Booster em turbo carburado
-
quanto ao tópico, posso contribuir apenas com o que já ouvi, pois nunca tive um carro carburado turbo mais um conhe?ido meu tinha um carro com 517cv aferidos no dino e que andando tranquilo e colocando alcool de posto comum fazia 7 km/l apenas sendo alimentado por um carburador. milagre? não apenas um mecanico que trabalhava a 20 anos com weber ter acertado o carro.
-
primeiro. nunca vim aqui falar que o meu sistema era o melhor de todos, apenas falei que dava pra usar. e eu estou falando do sistema feito no santana que vc nem chegou a andar, apenas conhe?e por intermedio de outras pessoas, sistema esse que nunca me deu problema e só desmontei por problemas particulares que vc sabe muito bem quais foram (motivo pelo qual peguei o omega).
[snapback]434032[/snapback]
nunca andei, mas lembro que você se queixava dele ter problemas com pressão de combustivel e alimentação.
e eu estava me referindo ao gol.
segundo, não to aqui pra defender nenhuma das duas partes, o sistema que vc usa é errado? não, é certo e pode ser usado muito bem, agora vir falar que o outro sistema é meia boca é demais. pode funciona bem e não apresentar nenhum tipo de problema.
o outro sistema eu tive a uns 5 ou 6 anos atras e mudei ele todo pelo atual.
pq acha q eu fiz isso e gastei 1.000 reais em cima do q eu ja tinha? só pra fzr peso no carro? não amigo, mudei tudo pq me falaram onde eu tinha q mudar ali nessa parte, parei, pensei e vi q de fato tudo aquilo teria que ser revisto pois estava falho e poderia funcionar muito melhor e de forma mais eficiente. e foi exatamente isso q aconteceu.
maior prova que essa não existe. esse de fato é o melhor sistema. ou vc ainda acha q derreti 1 barão só de alegre?
acho que vc ta se confundindo. bicos mono são projetados para trabalhar com pressão maxima de 3bar
marcos maaarcos, verifique a tabela de bicos da marelli e da delphi
, não 4,5 ou 6 como vc disse que usa, isso sim pode fazer com que os bicos com pouco tempo não vedem mais. bicos multi são projetados pra pressão máxima de 6 ~ 7bar, mais o que é usado nos carros originais é pensando para o bico durar anos e anos sem nunca da problema e não para rodarem no seu limite.
pela ultima vez: consulte as tabelas de bicos dos fabricantes.
pela ultima vez: melhor dar rapidos picos de pressão do que trabalhar o tempo todo com quase o triplo de pressão a qual o bico foi projetado pra trabalhar
na porcaria do gol sim, tive varios problemas de alimentação, mais antes de desmontar andei sim com ele liso e perfeito e muito mais forte que varios carros que eu andei e vi até hj.
exato, sobre o gol mesmo que vc se queixava pra caramba, chegou a comprar comigo as bielas ancona e logo depois me disse que o carro tava pipocando todo. sei q vc é pavio curto e pra desmontar tudo não precisava muito
-
quanto ao tópico, posso contribuir apenas com o que já ouvi, pois nunca tive um carro carburado turbo mais um conhe?ido meu tinha um carro com 517cv aferidos no dino e que andando tranquilo e colocando alcool de posto comum fazia 7 km/l apenas sendo alimentado por um carburador. milagre? não apenas um mecanico que trabalhava a 20 anos com weber ter acertado o carro.
[snapback]434034[/snapback]
totalmente possivel mesmo sem bico auxiliar desde q o cara manje mesmo de carburação, como parece ser o caso.
nada que alguns econostatos não resolvam
detalhe: weber 40 ja vem com a posição marcada pra instalar os econostatos, e algumas tampas desse carburador podiam ja vir de fábrica com esse acessório.
-
nunca andei, mas lembro que você se queixava dele ter problemas com pressão de combustivel e alimentação.
e eu estava me referindo ao gol.
o outro sistema eu tive a uns 5 ou 6 anos atras e mudei ele todo pelo atual.
pq acha q eu fiz isso e gastei 1.000 reais em cima do q eu ja tinha? só pra fzr peso no carro? não amigo, mudei tudo pq me falaram onde eu tinha q mudar ali nessa parte, parei, pensei e vi q de fato tudo aquilo teria que ser revisto pois estava falho e poderia funcionar muito melhor e de forma mais eficiente. e foi exatamente isso q aconteceu.
maior prova que essa não existe. esse de fato é o melhor sistema. ou vc ainda acha q derreti 1 barão só de alegre?
marcos maaarcos, verifique a tabela de bicos da marelli e da delphi
pela ultima vez: consulte as tabelas de bicos dos fabricantes.
pela ultima vez: melhor dar rapidos picos de pressão do que trabalhar o tempo todo com quase o triplo de pressão a qual o bico foi projetado pra trabalhar
para algo b?sico como foi descrito por mim e pelo anderson dá pra andar do jeito que andamos sem problemas (assim como andei 1 ano dessa maneira todos os dias sem apresentar 1 problema), agora pra preparações mais pesadas ( ) como sua saveiro é preciso mais comida mesmo.
exato, sobre o gol mesmo que vc se queixava pra caramba, chegou a comprar comigo as bielas ancona e logo depois me disse que o carro tava pipocando todo. sei q vc é pavio curto e pra desmontar tudo não precisava muito
[snapback]434037[/snapback]
o gol me deixo muito puto mesmo mais no final quase chorei quando ele foi embora. cheguei a andar com ele injetado, liso, com cabe?otão de pista e virando vdo no relogio de 2bar triscando o po no acelerador…. weber who?
totalmente possivel mesmo sem bico auxiliar desde q o cara manje mesmo de carburação, como parece ser o caso.
nada que alguns econostatos não resolvam
detalhe: weber 40 ja vem com a posição marcada pra instalar os econostatos, e algumas tampas desse carburador podima ja vir de fábrica com esse acessório.
[snapback]434039[/snapback]
?… o cara tinha uns carinhos interessantes na oficina
-
acho legal trancar esse topico. dessa vaca aqui não sai mais leite