6500 rpm de quinta
-
isso me lembra meu antigo passat, onde usava uma giglagem diferente pra cada periodo do dia e assim mantinha o rendimento uniforme, sempre no pico.
em dias quentes vc precisa reduzir um pouco a giglagem ou então (até prefiro) aumentar os corretores de ar das canetas, assim a mistura afina de forma mais sutil e com menos risco de problemas com falta.
[snapback]428496[/snapback]
como faça para arrumar essas canetas, ou até mesmo trabalhar elas, sempre ouvir falar em canetar, mas nunca coloquei isso em prática, talvez já seja a hora de fazer isso
onde compra ?
onde faz ?
vou ter que ter vêrias canetas para o ajuste ?
valeu
-
a parati marcava 220 no painel isso andando no red line a 7100 rpm … de quinta ... caixa curta dos infernos ...
[snapback]428589[/snapback]
caixa curta para mim é o que h? de melhor, tá certo que não se atinje velocidades altiss?mas, mas é muito gostoso ver o motor engolir as cinco marchas
rapidamente.
glock vc quase não gostava desse câmbio né ?
hehehehehehehe
eu e o kitt estamos fazendo uma caixa bem curta para a saveiro de arrancada do kiit, vamos ver o que vai dar, depois da arrancada dia 29 eu falo como foi e se abaixou tempo por conta disso
valeu
-
como faça para arrumar essas canetas, ou até mesmo trabalhar elas, sempre ouvir falar em canetar, mas nunca coloquei isso em prática, talvez já seja a hora de fazer isso
onde compra ?
onde faz ?
vou ter que ter vêrias canetas para o ajuste ?
valeu
[snapback]428651[/snapback]
qual seu carburador juliano? aconselho primeiro vc se familiarizar com o funcionamento dos corretores de ar e as mudanças que eles são capazes de fzr, basicamente em alta rotação.
-
qual seu carburador juliano? aconselho primeiro vc se familiarizar com o funcionamento dos corretores de ar e as mudanças que eles são capazes de fzr, basicamente em alta rotação.
[snapback]428682[/snapback]
meu carbura é um 3e vw, manjo bem de 2e e 3e, mas fico restrito quanto as canetas
se tiver algumas dicas agradeão de coração, afinal de contas estamos sempre aprendendo
-
ainda estou terminando de acertar ele, pois quiz manter a bomba mecânica ao invós da elétrica
ka me dá uma ajuda aí, o carro estica bem todas as marchas até 7000 rpm, é claro que a quinta ainda não consegui essa façanha, mas de dia com o sol lascando o carro as vezes depois dos 6 mil rpm dá uma amarrada na subida do giro, para?endo gordo, mas de noite isso não aconte?e de dia no calor não dá sintoma de falta, mas pare?e ser excesso de combustável
pq ?
será quem alguém poderia dar uma luz, trocar uma idéia
agradeão a todos que postaram aqui para ajudar
[snapback]428479[/snapback]
fala juliano…
posso estar errado, mais talvez a noite não de o problema porque o ar esta mais frio (e com isso, mais denso) fazendo o motor ter uma admissão de ar maior, melhorando a queima
abraços.
-
caixa curta para mim é o que h? de melhor, tá certo que não se atinje velocidades altiss?mas, mas é muito gostoso ver o motor engolir as cinco marchas
rapidamente.
glock vc quase não gostava desse câmbio né ?
hehehehehehehe
eu e o kitt estamos fazendo uma caixa bem curta para a saveiro de arrancada do kiit, vamos ver o que vai dar, depois da arrancada dia 29 eu falo como foi e se abaixou tempo por conta disso
valeu
[snapback]428654[/snapback]
do jeito que o bruno e o billy são cupim de ferro, vão fazer a saveiro virar po
manda um abraão pra eles, juliano.
-
vamos ver no que vai dar essa caixa, mas vai ter que ter pouca prssão do turbo na saida se não bau bau para a caixa
vamos ver no que vai dar
vamos dizer que de noite a mistura esteja correta
vou ter que levar no dino mesmo
-
deixa eu me infiltrar um pouco no topico..
alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?
o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..
otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal
ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…
-
deixa eu me infiltrar um pouco no topico..
alguem tem ideia de como transformar um tlde em tldz?
o meu tlde, tem o regulador de marcha lenta e talz, semi eletronico, e isso ta acabando comigo, o carro fica com a lenta muito baixa em frio, e talz..
otra coisa, meu carro, ap 1.8 original, ta dando 100kmh em 2? a 6500rpm, mas deita até 7k , mas em terceira, da 140 em 6k, mas nao desce mais o ponteiro, e ele da tipo umas engasgadas, dai voce joga quarta, ele engasga um poco e volta ao normal
ta com segundo estagio mecanico, e o resto é original…
[snapback]430369[/snapback]
sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca
pode ser até giclagem errada, pequena demais
verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado
-
sintoma forte de falta de combutável, como vc diz que o carro é original, veja com está a sua tubulação de combustável, se não está amassada ou obstru?da, filtro de combustável sujo ou até mesmo bomba de combustável com defeito, muito fraca
pode ser até giclagem errada, pequena demais
verefique isso, e faça por partes se não vc não vai saber o que estva errado
[snapback]430829[/snapback]
o carro é a alcool?
o q acontece as vezes eh q qdo converte tem q tirar o retorno de combustivel… e outra coisa q ajuda tb é trocar a agulha original do carbura por um 250... pra min isso é sintoma de estar secando a cuba...
-
depois que conseguir solucionar posta os resultados
-
indica alguam giglagem pro segundo estagio ?
meu carbura é um tlde..
[snapback]431008[/snapback]
conheão muito bem é a 2e e 3e, mas tlde não conheão quase nada
mas parte do principio da giglagem que está no carro, geralmente o primeiro corpo leva o gigle menor e o segundo o maior, aumente dez pontos e cada estágio e vê se melhora, se continuar os engasgos e uma pequena melhora aumente mais o segundo estágio e vê testando, agora seria bom vc saber qual é a giglagem original do seu carro atravṍs do catélogo de aplicação, se vc não arrumar pergunta aqui no pp que alguém deve ter o catélogo da weber
mas não esque?a de ver os outros possivóis defeitos