Dúvidas sobre gol caixa
-
quanto pesa um gol caixa com um 1.8?
tem mesmo esses problemas de rachaduras no monobloco? se tem é devido ao motor ser longitudinal?
quanto suporta os câmbios disponíveis para ele?
qual a relação mais longa?
qual a potência, torque e em que rpm acontecem da última versão a gasolina do 1.8 antes dos flex?
-
quanto pesa um gol caixa com um 1.8?
se me lembro bem, um cl pesa 912 kg original.
tem mesmo esses problemas de rachaduras no monobloco? se tem é devido ao motor ser longitudinal?
tem. o meu já rachou, consertou e tah rachado em outro lugar.
quanto suporta os câmbios disponíveis para ele?
ixi… vaaaaaaaaaaaaaaarios... os mais comuns são pv, px e ps
qual a relação mais longa?
original é ps… a quinta chega a mais de 270 km/h reais...
qual a potência, torque e em que rpm acontecem da última versão a gasolina do 1.8 antes dos flex?
os carburados gasolina no doc tinha 95cv, mas as specs de fabrica eram 88cv a 5400 rpm. isso falando ainda em gol cl.
[snapback]419841[/snapback]
-
depende do ano, mas o voyage 82 pesa 820 kg com estepe, macaco e chave de rodas segundo o manual e o voyage gl 88 (fox) 890 kg com estepe macaco e chave de rodas segundo o manual.
não tenho os dados do gol aqui
-
o meu ja rachou tambem
comigo foi so uma vez
agora o que eu to fazendo e instalando as barras
a inferior vou instalar hj e pretendo comprar a dianteira superior e traseira superior tambem .
-
instalei a inferior ontem
to em testes ainda
fica mais firme nao sei ( pode ser psicologico )
olha o mack do gts vermelho
o dele ja tem as 3 instaladas .
o meu so esta com a inferior e ja melhorou hj que vao rolar os testes
-
-
aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?
-
aproveitando o topico do amigo ae eu peguei um gol gti caixa 2.0 essa semana ele ta com o tunel rachado segunda feira vo tira motor e cambio dele e mais algumas coisas q prescisar pra na hora q o funileiro i soldar tem algum tipo de solda pra solda ali pra é trinca mais alguma coisa pra fazer ali pra é ocorre mais isso é tipo solda umas barrinha de ferro pra ficar mais resistente seria uma boa opção?
[snapback]422564[/snapback]
solda mig.
soldar no ma?arico vai rachar novamente
-
solda mig.
soldar no ma?arico vai rachar novamente
[snapback]422569[/snapback]
soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
-
soh a solda mig bastaria ali ou tem q por mais algum reforão pra é trinca novamente?
[snapback]422571[/snapback]
faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
-
faz o seguinte.
nas extremidades (pontas) da rachadura vc vai fazer um pequeno furo no final.
a? pode soldar na mig. sempre é bom colocar uns refor?os, de preferencia com uma chapa mais grossa, pelo lado de dentro (lado do carpete)
[snapback]422573[/snapback]
hum… uma boa ideia vo faze isso ae espero q nunca mais trinca vlw pela ajuda ae cara
-
-
-
ele e 89 original
senti o carro mais firme nao tem muito aquele esquema passa um lado dps balaca o outro ta tudo mais justo.
melhorou em curvas fechadas de baixa ….e no mais foi so isso que eu percebi por enquanto nao andei forte ainda nao ,
-
a barra ficou mais baixa msm ….
nao pegou em nada ... tambem o carro nao e socado
para ficar mais perto do carro teria que enviar la para o fabricante e pedir para trocar fazendo outra mais baixa ...ha deixei assim msm
eu acho que se vc explicar o quanto vc quer ela mais baixa eles devem fazer