Motor ap1.8t, std com biela de kombi..
-
mas ninguém citou que o carro seria pra pista… ou citou e eu nao reparei? se citou sorrys entao...
ai já não concordo. ou aguenta ou não aguenta. carro de arrancada ainda pode ser montado para andar os 400 metros. alias, sempre via nos programas de drag racing (quando passava na espn) os americanos falando que o motor bom era oq quebrava logo depois dos 400 metros ou seja, rendeu o maximo de potencia q podia durante o tempo maximo q ele foi contruido para aguentar. mas não acho q isso deva ser aplicado a xxx. ah… tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.
só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar
-
daqui a pouco vai ter gente questionando se as bielas crower aguentam mesmo os 800 cvs. vão dizer: ah, dura isso só numa puxada…
só que (quem conhe?e de preparação sabe, quem não conhe?e fica especulando o tempo todo, só gerando pol?mica, só ca?ando assunto) duram aaanos e mais anos. vêo-se cambios, vêo-se anéis, vêo-se canaletas de pistão, vêo-se juntas de cabeçote...e as bielas tão la...firmes...passando de carro pra carro.
da mesma forma que as de kombi.
-
tambem não sei se o celta com miolo original do amigo lá do post acima era feito para rua ou arrancada.
só acho q carro montado para rua tem que aguentar kct de po trancado sem quebrar
[snapback]456055[/snapback]
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
-
o carro do fernando (user celtat) é uma saveiro feita by mack/motorfort.
carro montado pra uso em rua.
[snapback]456074[/snapback]
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
-
legal mas não dei opinião a respeito do carro dele não em… foi somente minha opinião sobre motores de rua. q pelo post acima, acho q é a sua opinião tambem.
300 cavalos é muito para miolo original? depende, aguenta 400 metros ou aguanta pegar uma estrada e segurar de po trancado por varios km sem quebrar? se aguentar (e ate acredito em vcs quando falam q aguenta), então os 300 estão de bom tamanho.
[snapback]456083[/snapback]
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
-
veja anderson, segurar de final po trancado é relativo, ninguem, nem com uma ferrari segura ultima marcha no ultimo numero do contagiros.
todos os carros turbo q eu conheão seguram até acabar a 5? (final de giro) e não quebram independente de se é com miolo original ou não.
com biela de kombi temos carros com muito mais de 300cvs.
[snapback]456087[/snapback]
pronto, era disso q eu falava. pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua. mas é opinião particular, claro
-
pronto, era disso q eu falava.? pra mim isso é o certo para um motor montado para andar na rua.? mas é opinião particular, claro
[snapback]456091[/snapback]
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
-
exato, carro q não pode segurar (senão quebra) até o final de todas as marchas ta mal feito.
[snapback]456092[/snapback]
mais uma vez a gente aqui falando em linguas diferentes e no final sempre nos entendendo hehehe… é isso ai mesmo, compartilho dessa opinião tambem, se quabrar é oq foi mal monto pior é que tem preparador que fala que quebrou pq tava muito forte, oq tambem acho incompetencia, se tava muito forte é pq o cara não soube ajustar potencia para oq tinha em mãos... afinal de contas, para tudo tem limite, claro
-
se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua
-
meu cunhado tem um turbo-b 2.0 pistão power trash e biela de kd fazem 4 anos que corre com o carro e entortou uma pq deu calão hidr?ulico anda? 7.840s em 201m e 12.492s nos treinos do festival 2004 em curitiba anda com 2.2kg de pressão pra quem quer um bom custo beneficio, eh a melhor escolha. ainda sei que tem como embuchar ela 2mm mais pra cima, deixando ela com 138m…6mm menos que as ap originais
vale a pena usar...se não tiver como comprar as forjadas 159mm
-
biela de kombi aguenta só 280? hehehe pode pensar algo proximo do **dobro
falei bielas originas e com margem de segurança**
-
se o carro acelerar liso até o limite de giro ta blz….
nao da pra segurar de 5? pq vai dar velo maxima, e se tiver corte de giro vai ficar cortando.....da a maxima e mantem e pronto...mas pra isso tem q ter um bom intercooler, radiador de oleo e de agua
[snapback]456132[/snapback]
se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
-
se o cara estiver a 230km/h vai percorrer 3800m em um minuto… meio dificil ter onde segurar o peh por muito tempo, nao eh?
[snapback]456262[/snapback]
q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
-
q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final
[snapback]456342[/snapback]
final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
-
quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
-
final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.
alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar
[snapback]456356[/snapback]
eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
-
quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.
[snapback]456359[/snapback]
qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?
-
eu sei q da velocidade pra kct
mas estrada para isso, pego todo final de semana.
se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.
duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum
[snapback]456361[/snapback]
faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo
o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante
220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido
-
conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.
agora tb foi quase um tamque de álcool
quara?-rs para santana do livramento-rs