Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cmracing x magicas

Cmracing x magicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
273 Posts 48 Posters 31.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Alexpaz
    escreveu em última edição por

continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima

continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

[snapback]390320[/snapback]

alguma vez essas pessoas chegaram a testar os produtos dele ?

• R Offline
        R Offline
        Ricardo

pronto. começou mais uma vez. isso não vai dar em nada de novo.

:kaka:

• I Offline
          I Offline
          Igor Bastos

tenho a impressão que quem escreveu o texto escreveu pra leigos.. e quis montar em cima de detalhes que passam despercebidos ou que ele simplesmente quis omitir.

fora os classicos tipo querem te enganar só o meu funciona

[snapback]389160[/snapback]

editado pela moderação respeite para ser respeitado

veja bem, ele afirma q não adianta nada mudar o chip original porque os engenheiros das montadores passam milhares de horas para fazer a programação perfeita e um chip papai noel não vai te dar nenhum cv a mais. se um chip feito em uma preparadora não pode dar ganhos de potencia, porque a sua ignição m?gica ( só a dele funciona, msd e mallory não) teria tantos benefícios já que a ignição original foi feita pelos mesmos engenheirosó será q o pessoal da fábrica não gostaria de colocar uma ignição muito mais forte pra poder anunciar q os seu motores consomem menos, tem mais potencia, não carbonizam é pense bem, quantos milhares de carros eles iriam vender a maisó será q as montadores não querem mais dinheiro é ou será que não tem nenhum downtrend em aumentar muito a potencia da ignição? será q os engenheiros das montadores são todos iditotas ?

• R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr

nao entendi uma coisa no texto

pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

• M Offline
              M Offline
              marcioap

[snapback]390320[/snapback]

o que vc falou contribue en algo? isso não serve de nada vir aki e falar que o cara é isso e aquilo, si vc dizer que funciona ou não ai sim, blz, mais vir aki falar que ele é isso e aquilo não serve pra nada, si vc falar que funciona blz, si falar que não, vai ter que provar pois si não provar tambein não serve pra nada, pois é facil falar o duro é provar.

eu uso e posso dizer que funciona, e si alguem duvida é só falar onde mora que vou ai, si funcionar quem duvidou para a viagen e si não funcionar eu pago e até de dou de presente, fora umas servas que tomo com o duvidoso.

por min que tranquen, pois ja vê que vão ficar avacalhando mesmo en vez de debater o produto, me diz uma coisa alex, vc pretende colocar o cm no teu carro pra andar com vc? si a resposta for sim blz, mais si for não, por que ficar falando dele? fala dos produtos dele não dele, pois eu duvido que ele tope sair por ai com vc :ninja:

como ja falei mais a cima, si vc diz que não funciona, dá un motivo, prove, qualquer coisa, si vc acha que o produto dele não é o que fala, vai lá que ele te prova.

não tenho o por que de estar aki defendendo ele, mais os produtos dele pode ter certeza que enquanto não trancaren fico por aki falalando, pois ele não conheão pessoalmente, só por tel, e te digo que gosto muito do atendimento dele, e sobre os produtos, esses sim posso defender pois uso no meu carro e ja instalei en outros carros tambein e todos estão muito satisfeito.

abraços a vc e a todos.

:kaka: :kaka:

• M Offline
                M Offline
                marcioap

nao entendi uma coisa no texto

pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

[snapback]390350[/snapback]

amigo, o fato dele citar pra não usar polia regulavel é pelo seguinte fato, que ele diz pra vc usar o comando 049g mais no enquadramento original, pois geralmente quando alguem usa uma polia regulavel usa para fazer un enquadramento diferente do original, ou seja, usar o comando mais avan?ado ou mais atrazado, coisa que ele acha inviavel, não en todos os comandos, mais sim nos originais da vw.

apenas isso, mais si é pra usar apenas por tuning ai num tem problema, ele só não recomenda avan?ar/atrazar o comando pela polia. mais repito, isso se tratando de comando original da vw, si for meter un 280graus pra cima é outra historia.

abraços

• ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante

com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

• M Offline
                    M Offline
                    marcioap

com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

[snapback]390380[/snapback]

si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

• R Offline
                      R Offline
                      Rix

isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

• W Offline
                        W Offline
                        WEST

bom, falando em calibração de motores (o que as fábricas fazem) e xip…

hoje em dia as dispersões de produção não são mais as mesmas de antigamente, e as injeções tám estratégias adaptativas para compensar essas dispersões...

o rendimento extra?do só não é o máximo em casos isolados, como o do marea que era amansado para 127cv por questáes tribut?rias...

entao o cm em parte nao deixa de ter razao... mas erra ao invocar o erro de medição nos ganhos de potencia e ignora-lo nas perdas, no texto citado no comeco do topico...

• ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante

si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

[snapback]390391[/snapback]

qdo vc rebaixa o cabeçote ele fica fora da posição original, e nisso q entra a polia regulavel, pra compensar essa mudança de posição/altura e conseguir novamente o enquadramento std.

isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

[snapback]390412[/snapback]

parece q a polia da larus é mais leve, mas não acredito que mude alguma coisa, ja que quem pesa mesmo ali na hora de girar é a carga das molas das valvulas.

• B Offline
                            B Offline
                            Brigadeiro

alguem tem fotos desse produto? como ele funciona, o quê precisa pra adaptar em um carro, como se regula….

• C Offline
                              C Offline
                              CrasH

para os que usam, honestamente tenho um certo receio, a descarga que o modulo do cm solta realmente parece ser a mais forte e talz, mas e meus cabos de vela, e minhas velas aguentariam o rojao? tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho medo.

• G Offline
                                G Offline
                                GTi-T

essa parada ai crash, muita gente malha sem usar a parada… eu nunca usei nem vi , mas to doido pra tentar sabe....

me parece ser bom ...

• L Offline
                                  L Offline
                                  Lee

para os que usam, honestamente tenho um certo receio, a descarga que o modulo do cm solta realmente parece ser a mais forte e talz, mas e meus cabos de vela, e minhas velas aguentariam o rojao? tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho medo.

[snapback]390519[/snapback]

aguentam.

o meu q tá origem não tem nem fuga de corrente ainda, terá no caso de abrir o gap das velas, ai sim tem q ir com cuidado.

• G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T

pq que quando abrir o gap das velas vai dar fuga? fuga por onde? to curioso uahauhua acho que vou comprar essa parada pra testar… mas vou pedir o fodao..

o meg (com dois pressostato) + ignicao cm plus

e que se dane interferencia... vou mandar cabo direto e vela b9egv (acho que eh essa)

o teste vai ser o seguinte... vou pegar a goleta... dar 20 (ou mais) de ponto inicial na injecao dele... e ver o que acontece ... mas eh o seguinte.. vou avisar logo... vou espetar a quinta... e deixar arder... se funcionar o carro naum quebra... agora se der zica... vou precisar de um outro motor uhauhauahuh

alguem quer ajudar no patrocinio? a gente acaba de vez com essa duvida... e para de ficar abrindo topico perguntando ...

eu faco o video.. do antes e depois... posto pro pessoal e jah eh.... blz ?

• G Offline
                                      G Offline
                                      GTi-T

ah e claro colocar outra bomba de gti… que soh uma naum alimenta mais que 1.0kg no meu carro :ninja:

• D Offline
                                        D Offline
                                        daniel

eu uso e não tenho o que reclamar realmente qdo vc tira as velas elas sempre estão limpinhas , meu carro ficou mais economico tbm e pudeaumentar a mistura pelo his com mais pressão de turbo estou usando hj 1.1mm de gap

já uso a 5 meses eu acho realmente se vc nao usar fita auto fusao na ceramica da vela a centelha pula para massa

• D Offline
                                          D Offline
                                          daniel

texto editado

eu uso e não tenho o que reclamar realmente qdo vc tira as velas elas sempre estão limpinhas , meu carro ficou mais economico tbm e pudeaumentar a mistura pelo his com mais pressão de turbo estou usando hj 1.1mm de gap

já uso a 5 meses nunca tive problemas em nada , nada de interferencia na de queimar modulo nada de derreter bobina eu acho realmente deve seguir as pescrições dele qto a isolação e instalar corretamente se vc nao usar fita auto fusao na ceramica da vela a centelha pula para massa, tirando isso é moleza instalar e retirar tbm

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários