Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Barulho no motor depois de puxada a 260

Barulho no motor depois de puxada a 260

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 9 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #1

    to bolado

    dei uns 260 de final hoje no meu carro, multimetro leu 900 e pouco o tempo todo mas de quinta a coisa caiu para 800 e ficou cravado nisso… quando cheguei perto de casa comecei a ouvir um barulho no motor, só não sei se é paranoia da minha cabeça ou se realmente deu alguma merda meu motor usa pistões power tech e os danados trabalham com bastante folga, mesmo quente se eu ando na boa de vidro aberto, da para ouvir uma batidinha de saia muito de leve, pode ser q seja isso mesmo q eu esteja ouvindo agora, mas sei lá... acho q ta mais alto. sera q os tuchos mecanicos deram uma folgadinha??? pq tambem parece ser barulho de tucho as vzs. hahahahaa... pode não se nada tambem, o motor continua super forte, marcha lenta perfeita, pressão de oleo normal e não fuma nada

    hahahahaha... saudade do meu v8 que acelero em ter medo ou paranoia hehehehe...

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #2

      ah pode fica trank, deve ser barulho de carriola mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        ***Finado***
        escreveu em última edição por
        #3

        uma vez virei vdo no meu tb, só que meu carro deu falta, ficou batendo saia (pistão original) e moeu o comando .. tive que abrir o motor, trocar junta, comando e pistão …

        num to te assustando to contando minha experiencia ... :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          fazia mto tempo q vc não exigia forte do seu carro dessa forma? qto deu de giro na pista onde vc testou?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            onde deu essa puxada?

            quanto deu de giro e qual caixa usa no pointer?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #6

              fazia mto tempo q vc não exigia forte do seu carro dessa forma? qto deu de giro na pista onde vc testou?

              [snapback]449812[/snapback]

              já tinha bastante tempo q eu não puxava assim com ele encheu 7k de quinta

              acho q se fosse pistão ia fazer barulho e por fuma?a pra fora. daqui a pouco vou dar outra volta para ver se é coisa da miha cabeça ou se realmente agora tem barulho novo ali. se tiver barulho, acho q pode ser do cabeçote.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #7

                onde deu essa puxada??

                quanto deu de giro e qual caixa usa no pointer?

                [snapback]449823[/snapback]

                meu carro enche quinta rapidinho então nem adianta ficar segurando a reta toda pq ai não tem motor que aguente.

                quando a caixa, falta info na internet, já procurei em todo lugar e a relação mais longa que achei foi:

                1a - 1:3,778

                2a - 1:2,118

                3a - 1:1,345

                4a - 1:1,971

                5a - 1:0,795

                diferencial - 1:3,684

                só que meu pointer é bem mais longo q isso em todas as marchas. uns amigos que já tiveram logus wb tambem afirmam q essa relação acima ainda é curta se comparada a nossa. fato é q não tenho mais o manual do meu carro e não sei qual é o diabo da relação, tenho q ir na vw fazer essa pesquisa com calma. mas te adianto que é mais longo q um cambio ps.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uma vez virei vdo no meu tb, só que meu carro deu falta, ficou batendo saia (pistão original) e moeu o comando .. tive que abrir o motor, trocar junta, comando e pistão …

                  num to te assustando to contando minha experiencia ... :ham:

                  [snapback]449788[/snapback]

                  mas qualquer probleminha no pistão em geral faz muito barulho e bota logo fuma?a para fora. meu carro ta super normal, forte e normal…

                  vou andar nele agora, já já entro aqui para ver se já posso afirmar que é loucura da minha cabeça ou se deu zica mesmo. :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    cuidado com o transito, pois copacabana está toda parada por causa dos stones

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      local da puxada?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        não seria ps + diferencial 3.89?

                        original só pode ser esse da vw, pois é o mais longo que ela oferece.

                        e maur?cio, para de ficar nervoso para saber onde o anderson fez a puxada.

                        menino malvadinhuuuu

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          local da puxada?

                          [snapback]449851[/snapback]

                          q eu saiba ele acelera em pista fechada como manda a lei.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            q eu saiba ele acelera em pista fechada como manda a lei.

                            [snapback]449882[/snapback]

                            ser?? ser

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              hahahahaha… acho q era neura mesmo proximo motor eu monto com pistões iapel para parar de ficar neorotico com barulhos de saia :-d mas o motor ta redondo, acabei de ir lá na estrada novamente e puxei novamente os 260 de quinta dessa vez dei uma calibradinha no his e obtive 860 no multimetro de qualquer forma, segurei a quinta a uns 7k por algum tempo e percebi que no finalzinho a cuba começou a secar, ai tirei o po acho q vou ter q meter outra bomba de gti (e ficar com 3)

                              local da puxada:

                              em geral eu só acelero no autodromo.

                              motorzinho ta bão, o carro ta com 1,5 e puxando como o capeta, ta bem acertadinho, cabeçote estuprad?o, taxa baixinha, acerto bom e pressão compativel com a turbina se tivesse uma filmadora aqui eu faria um video para vcs verem, pena q minha maquina digital filma sem audio :-(

                              valeu gente, desculpem o topico, era paranoia mesmo (graças a deus)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                não seria ps + diferencial 3.89?

                                original só pode ser esse da vw, pois é o mais longo que ela oferece.

                                e maur?cio, para de ficar nervoso para saber onde o anderson fez a puxada.

                                menino malvadinhuuuu

                                [snapback]449880[/snapback]

                                meu carro é um pointer 2.0, não é passat. motor transversal. a relação é muuuuito parecida com a do golf glx 2.0 mas ainda parece q o diferencial é um pouco mais longo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ? o certo bruno. caso alguem não faça a coisa dessa forma, peão para q não comente aqui no forum.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuninG
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    a ultima vez que eu corte 5? queimo a junta de cabeçote.. 8-)

                                    velhos tempos de carro turbo….. :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      ***Finado***
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      mas qualquer probleminha no pistão em geral faz muito barulho e bota logo fuma?a para fora.  meu carro ta super normal, forte e normal…

                                      vou andar nele agora, já já entro aqui para ver se já posso afirmar que é loucura da minha cabeça ou se deu zica mesmo.      :humpft:

                                      [snapback]449840[/snapback]

                                      nem sempre, o meu não fumou

                                      na realidade o que acontece na parte de baixo é que eu estava amaciando o motor ainda, e o pistão delatou demais e colou no cilindro …

                                      mas nem sempre qualquer problema com o pistão o carro fuma

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        nem sempre, o meu não fumou

                                        na realidade o que acontece na parte de baixo é que eu estava amaciando o motor ainda, e o pistão delatou demais e colou no cilindro …

                                        mas nem sempre qualquer problema com o pistão o carro fuma

                                        [snapback]449942[/snapback]

                                        vc tinha montado o motor com folgas originais (li q eram pistoes originais)???

                                        eu deveria ter dito é que em geral, quando o motor da falta ou a mistura ta pobre, em geral o pistao derrete e já passa oleo na mesma hora.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          hahahahaha…  acho q era neura mesmo   proximo motor eu monto com pistões iapel para parar de ficar neorotico com barulhos de saia   :-d  mas o motor ta redondo, acabei de ir lá na estrada novamente e puxei novamente os 260 de quinta   dessa vez dei uma calibradinha no his e obtive 860 no multimetro   de qualquer forma, segurei a quinta a uns 7k por algum tempo e percebi que no finalzinho a cuba começou a secar, ai tirei o po   acho q vou ter q meter outra bomba de gti (e ficar com 3)

                                          local da puxada:

                                          em geral eu só acelero no autodromo.

                                          motorzinho ta bão, o carro ta com 1,5 e puxando como o capeta, ta bem acertadinho, cabeçote estuprad?o, taxa baixinha, acerto bom e pressão compativel com a turbina     se tivesse uma filmadora aqui eu faria um video para vcs verem, pena q minha maquina digital filma sem audio :-(

                                          valeu gente, desculpem o topico, era paranoia mesmo (graças a deus)

                                          [snapback]449885[/snapback]

                                          860 nao pode ser considerado falta ainda???

                                          desculpa ka, mas fica o multi ali na frente, passou pra menos de 870 já fico na paranoia… coisa de qm nunca teve, mesmo qdo girava 7k no aspro...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários