S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou
-
pois é gaucho como sabe que é titânio????? no meu carro tá uma garrett gt25 .42/.53, aquele código que passei final 5001s (gt25) e o rotor parece muito com os de titânio da k16, ele é brilhoso e tem várias marcas de usinagem em cnc, não são como os de aluminio que são opacos e sem marcas
eu desconfiei que fosse pq é um turbo garrett pra repor o k16, porém sempre achei que só a borg produzia rotor em titânio…
mas deve ser mesmo, aquela bostinha trabalha com 1.7bar
-
cade os diesel maniacos ?
s10 ta pequena né é
deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.
eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…
será que enche é
5002s é gt20, uma t2 menos pior…
goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...
ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16
é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv
esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?
pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?
garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar
tem ibagens ???
-pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?
abraços.
-
quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)
um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.
pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa
-
dá uma nitrada antes q enche fácil
porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......
nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40
quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)
um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.
pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa
dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...
e essas tgv será que rola é quem fabrica ?
parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...
-
será que é uma cilada, bino ???
-
cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica
quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…
-