Qual ponto usar ?
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oxe, usei bico branco por 4 anos… sem problemas, conheco muitos que usaram.
o bico verde, mesmo com a central a alcool (tenho uma aqui) nunca consegui acertar meu carro, acredito que seja por causa da taxa. ô injeçãozinha péssima essa
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oxe, usei bico branco por 4 anos… sem problemas, conheco muitos que usaram.
o bico verde, mesmo com a central a alcool (tenho uma aqui) nunca consegui acertar meu carro, acredito que seja por causa da taxa. ô injeçãozinha péssima essa
entao flavio .. tambem conheço muitos q usam o bico branco como principal e dá certo, e também nao consegui de jeito nenhum usar o verde no alcool, n dava acerto por nada .. começou a dar acerto la pra 4 bar de combustivel, e eu n vou arriscar ..
mas talvez vc possa me ajudar melhor, ja q vc montou um monoponto igual ao meu , minha duvida no momento nao é muito em relaçao a bico .. é mais em relaçao a ponto inicial, pois estou tendo um problema q o techrace n ta sendo compativel com minha injeçao, os caras da tech race ja me deram o suporte necessario e nao adianta, eu ligo ele a bobina esquenta ate queimar, ficaram de me passar uma bateria de testes agora .. mas ja estou com medo de liga-lo novamente .. a instalaçao dele ja foi toda conferida .. enfim , nao vou usar atraso de ponto, e meu carro so queimou bem o alcool com 16º de ponto inicial, isso ta certo ?? pois me falaram q era pra queimar bem com 9º e eu nao precisaria atrasar ponto final.. posso deixar de usar o atraso com 0,8kg de pressao? exise outra forma deu atrasar esse ponto que nao seja gerenciador ??
abraços e obrigado ai pelas ajudas
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eu andava com 0.5k com ponto inicial 15…
toda vez que resolvi aumentar, bum
nao tem pra onde correr... use um gerencador que recue o ponto... se foro caso peça a grana de volta e use outro modelo...
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creio q nao .. mas o meu modelo é um q tem display, ai como eu enviei de volta pra lá para tentar ver se o defeito nao era o gerenciador , eles disseram q fizeram um upgrade no gerenciador e ele passaria a mostrar no display o dwell da bobina e assim daria pra descobrir daonde esta vindo o problema atras de alguns testes .. ai agora estou esperando me enviarem a bateria de testes a realizar .. mas estou até com medo de liga-lo de volta .. nao tenho pra onde fugir agora …
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
porem na pratica, bico verde, central alcool e ponto em 15 não deu acerto comigo…
tirar short plug com gerenciador de ponto instalado eu nao recomendo nem a pau.
fluff, que pode confirmar jaja, andava com 30 de inicial, andava de 3e pra alimentar e essa injecao atrasava pra 24 na subida de giro.
e pra fechar, voce é a primeira pessoa no mundo da internet/preparadores que ue conheco que nao recomenda o bico brando na tbi, vai entender.
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
flavio,
retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.
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eu nao entendo, aqui voce recomenda tirar o short plug, e nao recomendou religar.
- ajuste o distribuidor em 15º apms com o short plug desligado.
feito, carro liso na fase aspro e a turbo regula no gerenciador do extra.
agora voce critica:
pra completar a gambi anda sem o short-plug
flavio,
retira-se o short plug apenas para configurar o ponto, depois coloca ele no lugar.
o cidadao cheio de duvidas, até agora esclareceram pouco, e se deixar coisas vagas no ar, ai é que ele se ambanana todo…
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calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso
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calma gente .. minha duvida está gerando discuçao, não há necessidade disso
relaxa irmão.
ta todo mundo em casa.
o menegotto que ta mais impaciente que o normal, mas, ele deveria ter dado a informacao toda, ja que comecou a explicar.
peco desculpas pelos outros amigos, mas, o povo aqui é bem gente boa.
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ahh beleza… eu nunca comentei aqui.. mas estive sempre lendo, e daqui q tirei muitas informaçoes pra montar meu carro , e po, eu tenho feito tudo sozinho, peço opinião as vezes de alguns preparadores, eu gosto de mexer e tals .. mas tem surgido umas duvidas né, e a grana no momento se foi toda .. e por esse motivo eu nao poderia arriscar uma quebra agora, ainda mais por um motivo simples q é ponto, e q pra mim está se tornando um drama .. estou sem recurso no momento para travar o ponto final do meu carro .. ai fui conversar com preparadores por ai, um fala q era pro carro estar em 9º inicial sem falhar e nao precisaria de atraso de ponto, a maioria fala algo em torno de 15º inicial mas teria q ter atraso ... seila, se alguem tiver uma luz de como eu travar o ponto final desse carro, ou oq fazer pra coisa ficar segura, lembrando q em relaçao a acerto de combustivel eu me garanto .. ja está acertado praticamente . só preciso me precaver do ponto
estou ao mesmo tempo em contato com os caras da techrace para tentar descobrir a incompatibilade do gerenciador com meu carro ..
aí hoje mandaram eu arrancar tudo e botar um 2e, putzp.. ra ser sincero, n queria fazer isso .. o carro de alimentaçao esta regulado .. anda liso de alta .. e parece bem forte. se alguem tiver uma boa ajuda.. fica ai meu problema ..
e uma pergunta q tenho até medo de fazer.. mas se eu botasse o ponto fico em 22º e andasse sem short plug ?? sem ofensas por favor, kkkk, seria uma medida provisoria ate descobrir o problema do techrace ou comprar algum q de certo no meu carro quando sobrar mais $$$
abraços e obrigado pelas ajudas
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descoberto o problema do gerenciador techrace queimar minha bobina .. minha injeçao é ford (fic) , isso implica o uso de um adaptador h-2 .. agora ve, coisa simples de ter sido resolvido antes