Saveiro ap 1.8mi g3
-
ahiaehieahiaehiaehiahiaehiaehiaeaeuieahiaehiae
ah para neh zorlac… sabado eu e o blattner vamo lah trocar uma ideia com o klauss...
mas, se essa saveiro tem 170cv, ela tem mais ou menos a mesma potencia do meu marea... soh q meu marea pesa 1330kg enquanto essa saveiro deve pesar uns 950kg neh aih fica dificil pra mim hehehe
e com certeza o klauss eh uma pessoa bem honesta, nao duvido q ele tenha conseguido 170cv nesse motor... soh q eh impossivel ele conseguir toda essa potencia com tao pouca preparacao... o cara q faz cabeçote pro klauss nao eh nenhum deus não... pra q ele tenha conseguido isso, tem mto mais coisa nesse motor q ele nem comentou com vc... esse motor deve ser 1.9, com taxa bem mais alta q essa, e etc e tal... fora esse fato de correção paraguaio neh hehehe
[snapback]426255[/snapback]
o fun, então já que tem quase a mesma cv do seu marea, se vc animar, fazer o teste só pra comparação real. e claro com o a3 do adriano, e se vc tiver a camera, filmar tbm, qualquer coisa me chama q eu vou filmando
over, o lance das rotações mais baixas verei com ele o por quê de não aparecer no gr?fico.
-
sei naum… posso estar errado, o formato da curva de torque não inclui rotação baixa pra saber melhor, mas senti um cheirinho de nitro aí....
sabe q vc falando isso, ateh q faz sentido mesmo… o klauss eh um dos poucos q instalam nitro aqui em goi?nia... e ele eh o top nesse assunto por aqui... todos os melhores carros da cidade sao feitos por ele... eh possivel q essa saveiro tenha uns 120 ou 130cv aspro com mais 40cv de nitro numa garrafinha pequena escondida embaixo do banco... jah pensou nisso tb zorlac?? quero ver esse motor ao vivo... soh assim acredito nesses 170cv...
o fun, então já que tem quase a mesma cv do seu marea, se vc animar, fazer o teste só pra comparação real. e claro com o a3 do adriano, e se vc tiver a camera, filmar tbm, qualquer coisa me chama q eu vou filmando
over, o lance das rotações mais baixas verei com ele o por quê de não aparecer no gr?fico.
com meu carro vai ser covardia por causa do peso… eh como querer que um omega de 160cv original ande junto com uma saveiro de 160cv aspirada... nao tem como, o peso eh mto diferente... meu carro, por mais q tenha um cambio relativamente curto, nao eh pra brincar na cidade... eh o tipico pega bobo de estrada
e com o adriano tb eh covardia... dpois q a turbina dele encher, vai parecer q a saveiro pisou no freio...
-
ahiaehieahiaehiaehiahiaehiaehiaeaeuieahiaehiae
ah para neh zorlac… sabado eu e o blattner vamo lah trocar uma ideia com o klauss...
mas, se essa saveiro tem 170cv, ela tem mais ou menos a mesma potencia do meu marea... soh q meu marea pesa 1330kg enquanto essa saveiro deve pesar uns 950kg neh aih fica dificil pra mim hehehe
e com certeza o klauss eh uma pessoa bem honesta, nao duvido q ele tenha conseguido 170cv nesse motor... soh q eh impossivel ele conseguir toda essa potencia com tao pouca preparacao... o cara q faz cabeçote pro klauss nao eh nenhum deus não... pra q ele tenha conseguido isso, tem mto mais coisa nesse motor q ele nem comentou com vc... esse motor deve ser 1.9, com taxa bem mais alta q essa, e etc e tal... fora esse fato de correção paraguaio neh hehehe
[snapback]426255[/snapback]
não entendi o lance do fator
-
sabe q vc falando isso, ateh q faz sentido mesmo… o klauss eh um dos poucos q instalam nitro aqui em goi?nia...
[snapback]426275[/snapback]
pensei nisso logo de cara
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=425779
não entendi o lance do fator
[snapback]426311[/snapback]
força de expressão marcio, não esquenta a cabeça
-
falei algo q nao devia??
[snapback]426356[/snapback]
dino paraguaio fala en guarani não espaçol e si fosse paraguaio esse dino, essa saveiro tava na caso dos 800cv en cada homocinetica heheh
esquenta não, tava só zuando mesmo
sobre a saveiro tá achando bem estranha a potencia, mais por mais que o grafico disse-se 200cv não dá pra ficar falando que o pessoal ta mentindo né
o que eu acho é que tme coisa por baixo do pano, preparador algum revela o que faz, pra ele un retrabalho simples de cabeçote pode ser o que nois chama de preparação pesada.
esse motor pode tá com pistão maior(maior cilindrada) outro comando e não o sitado, bem mais taxa, pois até agora não consegui entender oque esse cara fez, pois pelo que li, o pistão ficou pra cima do bloco, mais o cabeçote não tem entrada pros pistão, tem a camara de combust?o, mais ela não tem o mesmo formado do cilindro pro pistão poder entrar dentro dela então ai ja tem mato no coelho e outra, alguem ja olhou dentro da caixa de roda, debaixo do banco, enbaixo do painel?? vai que acha uma garafinha lá
só achei muito errado esse lance de vir desconfiando do zorlac por que duvido que ele mentiria pra nois, apenas quer fazer o manco dele ter toda essa potencia
alguem ai se habilita a me explicar o lance do pistão, pois pelo que entendi, o cara plainou o pistão do mi tarando as laterais dele pra que fique com a cabeça reta, e rebaixou o bloco pra dar mais taxa, e ao colocar o cabeçote en cima, pra ode vai ir os pistão que passarom da fase do bloco? ou ele retrabalhou a camara do cabeçote modificando o formato dela pra queo pistão entre pra dentro…
abraços..
-
eu nem perderia tempo postando isso pagação de mico legal
xr3 2.0 i que eu fiz para um amigo, pistão alcool 100% planos, cabeçote pf até os talos, valv 41 x 34, comando 276?, dimensionada, bicos trabalhados, bobina e tudo mais conseguimos os 171cv, 21 kg de torque a pau e corda.
e vem esse maluco me dizer que tirou 170 cv e 30 kg de torque em um 1.8 semi original, só pode estar brincando com a nossa cara.
isso é história para boi dormi mesmo, se o torque fosse 20 21 kg aí seria mais fácil de se acreditar, mas mesmo assim com essa preparação citada nem rola
[snapback]426168[/snapback]
opaa
qto girava esse motor?
o que foi feito pra acertar a ie ?
apenas remapeamento normal ?
valeuu
martin
-
dino paraguaio fala en guarani não espaçol e si fosse paraguaio esse dino, essa saveiro tava na caso dos 800cv en cada homocinetica heheh
esquenta não, tava só zuando mesmo
ah soh
hehehehehe
fiquei preocupado q vc fosse do paraguai e as vezes se chateasse comigo… tem mto nego q fica grilado qd a gente diz q o carro eh baiano haiaehiaehaehaehiehaiaehi
-
ah soh
hehehehehe
fiquei preocupado q vc fosse do paraguai e as vezes se chateasse comigo… tem mto nego q fica grilado qd a gente diz q o carro eh baiano haiaehiaehaehaehiehaiaehi
[snapback]426480[/snapback]
sou brasileiro, mais moro no paraguay mais pode falar o que quicer hehe
-
sou brasileiro, mais moro no paraguay mais pode falar o que quicer hehe
[snapback]426599[/snapback]
hahahahaha… saveiro cabritinha hahahaha
*desulpe a bricadeira mas não aguentei
-
o a3 chipado do blattner foi feito na funari, com turbina k16 e rendeu 300cv no dino da funari…
por mais q o audi seja tiptronic e mais pesadao e talz, dificil pra uma saveiro de 170cv leva-lo neh...
[snapback]425841[/snapback]
fun nao acredito nesses a3 da funari, uma vez eu me peguei com um na epoca q tava com chip manso e escape original, o marcelo tava comigo tb no carro e ele viu, 2 toco seguido no urso e o kra falo q tava com esse upgrade no carro k16 montado na funari.
-
fun nao acredito nesses a3 da funari, uma vez eu me peguei com um na epoca q tava com chip manso e escape original, o marcelo tava comigo tb no carro e ele viu, 2 toco seguido no urso e o kra falo q tava com esse upgrade no carro k16 montado na funari.
[snapback]426706[/snapback]
fica tranquilo engo… amanha tem tira teima desse a3 do blattner com o mt do weiler
ambos tem a mesma potencia... teoricamente, o a3 leva desvantagem pq eh tiptronic, mas veremos oq vai virar esse duelo...
-
fica tranquilo engo… amanha tem tira teima desse a3 do blattner com o mt do weiler
ambos tem a mesma potencia... teoricamente, o a3 leva desvantagem pq eh tiptronic, mas veremos oq vai virar esse duelo...
[snapback]426711[/snapback]
ahh nossa uhahua sabia q eu sempre quis ver issu? oww leva o mt do carlos pq com do weiler nem vai da gra?a
-
sabe q vc falando isso, ateh q faz sentido mesmo… o klauss eh um dos poucos q instalam nitro aqui em goi?nia... e ele eh o top nesse assunto por aqui... todos os melhores carros da cidade sao feitos por ele... eh possivel q essa saveiro tenha uns 120 ou 130cv aspro com mais 40cv de nitro numa garrafinha pequena escondida embaixo do banco... jah pensou nisso tb zorlac?? quero ver esse motor ao vivo... soh assim acredito nesses 170cv...
[snapback]426275[/snapback]
? fun, já vi essa saveiro lá, eu meio que acompanhei a montagem dela, que foi lá pra outubro, novembro q foi quando troquei o escape. troquei altas ideias com o dono e já o encontrei varias vezes no branco, o cara é gente fina.
quanto ao motor, eu não vi sinal nenhum, nenhuma solenoide, nadinha que indicasse ter nitro. só se no teste em si ele injetou o nitro e depois acabou instalando na saveiro, mas na fase que eu vi até quando tirou o motor pro dino, não tinha nitro.
alguem ai se habilita a me explicar o lance do pistão, pois pelo que entendi, o cara plainou o pistão do mi tarando as laterais dele pra que fique com a cabeça reta, e rebaixou o bloco pra dar mais taxa, e ao colocar o cabeçote en cima, pra ode vai ir os pistão que passarom da fase do bloco? ou ele retrabalhou a camara do cabeçote modificando o formato dela pra queo pistão entre pra dentro…
marcio, o lance é o seguinte, eu vi o motor sem o cabeçote já montado.
ele plainou a cabeça do pistão a gasolina, até ai tudo bem, né. a cabeça ficou retinha, parece cabeça de pistão a alcool. pois bem como ele plainou a cabeça, aquela borda do pistão que ficaria rente ao topo do bloco, some, e o pistão fica abaixo, uq equivaleria a destaxar o motor. pra compensar isso, ele rebaixou o bloco, só que não rebaixou pra ficar rente ao pistão, ele deu umas rebaixadas de alguns mm a mais, ou seja, a cabeça do pistão fica mm fora acima do bloco, mas é muita pouca coisa, vc vendo de relance nem percebe, só passando o dedo entre o pistão e o bloco que vc notar? a diferença.
no cabeçote não fez nada nas camaras, eu acho né, pelo q me foi passado, so retrabalhou o angulo das valvulas. e na cabeça do pistão tbm não fez talha nenhuma pra dar espaço a valvula,o pistão é retinho, liso liso, e como sobe pouca coisa pra dentro do cabeçote, não precisou fazer esse servião na cabeça do pistão.
vcs tem pista fechada pra esses testes né??
, mas é uma reta bem sinistra , sem cruzamento, e na hora de teste, sem transito.
de manhã? a noite? me avisa… puta master
-
vcs tem pista fechada pra esses testes né??
claro neh ka
aff, q pergunta hein hihihihih
ahh nossa uhahua sabia q eu sempre quis ver issu? oww leva o mt do carlos pq com do weiler nem vai da gra?a
o carlos nao aguenta o a3 do blattner nao… tem q ser o weiler mesmo, e olha q eu to meio receioso...
de manhã? a noite? me avisa… puta master
me liga amanha as 09:00