Projeto gol glll ap turbo
-
nem me anime tanto
ja não sei o que fazer, acho que vou voltar no deslocado pra ar e dh.
[snapback]459129[/snapback]
nao faca isso…
troque o coletor por outro na spa e nao freze ele... pois vc ja que vc pos o alternador para o outro lado, nao precisqa mais frezar nada...
bixo.. meu carro eh um 1.6 careta e de primeira a 2600 ja vem 0.4 de pressao... sem extra... dai tiro o po (claro)
ta? o merito desses coletores pulsa no farol...
segundo o vendedor spq, o molde original feito em bancada de fluxo e etc...
calma
-
nao faca isso…
troque o coletor por outro na spa e nao freze ele... pois vc ja que vc pos o alternador para o outro lado, nao precisqa mais frezar nada...
bixo.. meu carro eh um 1.6 careta e de primeira a 2600 ja vem 0.4 de pressao... sem extra... dai tiro o po (claro)
ta? o merito desses coletores pulsa no farol...
segundo o vendedor spq, o molde original feito em bancada de fluxo e etc...
calma
[snapback]459163[/snapback]
fravio, o problema do meu, é o farol, sim ou sim tenho q fresar pra ele fuzir do farol por que si fosse usar uma .42 não precisaria, mais com a .50 precisa fresar pra ela subir un pouco e desviar do suporte da lenta do farol, a carca?a por fora da pra cortar a vontade, mais esse maldito suporte limita un pouco o corte, e si não fressar, ele não entra sen cortar o suporte, e si cortar, adeus luz descente.
não vou descistir não, ja to vendo uns negocios aki, e si deus olhar por min, amanha ja começo. espero que dá certo.
-
quem man? farol o que
até pq eh o da direita…
marreta nele
-
quem man? farol o que
até pq eh o da direita…
marreta nele
[snapback]459175[/snapback]
num zoa não
to é preocupado cara, tenho q solucionar logo esse problema, não dá mais pra ficar andando de fiat strada do veio, daqui a pouco vou fundir aquela merda de motor diesel.
-
boas noticias pessoal, solucionei o problema do coletor.
agora tenho outro problema, as mangueirinhas da ie e tal q tão por ali, estão tudo deretendo por cauxa do calor, tem algo que posso colocar nelas pra solucionar isso? algum tipo de espaguete q aguenta temperaturas, ou algo assim
-
chegou a derreter algo?
-
eu sujiro reposicionar o que estiver em ponto quente…
[snapback]460270[/snapback]
o problema q tem coisas q não tem como mudar vou tentar mudar o maximo possivel, mais alguns não vão dar.
chegou a derreter algo?
[snapback]460277[/snapback]
graças a deus ainda nada, alem de uma mangueirinha, daquelas plasticas sonfonas q vem na ie original. só que nem prejudicou os fios.
-
vai usar intcooler marcio?? que tal comprar o coletor da crestana invertido?
-
vai usar intcooler marcio?? que tal comprar o coletor da crestana invertido?
[snapback]460647[/snapback]
muito feio cara, si for do jeito que tá no site, até eu soldo melhor corto o meu e viro ele só que não é minha ideia, visto que o intercooler vai ter entrada de un lado e saida do outro, vai sair da turbina e logo entrar no intercooler e a saida do ic vai estar perto do radiador, e dal? vai sair o cano que vai passar do lado do radiador e ir en direção a bobina, ali vai fazer uma curva e entrar no motor com uma mangueira en l q num lado é 3 e no outro 2 . vai ser un pouco longo, mais nem tanto, e si un dia montar un fluxo cruzado, disminui bastante, e esse sim eu faria com a boca pra frente, por que dai sai do ic e ja entra nela.
o que to en duvida agora é quanto ao tipo de cano a ser usado pra fazer a pressurização, vi a ka falando algo referente a problemas com cano comun, porem, fazer de aluminio, pra min surge outro problema, por que vou usar bico auxiliar na pressurização, e tenho medo do alcool corroer o aluminio, não sei si isso acontece mesmo, mais uns falan nunca ter visto, outros dizen q sim é verdade, sei lá agora, queria mesmo fazer en aluminio.
será que vale a pena fazer en aluminio? iso ajudaria a manter ou disminuir a temperatura depois do ic ou é dinheiro jogado fora visto que é bem mais caro, e si é mesmo que o alcool ataca o aluminio, teria q anodizar ou niquelar o cano, o que aumentaria mais ainda o custo.
-
como vc ira colocar o ic??
pretendo colocar turbo no meu gol g3 1.6mi com ar e dh, e se possivel colocar o ic mais nao tenho ideia como?
-
como vc ira colocar o ic??
pretendo colocar turbo no meu gol g3 1.6mi com ar e dh, e se possivel colocar o ic mais nao tenho ideia como?
[snapback]465465[/snapback]
pretendo colocar na frente do carro, atraz do parachoques, ainda não comecei a mexer com ele, mais assim q montar post fotos aki, vai ser un de scania cortado.
e sobre o turbo, o meu tambein tem ar e dh e montei un pulsativo no farol, expliquei tudo como q fiz. ja que ta pensando en montar, dá uma olhada nos classificados que tem un user vendendo un pulsativo do mack ja fressado pra usar ar e dh.
-
soh lamento esse coletor spa deslocado tive q tirar a tampa do farol e ainda recortar pq pega a lateral da turbina, fica bem pertinho da bunda da lampada..hehehe
deu certo o seu?
abraços
[snapback]465652[/snapback]
hehe, tambein tive q fazer isso
só que não é deslocado e sim pulsativo no farol hehe.
com a apl 240 (.42/.63mono) nem precisaria cortar nada no farol, mais com a .50/.58bi tive q cortar un pouco sim, mais bem pouco, pois fresei o meu onde vai a turbina e assim ela escapou un pouco do farol.
-
se eu nao por a telinha… minha turbina chupa a capa protetora do farol
gol g2 farol gti
-