Comando 27.7 duvidas.
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euro gti cam
the infamous g-grind camshaft. figures are measured at 0.1 mm valve lift. fits all solid lifter 1.5, 1.6, 1.7 and 1.8l engines. also usable on a solid lifter 1.8l conversion. duration:243/258, lift:10.75 (.423 ) all figures are measured at 0.1 mm valve lift. (+8-10hp)
mesmêssimo part-number…será que fizeram diferente no brasileiro?
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graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande andré, era um link desses q eu tinha notado q sumiu a uns tempos
ta ai nosso 049g. 258? ja com a folga, sem ela, fica 264? mesmo.
ja até saquei pq os caras pensam q é 268? sem folgas : pq acham q é só somar 268 graus do comando + 1 milimetro da folga padr?o que se usa la fora pra classificar os comandos
alias né, não se usa (na regulagem) sequer meio milimetro de folga
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muito barulho por nada…
se h? duvidas, compra-se um reloginho comparador de r$100,00 e imprime-se um disco com 360 graus desenhado no paintbrush, cola-se num disquinho de próstico e mede-se.
depois basta descobrir o padrão da montadora pra medição, se é folga zero (acho que a vw usa esse padr?o) ou @0.50 ou @0.06.
assim não se corre o risco de medir certo, mas comparar com outro padrão de medição.
vc pode fazer isso em casa em cima da pia da cozinha, se nao quiser sujar a mesa de jantar...
amplexos
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dá até pra desenhar o gr?fico se vc não for uma toupeira…
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dae truta tu nun tah vendu que os mano ja mediram e teve diferenca?? tu eh gringo mano? assina as parada ae no ingles prah queh si nois tamo no brasil? ficah nah tua ae truta julgado du caral
[snapback]405572[/snapback]
ih, sentou nos pregos foi diva?
sabia que teve gente que já foi expulsa do fórum por usar caixa alta assim?
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dae truta tu nun tah vendu que os mano ja mediram e teve diferenca?? tu eh gringo mano? assina as parada ae no ingles prah queh si nois tamo no brasil? ficah nah tua ae truta julgado du caral
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ih, sentou nos pregos foi diva?
sabia que teve gente que já foi expulsa do fórum por usar caixa alta assim?
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os dois por favor mantenham a calma e o nivel.
obrigado.
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os dois por favor mantenham a calma e o nivel.
obrigado.
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mas teve né? gente que foi expulsa do fórum por usar caixa alta?
eu me lembro…
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mas teve né? gente que foi expulsa do fórum por usar caixa alta?
eu me lembro…
[snapback]405583[/snapback]
só por usar caixa alta nunca ng foi expulso não, mas por ofender abertamente (de varias formas possiveis) os colegas de forum por diversas e diversas vezes sim, ja teve sim.
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só por usar caixa alta nunca ng foi expulso não, mas por ofender abertamente (de varias formas possiveis) os colegas de forum por diversas e diversas vezes sim, ja teve sim.
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mas eu me lembro de ter tido um ultimato do tipo, ou vc tira a caixa alta ou será banido …
bom, acho que não muda muito tb...
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mas eu me lembro de ter tido um ultimato do tipo, ou vc tira a caixa alta ou será banido …
bom, acho que não muda muito tb...
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ah sim, me lembro de um caso desses, e o rapaz passou a escrever em caixa baixa numa boa.
depois de umas 4 mps da moderação pedindo isso e explicando o motivo. alias, q isso sirva de aviso pro colega la de cima…
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alguem tem a graduação desse comando?
comparado ao original do ap1.8 qual a diferença?
seria um 49g sendo q para tuchos hidraulicos?
compensa uma polia regulável nesse comando?
qual o código vw da peça?
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bom o tempo nos 200 mts.
pra mil…
bem legal.
abra
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pois é…
? um sonho ainda ter em mãos algo definitivo sobre todos os comandos originais vw ap. um sonho.
mas para criar pol?mica e phoder ainda mais com a cabeça de vcs :
oficina mecânica né 89
na parte: cartas, pg 8
049g dizem ser:
admissão: abrem 24?46 antes do pms e fecham 65?32 após pmi
escape: abrem 65?39 antes do pmi e fecham 25?24 após pms
eu então calculei para vcs:
admissão: 24 + 180 + 65 = 269? // 46 + 32 = 78 = 1? + 18 -- total: 270?18
escape: 65 + 180 + 25 = 270? // 39 + 24 = 63 = 1? + 3 ------ total: 271?03
lobe: 110?31 (considerando o came (tanto de adm como esc) sim?trico na rampa de subida e descida)
oficina mecânica né 105a
na parte: vw 1600 (água) veneno leve mas nem tanto, pg 57
049g dizem ser: 264? com lift 10,8 esc e 10,5 adm
se interessar para alguém:
http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
[] s
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pois é…
? um sonho ainda ter em mãos algo definitivo sobre todos os comandos originais vw ap. um sonho.
mas para criar pol?mica e phoder ainda mais com a cabeça de vcs :
oficina mecânica né 89
na parte: cartas, pg 8
049g dizem ser:
admissão: abrem 24?46 antes do pms e fecham 65?32 após pmi
escape: abrem 65?39 antes do pmi e fecham 25?24 após pms
eu então calculei para vcs:
admissão: 24 + 180 + 65 = 269? // 46 + 32 = 78 = 1? + 18 -- total: 270?18
escape: 65 + 180 + 25 = 270? // 39 + 24 = 63 = 1? + 3 ------ total: 271?03
lobe: 110?31 (considerando o came (tanto de adm como esc) sim?trico na rampa de subida e descida)
oficina mecânica né 105a
na parte: vw 1600 (água) veneno leve mas nem tanto, pg 57
049g dizem ser: 264? com lift 10,8 esc e 10,5 adm
se interessar para alguém:
http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
[] s
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revista oficina mecanica foi muito boa.
depois q vi um 2e sendo chamado de weber no texto da materia e ser chamado de 3e no texto debaixo da foto (tudo na materia do mesmo carro), perdi a confian?a nos editores da nova geração da tal revista e parei de comprar ela.
porolas tb como mostrar um turbo lacon e aparecer escrito garrett abaixo da foto tb é cruel…
nisso que da colocar reporter de esportes de bola (futebol, volei...) pra fzr reportagens sobre esportes de rodas
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andré, estarei no rj mês que vem e terei a oportunidade de trazer uma orelha sua de lembrancinha dessa terra, huhauhauhauha…
vai te q correr pacas…