Motor md
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valeu cara pela dica.
ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.
o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.
sera que fica bom de apo
ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.
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sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.
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cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.
mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.
acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.
mas bote a polia regulavel.
as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.
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olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..
***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza
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nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......
mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.
quando ando com turbo fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.
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