Bloco ap 1.6
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2.0 antigo tb não tinha o tal jato.
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o meu bloco 2.0(1988) não tem esses esguichos de óleo
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não… vc ainda vai ter q rebaixar um pouco o bloco, pq o pistão de 2.0 tem o pino deslocado, devido ao eixo ter maior curso...
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um pouco é maneira de se dizer, no mínimo vai rebaixar dois mm
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sigla dos blocos que não tem esquichos.
un 1.6 gas
up 1.6 alc
ud 1.8 gas
ue 1.8 alc
uq 2.0 gas
ur 2.0 alc
os motores com tr?s siglas são os mais modernos que tem esquichos
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o meu tem duas letras só e tem esquicho…
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qual é o ano do seu bloco ou carro se o bloco for original ?
realmente é bom saber que essa regra não se aplica todos os blocos
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eu tenho o livro do cnvr que as seguradoras usam, que tem umas informações legais sobre bloco x câmbio. aí vai
motor/câmbio/1?fase
gol/saveiro/voyage/parati
up/px/alc
ud/ps/pv/pp/gas
ue/ps/pv/pp/alc
un/pb/gas
santana/quantum
ud/ps/kad*/pv/gas
ue/ps/kad*/pv/alc
uq/pvb/kay*/gas
ur/pvb/kay*/alc
be 1.6/pp (diesel)
motor/câmbio/2?fase
gol/saveiro/voyage/parati
uqa/udq 2.0i/pva/gas
unc/unb/une 1.6i/pg/gas
udc 1.8i/pv/gas
uec 1.8i/alc
urb 2.0i/alc
uzb/uzc 1.6i/alc
santana/quantum
uqb 2.0i/pvb/kay*/gas
udd/udb 1.8i/pve/gas
uqc 2.0i/pvb/gas
ura 2.0i/pvg/alc
ueb/uec 1.8i/pve/alc
uqv/uqc 2.0i/pvg/gas
upb/upc 1.6i
*não sei que câmbio é esse é deve substituir as outras siglas
espero ter ajudado
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esqueci dos motores da 3? fase
gol/parati/saveiro
und/unf 1.6 mi/pgb/pxb
afl 2.0 mi/gas
aje 2.0 16v mi/gas
udc/udd 1.8mi/gas
udd 1.8mi/gas
udh 1.8 mi/pvl/gas
santana/quantum
ude 1.8 mi/pvr/gas
udj 1.8 mi/pvr/gas
uqf/uqe 2.0 mi/gas
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então eu posso pegar um bloco de 1.6 e arrombar pra 83 mm e tacar um vira de 1.8, que vai certo né?
[snapback]384042[/snapback]
shimi, foi o que eu fiz, peguei o bloco 1.6 arrombei pra 83,00 mm, só que usei o vira do 2.0 , então ficou um legitimo 2.0, balanceei tudo e fechei tudo em cima de um bloco ano 88 e tudo perfeito até agora, faz um ano que fiz isto
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shimi, foi o que eu fiz, peguei o bloco 1.6 arrombei pra 83,00 mm, só que usei o vira do 2.0 , então ficou um legitimo 2.0, balanceei tudo e fechei tudo em cima de um bloco ano 88 e tudo perfeito até agora, faz um ano que fiz isto
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só uma pergunta, vc não teve que trabalhar o bloco no sentido das bielas não pegarem no bloco ?
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unc/unb/une 1.6i/pg/gas
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só uma pergunta, vc não teve que trabalhar o bloco no sentido das bielas não pegarem no bloco ?
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as bielas não pegam no bloco, já o vira… o vira de 2.0 pega no bloco, bem perto de onde se fixa a bomba de oleo, acho que é isso, mas pega só um pelinho de nada, ai basta dar uma cavada e já era, tá tudo certo
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desvirtuando de leve o tópico, qual a medida das válvulas do 1.6 e 1.8? não achei em nenhum lugar no mecânica.
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desvirtuando de leve o tópico, qual a medida das válvulas do 1.6 e 1.8? não achei em nenhum lugar no mecânica.
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1.6 e 1.8 sao identicos…
muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
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mas a de escape é sempre igual?
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muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
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flaaaavio flavio…o q vc tem hj hehehehe
ap 2.0 = 40 mm na admissão.
ja vi cara falar até em 39,5 hehehehe…vai saber se os caras sabem ler direito um paquémetro
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1.6 e 1.8 sao identicos…
muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
[snapback]385361[/snapback]
flavio nunca vi medidas maiores que 40 pelo contrario ja vi 39.5, hahahhaa
os caras em vez de ajudar atra[alham colocando valvulas menores
poderia nos dar informações mais detalhadas sobre esses cabe?udos com valvulas 41.5
imagina um cabe?udo 41.5 x 36, turbinho em cima
estou no aguardo de informção dessas peças raras
kleber
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flavio nunca vi medidas maiores que 40 pelo contrario ja vi 39.5, hahahhaa
os caras em vez de ajudar atra[alham colocando valvulas menores
poderia nos dar informações mais detalhadas sobre esses cabe?udos com valvulas 41.5
imagina um cabe?udo 41.5 x 36, turbinho em cima
estou no aguardo de informção dessas peças raras
kleber
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cuidado com medidas de valvulas retificadas…as originais tem 40mm e não 39,5 e nem 40,5.
os q tem valvulas maiores (tanto na adm qto no esc) q isso são os de golf 2.0.