Turbinando o sevel 1.9
-
lancia…
na filmagem é voçe ????
não, só participei disto dirigindo.
quem fez essa gracinha foi o meu filho mais velho que aparece no início e ele tinha me jurado que não iria publicar na internet, que era só para mostrar para os amigos, etc…
sou completamente avesso a qualquer tipo de exposição, mas agora vou fazer o que? quando a curra é eminente...
-
espirro loko…
o assobio do sopro deve ser uma delicia ao vivo...
mais eu ainda acho que video de carro turbo (turbinado) tem que ser esmerilhando memso, sem ser essa tocada soft ...
me entrega ele que eu faço 1, 2 e 3 puxando tudo com maior prazer... aheuheuaehuheuhu
-
aparenta estar bem liso
-
vixi, foi mal em postar o link do vídeo lancia, ne desculpe.
-
acontece, esse vídeo tem uns dois meses que foi feito e o carro ainda estava na fase 1.
mas não se preocupe. era só questão de tempo para aparecer aqui.
eu soube da publicação na internet quase imediatamente após ter sido feito e o puxão de orelha já foi devidamente dado.
e quanto aos críticos, que atirem a primeira pedra quem nunca ultrapassou em lugar proibido…
-
acontece, esse vídeo tem uns dois meses que foi feito e o carro ainda estava na fase 1.
mas não se preocupe. era só questão de tempo para aparecer aqui.
eu soube da publicação na internet quase imediatamente após ter sido feito e o puxão de orelha já foi devidamente dado.
e quanto aos críticos, que atirem a primeira pedra quem nunca ultrapassou em lugar proibido…
mas, ninguem gravou.
-
não hein? tem trocentos vídeos no yuotube assim ou até pior.
aqui na serra do rj todas as rodovias tem linha continua pois o percurso é todo serpenteado. não tem jeito, os 1.0 realmente se lascam e fazem fila indiana a subida toda, já os mais fortinhos se dão bem.
-
mas, ninguem gravou.
oxe, que viagem…
-
e o teto solar? vais colocará
??? porque? aumenta a potência?
uhaeuheauhea, foi exatamente a cara que fiz aqui acho que o lancia tá estressado.
com certeza ele nao gostou de em um forum de preparados (pra nao dizer prezepeiros) virem com mimimi pra cima dele…
eu msm de turbão ja pus 170k/h na orla com uma mão no volante e outra com a cam pra bater foto... e isso está pra voltar...
ontem msm fiquei a tarde fuçando o mercadolivre atraz de peças de preparação... acabei de mandar vir tudo quanto é buxa em pu pro meu gol... fou fazer a coisa do jeito...
-
flávio, estou com a buchas de pu instaladas pela segunda vez.
na primeira como não veio a graxa grafitada eu não pus e era uma gemedeira danada além de terem durado tanto quanto as borrachas convencionais.
então, não esqueça de pedir que mandem junto a graxa e não esqueça de usá-la na montagem.
tô estressado não, a minha resposta ao teto foi tão sutil que nenhum de vocês a percebeu…hehehehehe