bola esta roda. vixe agira vai ser uma confusão p eu conseguir por a minha aqui…
- fotos dela.
-
cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.
olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.
o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro
resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.
corrigindo novamente, nitro de 200cv olha a criança ai:
de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas
-
cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.
olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.
o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro
resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.
corrigindo novamente, nitro de 200cv olha a criança ai:
de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas
k–----... véi... lembrei agora dos velozes 1, o cantor moreninho falou: .. q é isso mermão...esse cara tem nos p sair do planeta.. n conhecia essa marca.
vê se eu entendi bem : esse kit é p 200 cv em cima do já existente do carro ?? caramba.....rssssss realmente vc quer fugir do planeta...
qual o carro é
parabéns pelo nitro. o meu carro n tem nada no documento, n pode nem sentir cheiro de blitz....
será q a v1 toda bronze teria sido + show ....
-
voce é de onde?
eu sou de recife
-
essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.
essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.
então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.
-
essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.
essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.
então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.
me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?
o que seria o nitrous progressive qual sua função ??
no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??
-
nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.
o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou
eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo
nitrous progressive é um jeito fresco de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.
-
lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.
depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).
-
lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.
depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).
eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.
agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.
-
nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.
o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou
eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo
nitrous progressive é um jeito fresco de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.
esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.