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Ap 2.0 à gasolina. uso 2e ou 3e?

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    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #7

    uai,

    fala onde tem o kit injecao nesse preco ae que até eu compro.

    ja to caçando um a meses pra substituir o 2e (que por sinal é novo e gastei r$ 600,00 nele)

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #8

      se o futuro é injetar… pq nao compra um 3e usado e monta por enquanto?

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #9

        pensei nisso flávio, até pq tenho várias outras coisas pra mexer no carro. mas só tô achando bura ferrado…

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        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #10

          amigão eu comprei desse vendedor aqui…

          http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=8010571&oper=b

          recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #11

            amigão eu comprei desse vendedor aqui…

            http://www.mercadoli…=8010571&oper=b

            recebi o produto, nunca me incomodei com o carbura novo e tem boas qualificações.

            fiquei namorando os carburadores deste vendedor um tempão, mesmo remanufaturados, e me deu uma saudade do tempo que era só montá-los, ligar a chave, acertar a lenta e seguir em frente.

            extremamente simples e eficaz.

            hoje em dia, sonda wide, tabelas, notebooks, zilhões de cacas e bananas para descascar com as injeções.

            devaneios à parte, ele tem um 3e para gasolina em aparente bom estado, com solenoide de cut-off e tudo por r$450,00. eu iria nessa.

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            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #12

              ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

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              • W Offline
                W Offline
                WILPNG
                escreveu em última edição por
                #13

                pergunte pois ele tem bastante coisa… o meu 3e que comprei dele esta indo para o segundo ano de uso e meu ap é 1.8 turbo... gostei muito da qualidade, não tem falha nenhuma no carbura... foi como nosso amigo lancia disse, instalei, acertei e ele da lenta quase como um original, no meu caso... abraço

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                • R Offline
                  R Offline
                  rtkw
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  e pq nao uma weber 40 ou 44 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    cara, não sei qto está saindo uma weber, mas, na real, minha prioridade não é prepará-la ainda, e sim colocar pra andar primeiro. deixar td ok. depois eu vou melhorando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CHT POWER
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ok, considerando que seja esta a melhor opção (e, realmente, o 3e deste vendedor está lindão, só não tem a niquelação pra suportar o álcool presente na gasolina, pela cor), posso utilizar o mesmo coletor do 2e? trocarei o pé dele também, pego um de borracha mesmo? depois, num futuro, qdo esse cara der dor de cabeça, eu injeto e, neste meio tempo, vou juntando as peças

                      a base 2e e 3e são iguais, o coletor permanece.

                      o pé (base) de borracha é utilizado no m. gasolina, no alcool tem que ser o de alumínio.

                      nada impede usar o de borracha, mas terá problemas com condensação do combustível e falhas…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        no caso, manterei o motor à gasolina mesmo. será que o pé de alumínio traria vantagens?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor,

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                se usar base de aluminio na gasolina tem que usar um baquelite isolador de calor, ou vai ter o motor afogado toda vez que desliga-lo a quente. o calor sobe, faz a gasolina ferver na cuba e ela cai tudo para dentro do coletor. eu usaria base de borracha msm. a média de consumo do seu carro deveria ser mto melhor, 7km/l ta no limite do aceitavel p um carburado a alcool na minha opniao.

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