Meu turbo não enche.????? por quê?
-
.50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…
geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?
-
.50 num motor 1.6 com taxa baixa realmente num vai dar uma pegada em giro muito baixo mesmo…
geralmente se fala que .50 é muito grande pra 1.6, tenho uma 42x48 enche muito rapido toda hora, estou quase indo para uma .50 para ver se pressuriza entre 3.000 e 3.500, pq a minha vem muito rapido…aew no caso do amigo só se a caixa quente for muito grande pra não encher pq se for 50x48 era pra ta enchendo nos 3.000 3.500 correto ?
-
sim. mas quando começa só sobe no máximo 0.4 bar
-
será que colocando uma de motor 1.0 tenho pegada mais cedo? qual seria essa turbina? qual giglagem uso no 2e a gasolina 1.6
-
pode-se trocar apenas a caixa quente sem ter que mexer nos rotores?
-
primeiro tem que ver se seu carburador esta configurado para turbo ( segundo estagio mecanico, giclagem, canetas etc…), depois sim parte para limpeza do carburador, giclagem, pressão de combustivel, mistura do carburador, ponto, velas, etc...etc...etc...
-
ouvi falar que tem que tampar alguns furos do carburador 2e é verdade?
-
porque pode tá vazando pressão por eles