Saveiro ap 1.8mi g3
-
denovo?
027.7 não é 268 e sim 264
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=405554
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=405560
[snapback]425863[/snapback]
tenho essa info de 268 …
quando tiver com o motor na bancada eu confirmo ...
-
com 13 até meu celta 1.0 tosco canta pneu de 3?….hauhauhauahu
pior que é sório....hehehe
[snapback]425865[/snapback]
epoca de cl aspirado, com 15 de taxa e comando 288 ate q dava pra arrebentar um pouco os pneus 185/60 em 2?… mas só...
-
a saveiro andou antes do adrinao ir pra sp fazer o novo chip e tal.
o audi dele estava com a outra configuração by gilmar, lembra dessa fase fun.
a saveiro rodou na frente, mas claro, q depois o a3 passou e não abriu muito, a saveiro ficou na cola. mas antes de passar, a saveiro ficou um bom tempo na frente, coisa de até 3[ ou 4? marcha, essa foi a historia que eu ouvi. lembrnado, elo amor de deus, senão vai sair briga, foi na época antes do a3 ir pra sp, avisei heim. agora com a nova configuração do a3, ainda não teve teste.
fun, vou hj lá buscar o carro da minha m?e, sóbado, verei se rola de ir sim, depende do que terei que fazer na manhã.
eu tbm acho que tem coisa ai, se bobiar o comando deve ser algum na casa dos 270?alguma coisa
-
tenho essa info de 268 …
quando tiver com o motor na bancada eu confirmo ...
[snapback]425870[/snapback]
blz, eu ja tive motor na bancada e vi medindo 264, alem disso ta as infos do comando nos links q passei.
ah, qdo vc tiver a certeza, ai vc afirma
-
tah explicado entao..
antes do blattner ir pra sampa, ele jah tava com a k16, porem dava falta pq tava sem chip e com a maf bixada…
dpois a funari devolveu 305,7cv no motor e 243cv nas rodas...
[snapback]425875[/snapback]
isso, então vamos deixar bem claro esse aspecto, pra não ter brigas.
a saveiro andou na frente um bom trecho e depois o a3 passou e a saveiro na cola, grudado. mas isso foi antes da funari.
saveiro alien??? pq??? não vi anda de mais nela, g3 simples de tudo por fora, nem rodão tem, 13 de ferro… alien se fosse xuning rsrsrs
-
no pn ali era 101gh …
bem diferente de 027.7 ...
[snapback]425878[/snapback]
diferença de código da peça entre vw do brasil e vw la de fora .
me?a na bancada o 049g e o 027.7, depois a gente termina essa conversa
não vamos desvirtuar o assunto, ja q nem com 268 é pra vir essa cavalaria nesse motor citado.
-
sinceramente eu acho muito difácil chegar a essa potência toda com essa configuração e também nessa rotação. 170cv em um 1.8 é 94,4cv/l, atingido a 6500 rpm?? ? ? ? sei não hein…
-
a saveiro andou antes do adrinao ir pra sp fazer o novo chip e tal.
o audi dele estava com a outra configuração by gilmar, lembra dessa fase fun.
a saveiro rodou na frente, mas claro, q depois o a3 passou e não abriu muito, a saveiro ficou na cola. mas antes de passar, a saveiro ficou um bom tempo na frente, coisa de até 3[ ou 4? marcha, essa foi a historia que eu ouvi. lembrnado, elo amor de deus, senão vai sair briga, foi na época antes do a3 ir pra sp, avisei heim. agora com a nova configuração do a3, ainda não teve teste.
fun, vou hj lá buscar o carro da minha m?e, sóbado, verei se rola de ir sim, depende do que terei que fazer na manhã.
eu tbm acho que tem coisa ai, se bobiar o comando deve ser algum na casa dos 270?alguma coisa
[snapback]425874[/snapback]
uma saveiro aspiradinha leve, com cambio curtinho dar um pulo de saida na frente de um a3t blz, mas dizer que a saveiro anda mais q a3t 180 chipado é uma coisa bem diferente. a3t 180 (original) anda legal de final, ali nos 230/235 por hora. duvido q a saveiro chegue perto.
-
uma saveiro aspiradinha leve, com cambio curtinho dar um pulo de saida na frente de um a3t blz, mas dizer que a saveiro anda mais q a3t 180 chipado é uma coisa bem diferente. a3t 180 (original) anda legal de final, ali nos 230/235 por hora. duvido q a saveiro chegue perto.
[snapback]425885[/snapback]
pelo que me foi repassado pelo proprio preparador e pelo dono da saveiro, foi que ela andou na frente, só de final que o a3 passou. pq a retinha daqui é beeeem grande.
não foi 1 pulo de arrancada não. 1 pulo até o meu gol dá, mas é colcoar 2? q ja tomo rala rsrs.
mas como eu não estava lá… fica a palavra do preparador e do dono da saveiro, e do adriano.
-
relax zorlac… nao quero gerar intriga... falei com o adriano e sabado vamos nés tres lah encher o saco do branco, ok? e dpois ainda vai rolar um pequeno teste entre meu marea e o marea 2.4 da minha mae iahehiehiaehiehiaehi (o carro da velha tah com escape e eu fiquei com uma pulga atras da orelha...)
-
cara, nego se peida todo pra conseguir 135 cv no volante do motor em um 1.6 de turismo com comandos e válvula originais, isso usando taxa lá na casa do capeta e considerando a baixa começando em 3500 rpm (abaixo disso o carro embaralha por conta do excesso), folgas recalculadas, cabeçote preparado no q dá, weber 40 ou ie mi e borboleta sem restrições…...170cv no volante do motor pra 200 cc a mais, um bocado de taxa a menos e o carro tendo q funcionair direito desde 1000 rpm, acho realmente difácil vir isso tudo...
carro leve e com câmbio curto tem a obrigação de pular na frente...ainda mais com preparação aspro, mesmo q leve....
e cantar pneu 13 por cantar pneu 13 o meu 1.8 mi canta de 2a....e qdo eu tava com as 15 ele sequer fazia barulho....lixar pneu só diz uma coisa: q o carro não tá conseguindo passar a força pro ch?o, ou seja, tá jogando potência fora
-
[snapback]425927[/snapback]
hehee meio pau ladrão
como disse com uma conversa com a carol, ou tem coisas a mais nesse motor e ele não contou, ou esse dino de bancada estava com tilt .
pq agente (eu + preparador) discutia a minha preparação, os passos dela, q em breve como todos sabem terá fueltech + 4 borboletas, e estimavamos algo de 180cv no meu ap1.8mi, isso usando um comando alto e cabeçote beeem trabalhado, além dos pistões claro… e ai essa saveiro veio com 170cv quase original agorinha to indo lá e se ele tiver lá, trocar ideia certinha sobre isso rsrsrs,qualquer coisa aguardar até sabado pra ver a conversa nossa.
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=21280
ps.: pro fun, a saveiro recebeu o apelido de papa marea rsrsrs, e ela quer descer com o a3 funari do adriano
já está sendo providenciado fotos, estamos entrando em contato com o beto, o dono da saveiro lá em to, pra ele mandar fotos e se puder um vêdeo tbm.