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Pistao de monza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #22

    com qual vira??

    e vc pretende usar a ie origi, com tucho mecanico?? hmmmm, não sei não, mas acho q as coisas não casam. o bom então era partir pra uma ie tipo fuel tech e corpo de borboletas grande.

    pra andar com 14,5 de taxa num vira 1.8, tem q massacrar o cabeçote em 2mm, ou tentar tirar um pelo no bloco, mas dependendo de qto tirar já tem q mexer em esticador de correia e tal…

    tem q pensar bem no q é mais viavel.

    abraço.

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #23

      a minha idéia é usar esse pistão no vira 1.8, e eu só quero trocar de marcha qdo o shift lite acender 9000 rpm, ou mais um pouco, se o motor colaborar…hehehehehehehehehe

      [snapback]199215[/snapback]

      huehuahaeuhuue :ham: baixou o joselito aí ???

      cara, se quer girar mesmo, tenho um negocio bom aki pra vc: um 16v 2.0 completo, com sede de berilio, valvulas de titanio, comandos grandes e mais umas coisinhas… por apenas r$ 9000. :aaf:

      mas com esse acho q dá pra girar um pouquinho :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #24

        huehuahaeuhuue ? :ham:? baixou o joselito aí ???

        cara, se quer girar mesmo, tenho um negocio bom aki pra vc: um 16v 2.0 completo, com sede de berilio, valvulas de titanio, comandos grandes e mais umas coisinhas… por apenas r$ 9000.? :aaf:

        mas com esse acho q dá pra girar um pouquinho ? :hauhau:

        [snapback]199311[/snapback]

        ourra gus….

        com essa grana eu quero montar meu motor, diferencial e suspensão... :aaf:

        se for o motor completo msm, com ie (ou carburas), ignição tora, etc. eu preciso arrumar grana pra comprar esse... :hauhau:

        era o motor das ibiza de rally? :ninja:

        vira qtos mil rpm esse? :ninja:

        pergunta idiota: borboletas m?ltiplasó qual o tamanho delasó :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #25

          tá sem nada de borboletas, só com os coletores.

          digamos q tem um parentesco muito proximo com os ibiza… :hauhau:

          vira sem quebrar 8500rpm, mas chega a 9500, 9800rpm sem maiores problemas.

          o bom é q foi feito pra andar assim e não quebrar ah tá sem pistão tb... :ham: mas biela, vira e tal tão tudo lá. essa semana pego uma lista completa do q tem, inclusive medidas de comando e tal e t mando, bele?

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #26

            eita…hehehehehe

            mas vem com central, sensores, bicos, etc?

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #27

              entao pra um 2100 naum precisa facear nem pistao nem bloco?? ou eh em 1900 q naum precisa???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #28

                a minha idéia é usar esse pistão no vira 1.8, e eu só quero trocar de marcha qdo o shift lite acender 9000 rpm, ou mais um pouco, se o motor colaborar…hehehehehehehehehe

                [snapback]199215[/snapback]

                9 paus num apo

                só forjado

                e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  9 paus num apo

                  só forjado

                  e mesmo assim nao espere mta durabilidade.

                  [snapback]250400[/snapback]

                  será forjado e eu não espero durabilidade

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    será forjado e eu não espero durabilidade

                    [snapback]250429[/snapback]

                    entao fexo :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      filipe_dias
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      será forjado e eu não espero durabilidade

                      [snapback]250429[/snapback]

                      se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                      []?s

                      filipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        se for bem montado, bem acertado e se vc souber usar, vc pode ter durabilidade.

                        []?s

                        filipe

                        [snapback]250472[/snapback]

                        sim sim….

                        comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                        com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          filipe_dias
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          esse é o meu sonho. um ap 2.0 aspirado forte com quem sabe um cabeçotezinho sei lá, 20v :olhos: :ninja:

                          []?s

                          filipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            sim sim….

                            comeão a estudar o uso de um cabeçote multivólvulas nisso....

                            com cabeçote multivólvulas fica mais fácil de atingir esse patamar de rpm

                            [snapback]250480[/snapback]

                            revive a ideia do cabeçote 16v.

                            :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              quem sabe até com algumas válvulas a mais… :olhos:

                              1 Resposta Última resposta

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