Passando compressão entre cilindros
-
mas o q ser isso? trava? a valvula não teria q cair? pratinhos?
?
[snapback]419642[/snapback]
quebra mas a valvula ainda fica travada
só trocar e ta blz.
se possivel colocar uns mais resistentes, que vc ja viu q pode ir pro pau logo.
no do glauco tivemos que trocar 2x no festival.
trocou a primeira, foi pra pista e no fim da reta quebrou de novo.
-
isso de a valvula girar é pq quebrou pratinho fluff? o q acontece pra fzr o motor falhar nesse caso de valvula girando?
-
flutua qdo se da carga?
-
não veda na sede?
?
[snapback]419648[/snapback]
isso. pratinho foi pro pau.
ai a valvula não aciona e fica aberta, fudendo assim toda a compressão
perceba q ela não cai, mas tb não fica fechada.
dai vem a falhadeira q parece ser eletrica mas não ?.
não sei se vc mediu a compressão dos cilindros, mas se mediu, com certeza deu diferença no cilindro dessa válvula.
-
-
tem certeza que fechava normal, ka?
pode parecer que fecha, mas pode não estar fechando totalmente
e em alta a vibração pode ferrar mais ainda e deixar a valvula nao subir.
[snapback]419717[/snapback]
então, só girei o comando pra ver se as outras valvulas tb estavam desse jeito e vi q todas abrem e fecham, agora não deu pra ver se essa valvula fecha toda. notei q tinha ferrugem na sede só dessa valvula. depois mostro umas fotos.
-
então, só girei o comando pra ver se as outras valvulas tb estavam desse jeito e vi q todas abrem e fecham, agora não deu pra ver se essa valvula fecha toda. notei q tinha ferrugem na sede só dessa valvula. depois mostro umas fotos.
[snapback]419719[/snapback]
se todas as válvulas/pratos tám a mesma idade , melhor verificar todas… uma válvula dentro do cilindro parece uma britadeira...
-
na oficina que fiz a ultima revisao do meu carro… tinha um xr3 2.0 que partiu um teco da mola, ficou 60% do tamanho e so falhava em alta...
-
carol, será que teu problema não está no distribuidor? algo dentro dele, algo assim?
[snapback]419533[/snapback]
carol… esse pulsor é o que eu conheco por sensor hall ??
? uma bobina de fio vermelho enrolado num suporte pl?stico que fica abaixo do cachimbo do distribuidor?
se for, aqui em sjc vende disso baratim...
[]s a todos
[snapback]419593[/snapback]
falha somente em alta com carga. em lenta e em baixa o carro é super liso.
[snapback]419696[/snapback]
putz … entaum ka pode ser o q eu vou falar seja besteira, mas por 2 vezes eu tive problemas bem semelhantes ao seu, claro q nao ta serio na parte mecanica, ker dizer ate me enganou por um tempo, mas depois de ficar louko, vi q o problema era a parte eletronica ok
ou seja, retire o distribuidor e troke a bobina impulsora, pode ate ser q nao resolva, mas com certeza seu problema ( se nao for mecanico claro ) é com certeza a maldita bobina, troca e me fala depois, pode ter certeza, ela é isso q acontece, ainda mais se tiver amplificador de faiscas, se nao for q questão desculpa ae ok mas tenta me parece q foi a ultima coisa q vc nao mexeu, as vezes o problema é menor q imaginamos falooww ...
abraços