Saveiro ap 1.8mi g3
-
hehehe só diga 1 coisa. se fosse um carro montado no herrera, com video do dino e tal, aí a galera tbm respeitaria mais.
mas sei lá… o teste do poe de lado será feito, quando? não sei, quando o dono puder vir pra gyn ou alguém quiser ir pra palmas.
[snapback]427710[/snapback]
se fosse no herrera eu duvidaria mais ainda.
-
se fosse no herrera eu duvidaria mais ainda.
[snapback]427718[/snapback]
sempre rolou um comentário forte nos bastidores q no dyno onde o herrera passava os carros existia um tal de botão herrera , onde os cavalos apreciam por m?gica com apenas 0,5kg de pressão
obs.: comentário feito na frente do amir efrain, dono do dynojet, ele até ficou supreso pq disse q nunca tinha ouvido falar desses boatos
-
meu comandinho tb é original, pelo menos está escrito 049h
hehehehehehehehehehehehe
-
e mew antigo 288??? zba da vida…
ps: já to com saudades dakele comando
-
carro de corrida não tem abafador,
andar com isso num carro de rua é inviável….o carro fica uma droga pra andar normalmente, 5 min na lenta e o óleo já está todo contaminado de álcool, se andar devagar o carro demora pra esquentar e o barunho incomoda muito...
[snapback]426878[/snapback]
assimo em baixo tudo que vc disse quarteto, pois falo com conhecimento de causa.
etapa i
eu tive uma saveiro giii 2002 com um motor de corrida . tinha cabecote 2.0 rebaixado em 2mm - comando 49g - dutos extremamente alargados - 4x1 feito na truck - pistoes a alcool - taxa la na casa do capeta, ponto de 22 inicial se nao me engano…
resumindo o carro andava demais, mas grilava muito ( pois o tinha um sensor - knock sensor acredito - que teimava em adiantar o ponto toda hora - coloquei uma segunda junta e melhorou um pouco )...
enfim resumindo, o carro fazia 5 km com um litro...
andava demais mesmo - a embreagem original tava ate patinando, nessa epoca eu viajava demais - de goiania para goianesia - viajava sempre a noite..e aqui vou descordar da afirmacao que um amigo falou, que nao da para andar com uma velocidade altar num ap ( entendo que ele falou a respeito de um carro mal elaborado )
por muito tempo, pois eu ia de 160 - 180 diretao mesmo logico que o carro nesta velocidade bebia igual p@#t@ largada, gastava um tanque para rodar 160 km .
mas comecou a dar excesso demais, o meu oleo comecou a afinar, como eu nao tinha relogio de pressao do oleo, rodou uma bronzinha, empenou meu vira...rs
e resolvi turbar a manca...
esse topico vai ficar longo demais...mas vou contar a saga dela agora turbada...
essa saveiro pode ter a preparação (aspro) que for, mas 30 de torque @ 5300 rpm sem nitro, desculpem, é impossível. e isso ja coloca em dúvida o resultado tb da potência mostrada.
[snapback]427049[/snapback]
assimo em baixo tambem, pois a minha manca com tudo que falei acima acredito que nao tinha nem 140 cv.. e como um amigo disse, se o cotton com um motor de arrancada, quase morre para arrancar 210 cv…
no site da venom, eles dizem que tem um upgrade para 170 cv num ap, mas deve envolver muita coisa...mas muita coisa mesmo
e o avanço de ignição usado no campeonato brasileito de marcas casou certinho com a taxa de compressão?
puxa, vida, que interessante.
[snapback]427090[/snapback]
tambem concordo com a afirmacao…muito dificl de se casar, ainda mais levando-se em consideracao que sao objetivos diferentes, com certeza esse chip ficaria enviavel para uso no dia a dia.
alem do mais, pleparadores que nao dispoe de equipamentos para remapear um chip, fuja deles, falo por experiencia propria.
quer conhecer um pleparador de verdade? nao estou aqui para fazer propaganda de ninguem. estou apenas citando 3 experiencias que tive:
aspirado
- safety car - fez meu motor aspirado, uma bosta ( so fiz o motor com eles pois tinha vendido o meu chevete para eles e entrou como parte de pagamento, eu tinha um chevete de manobras
com motor do golf gti 2.1 uma weber 40 na verdade ela uma solex...rs e uma turbina lacon .48/.42, quem fez meu chevete foi o ciro )
turbo
-
marcelo - que trabalhou no sandro areas, nao tenho nada para dizer do marcelo, cara super gente boa, amigo meu. respeitado em goiania, mas infelizmente nao deu certo com meu carro.
-
pauliscar - um pessoal de sao paulo que chegou em goiania, moram no parque ateneu, oficina bem montada, motor ficou muito forte so que duas bielas resolveram dar uma passeada - bielas e pistoes de audi 180 cv -
resultado duas crateras no bloco.
o cara que arrumou meu carro
- vanderley de trindade - a oficina do cara chama-se autocar se nao me engano ( foi ele que fez o chip do mamare, que arranca na categoria mil em goiania, e que so ficava em ultimo, depois que o vanderley fez o chip
dele ele ficou em segundo ). meu carro quando ele fez ficou otimo, rodava com 1.5 kg, ficou economica ate fazia uns 8 andando na manha e uns 5-6 pisando, confiavel.
preparadores, te prometem mundos e fundos. e se ele te fala que o seu motor vai ficar com 200 cv, pode esperar 140 para vc nao se decepcionar. nao estou falando que este seu preparador e mentiroso, apenas nao acredito
que este motor tenha esta cavalaria toda. troca uma ideia com o evandro da venon - acredito que ele frequente este forum - sobre a receita dele para esta potencia, acredito que a receita dele realmente alcance esta potencia.
esse seu preparador - branco, seria aquele do fusca branco que arranca na categoria sstt?
ps:. qualquer coisa, se vc quiser trocar uma ideia...nao estou afim de criar polemica, nem de dizer que ninguem e mentiroso, so estou descrevendo tudo que passou comigo e o que eu acho.
-
branco eh o apelido do klauss, dono da exclusiv motors, q fica na av. 83 perto do cepal do st. sul…
alem dele, tem o daniel da franco auto servi?e no jd. america e simon, ex-chefe de oficina da tecar que tah montando sua propria oficina
[snapback]427856[/snapback]
ao lado de um ex posto de gasolina ne? conheco ele, ele fazia alguns corsinhas da copa corsa…eu tive um corsinha 1.6 feito pelo aderbal jr - wokrshop na vila nova - em 1997 que tinha 125 cvs..
ja ouvi falar deste cara da franco auto service, dizem as mas linguas que e a oficina mais bem montada de goiania, porem na pratica nunca vi nada feito por ele..
-
ao lado de um ex posto de gasolina ne? conheco ele, ele fazia alguns corsinhas da copa corsa…eu tive um corsinha 1.6 feito pelo aderbal jr - wokrshop na vila nova - em 1997 que tinha 125 cvs..
ja ouvi falar deste cara da franco auto service, dizem as mas linguas que e a oficina mais bem montada de goiania, porem na pratica nunca vi nada feito por ele..
[snapback]427865[/snapback]
ele mesmo, o branco trabalha com corridas tbm. esse da workshop, meu amigo já fez motor com ele, ficou bem forte tbm, uma saveiro caixa aspro. dpeois vendeu ela.
esse outro da franco auto service, acho qjá vi a oficina dele, fica ali perto da t9 naquela rua do posto atras do clube oasis??? pq se for, bem a estrutura é boa, mas até hoje nunca vi nenhum carro dele na rua. inclusive o honda civic do levi, q virou lenda, da ultima vez q tive noticas, estava no gilmar pra acertar, pq o daniel não deu conta, isso foi uq me falaram.
o branco eu confio, o fun e o adriano me apresentaram ele, curti, e antes ja tinha visto na práticas vêrios carros dele na rua, vide o ex astra preto do adriano q era o c?o, os outros q o marco aurelio sempre porrou, andavam bem tbm, e assim vai.
o cara sabe uq faz…
poxa essa galera da pauliscar já fudeu o teu motor. caramba tem um parceiro meu, o ex xr3 tuning q falava deles atéeeeee, q eles iriam desbancar muita gente aki, mas até hj não vi nada, so esse seu relato de quebra
-
poxa essa galera da pauliscar já fudeu o teu motor. caramba tem um parceiro meu, o ex xr3 tuning q falava deles atéeeeee, q eles iriam desbancar muita gente aki, mas até hj não vi nada, so esse seu relato de quebra
[snapback]428033[/snapback]
conheco esse cara - tem um xr3 vermelho ne? - pois e, prefiro nao comentar sobre esse pessoal, podem ser ruins para uns e bons para outros…mas no meu caso nao deu certo..fazer o que ne..o unico que acertou meu carro foi o vanderley.
-
[snapback]427865[/snapback]
exato… o klauss eh esse mesmo... ele jah fez mto motor de corsa pra copa corsa...
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo... eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
-
e o daniel, da franco auto servi?e, tem servico mto limpo… eu nunca vi, mas o pisca jah ateh andou num corsinha 1.0 com supercharger do fiesta que o daniel fez e ficou otimo
[snapback]428053[/snapback]
imagino..rs…carro mil deve ficar bom d+..rs
seria muito mais pratico e barato trocar o motor por um dohc 2.0 - um motor desses na canaa com nota fiscal e tudo deve sair uns 1.200 completo
tem unichipio na saveiro?
[snapback]428032[/snapback]
so se for ne amigo…ou senao meg..rs
-
acho que esse topico ja deu o que tinha que dar..
já tão até marcando disputa entre dois carros
e o resto dele são só conjecturas sobre uma tal saveiro de 170 cv aspirada quase original.
sorry, mas ja deveria ter sido fexado a algum tempo.
ahh.. e como disseram..
ou tem coisa :evil: nessa saveiro, ou a lingua do preparador é mto mais potente do que o motor do carro.
abs..
martin