Toyo r-888 205/40 ou 215/45 r17 gts 94
-
cara o seu modelo também é muito doido, pena que so tem dela a partir do aro 17 , se tivesse 16 estaria na lista tb hehehe. corrigindo a dc6 continua fabricar, porém sem o lip branco ou polido.
olhei o et dela tb é 42, vai ter que usar espaçador sim, raspa no pratinho da suspensão onde encaixa a mola. quando suas rodas chegarem, poste foto, acho os modelos tenzo muito loucas.
o kit nitro ainda nao foi instalado. estou tentando agilizar a papelada do gol, transferencia, regularização de suspen~sao, porém o detran não libera a autorização pra suspensão, ai travou tudo. to correndo atras de alguém que possa mexer os pauzinhos, já que os tapados se acham acima das resoluções do contran/denatran. mesmo eu explicando pros caras, não dão a mínima, ai levei uma multa brincando, e quase apreenderam o carro
resolvendo isso, eu instalo o kit, senão os foggers, valvula, aeroquip, darão muito na cara na vistoria.
corrigindo novamente, nitro de 200cv olha a criança ai:
de quebra ganhei uma camiseta e um jogo de velas
k–----... véi... lembrei agora dos velozes 1, o cantor moreninho falou: .. q é isso mermão...esse cara tem nos p sair do planeta.. n conhecia essa marca.
vê se eu entendi bem : esse kit é p 200 cv em cima do já existente do carro ?? caramba.....rssssss realmente vc quer fugir do planeta...
qual o carro é
parabéns pelo nitro. o meu carro n tem nada no documento, n pode nem sentir cheiro de blitz....
será q a v1 toda bronze teria sido + show ....
-
voce é de onde?
eu sou de recife
-
essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.
essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.
então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.
-
essa v1 é top também. mas é 18 hehehe as suas 17 serão lindas, pode crer.
essa marca optei por ela porque algum membro do forum tinha falado sobre. sai da mesmice de nos. e a cor dela é muito linda. kit top, veio tudinho, so faltou controle de injeção progressiva do nitro rsrs.
então, esse kit pode injetar de 50cv a 200cv a mais no motor. mas de inicial penso em usar 120cv ou 100cv. quando comprar um nitrous progressive, ai sim injeto tudo que der. senão, mesmo o motor sendo forjado, vai tudo pelos ares.
me agrada bastante a idéia de pôr um kit nitro. mas ainda vai demorar um pouco, nada mal já ir me inteirando do assunto… tenho algumas dúvidas : tipo... ao injetar por entrar um gás congelado a temperatura do motor cai ou devido ao aumento da combustão a temperatura faz é subir ?
o que seria o nitrous progressive qual sua função ??
no meu caso, vamo supor e pensar positivo q no dino meu golzin agora em dezembro desse aprox. 500cv, teria alguma chance de futuramente casar com um kit nitro de 100 ou + poneis....??
-
nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.
o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou
eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo
nitrous progressive é um jeito fresco de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.
-
lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.
depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).
-
lee, só pra vc ter uma idéia, minha garrafa era do tamanho dessa sua, e durava em média uns 30 tiros de 50 cv. e isso pq eu ainda usava aquecedor de garrafa, que ajuda a manter a pressão mais ou menos dentro de um mesmo patamar. sem ele, dura menos ainda.
depois disso demorava demais para a pressão estabilizar (pq a garrafa já estava no finalzinho).
eu to ciente disso, vou providenciar uma manta pra garrafa. mas o uso será bem esporádico mesmo, talvez em km e track day, pois sequer acelero mais nas ruas, idade chega e consciência pesa rsrs.
agora turbo e nitro realmente é perigoso, ainda mais se aliar booster. a regulagem tem que ser muito bem feita, 101% de certeza no que faz, e por quem realmente conheça, senão quando vc acionar o nitro vai mandar tudo pelo ar.
-
nitro com turbo sempre me deu medo. mas funciona, e muito bem ainda.
o piu mandava tiro de 150cv no s2 dele, e com um fogger só ainda. o bicho dava uma estilingada qdo saía parado que era de assustar. até que um dia… quebrou
eu gostei demais do nitro. o único problema é que é totalmente inviável economicamente, pois com o que se gasta com meia dúzia de recargas vc compra um kit turbo completo
nitrous progressive é um jeito fresco de falar injeção progressiva , ou seja, o tiro não vem com toda a potência de uma vez só. varia-se a frequência de acionamento do solenóide de forma a aumentar suavemente o volume de gás injetado.
esse cara q saía parado ejetando o acrro dele tb era turbo é e quanto a temperatura, ninguém ainda respondeu.