Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?
-
depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro
-
vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida
-
nem me fale, se achar uma solucao pra essa vibracao nos relogios da um salve, eu nao descobri em qual é, porem tem uma certa rotacao q parece fazer mais…to em duvida entre combustivel e oleo, pq faz o barulho antes do turbo se mover, mas nessas condicoes ja pode ter vento pra fazer a pressao do combustivel subir...eita duvida....
-
isso pra mim é coisa de mi com mangueiras fininhas…
meu carro eu nao uso esses kits e sim mangueira de injeção 08mm, tanto pra oleo quanto pro comb... nao vibra nada (so dava um estalo minimo de 2mm quando o extra entrava), acho que a mangueira flexivel absorve as vibrações, ja esses conduites finos de naterial plastico rígido, não.
-
pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....
como seria preencher com silicone
na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando
-
estou comprando as do agregado para parar de uma vez…
vou ver se acha facil a da barra tb... de repente ja faco no mesmo pacote
o que ja tenho: as da bandeja e a do eixo trazeiro, o resto falta comprar.
-
pode ser o caso da mangueira, mas nao teria como subir 3 mangueiras dessas pra coluna ali…....
como seria preencher com silicone
na verdade quero tirar os relogios pra ficar mais discreto ainda, porem, esse ano ja precisei usar o do combustivel pra dar um acerto na pressao do combustivel q tinha baixado um trisco e deixando a lenta oscilando
você já compra assim:
http://odginstruments.com.br/man_silicone.phpocod_2=0&cod_3=1
-
ah ja compra assim, mas tmb desse tamanho nao cabe na coluna, e pra comprar manometros, eu ranco os q tenho pra ficar mais discreto logo
-
vai andar de carro turbo adaptado sem manometros?
-
sim, pq?
so precisei dos manometros desde q montei pra dar um grauzinho com combustivel pq a pressao tinha baixado um pelinho e tava variando um pouco a lenta
ando de boa, modo civil