Rastreador/bloqueador x quebra
-
se for corte na ignição? pode dar calão hidr?ulico…[snapback]456821[/snapback]
dificil heim, ja q as valvulas de escape ainda continuam abrindo e jogando o combustivel não queimado pra fora.
o ideal seria cortar a bomba + a ignição ao mesmo tempo.
-
não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...
pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...
antes um carro quebrado do q nada...
e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...
-
seguiu a dica de perguntar aki hehehehe
ps flavio, o positron, a funcao anti assalto, faz corte progressivo….cada hora vai menos combustivel e menos giro o carro alcanca, até morrer
acabei de lembrar q alarme q corta de uma vez é proibido acredito q pra bloqueador rastreador seja a mesma coisa
-
ps flavio, o positron, a funcao anti assalto, faz corte progressivo….cada hora vai menos combustivel e menos giro o carro alcanca, até morrer
acabei de lembrar q alarme q corta de uma vez é proibido acredito q pra bloqueador rastreador seja a mesma coisa
-
[snapback]456849[/snapback]
pq alarme que corta de uma vez é proibido?? o meu é desse tipo, aciona pelo controle remoto e 1min depois o carro apaga de uma vez, apaga tudo, o painel inteiro, acho que ele corta ignição.
-
pq alarme que corta de uma vez é proibido?? o meu é desse tipo, aciona pelo controle remoto e 1min depois o carro apaga de uma vez, apaga tudo, o painel inteiro, acho que ele corta ignição.
[snapback]456872[/snapback]
pq se ele apaga de uma vez numa ladeira, o carro pode ficar sem freio…
numa estrada de alta velocidade, o carro de tras pode vir e cacetar, e por ai vai...
-
uma duvida q eu tenho…
? prejudicial instalar uma chavinha tic tac no fio da bomba (agora não sei se poe no + ou -), em um carro injetado???
será q se virar a chave, e a bomba não ligar, vai dar pau na ie, tipo acusando algum erro???
[snapback]456889[/snapback]
dá pau nenhum nao, to pra fazer um esquema desses a um tempo, vo ver se faão no fds, pra qnd parar o carro na rua. ja fiz um teste, desliguei o chicote da bomba com o motor funcionando, ele apagou depois de alguns segundos, tem problema nenhum nao.
-
dá pau nenhum nao, to pra fazer um esquema desses a um tempo, vo ver se faão no fds, pra qnd parar o carro na rua. ja fiz um teste, desliguei o chicote da bomba com o motor funcionando, ele apagou depois de alguns segundos, tem problema nenhum nao.
[snapback]456890[/snapback]
apaga rapido?? seria bom se ele funcionasse alguns minutinhos ainda…
o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??
a chave precisa respeitar alguma corrente de passagem por ela??
q chave seria boa?
-
o q precisa pra fazer isso?? somente enfiar a tic tac no fio e já era?? num precisa de fusivel, rele, nada??
a chave precisa respeitar alguma corrente de passagem por ela??
q chave seria boa?
[snapback]456894[/snapback]
acredito que a bomba trabalhe com uma corrente bem baixa, duvido que chegue a 5a. tenta arrumar uma chave sei lá, de uns 10a, só por segurança, o fio acho que tanto faz + ou -.
-
[snapback]456894[/snapback]
use sempre fusivel + rel? + fio adequado pra alimentar a bomba.
se vc quer um temporizador , pode pensar em usar um timer (o mesmo usado em ignição, ao desligar o carro e ficar uns segundos ainda com o motor funcionando), só que ligado na chavinha da bomba.
-
essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???
ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…
-
essa ideia da chave tic tac vcs estão roubando do mad max né???
ele tinha uma para cortar o combustivel e outra para acionar uma porrada de dinamites, q não é uma ideia ruim hahahahaah…
[snapback]456912[/snapback]
nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.
-
nunca gostei de bomba ligada junto com a ignição. numa emergencia (tipo um vazamento de combustivel, bico travado aberto, boia travada dando passagem direta) vc não consegue andar com o carro. ja com uma chave, da pra vc ir ligando e desligando a bomba conforme o caso. sem contar q é um peso a menos pra bateria na hora de ligar o carro.
[snapback]456914[/snapback]
carol, com a bomba desligada como vai ligar o carro?
o golf mesmo ao abrir a porta do motorista ja pressuriza
-
ka, numa boa…
acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.
sem contar q colocar um fusável na bomba resolveria o problema de vc ter q desliga-la por qq motivo.
-
não é por nada, mas no caso de um assalto, seria muito preferivel que desse falta e quebrasse o motor… dando um estouro bem alto mesmo... pros caras sacarem que quebrou...
pq se eles perceberem que cortou igni?ao ou combustivel, do jeito q são cara de pau e ousados hj em dia, é capaz de tentarem religar, e ir embora com teu carro...
antes um carro quebrado do q nada...
e se for por na balança, pra fazer o motor ai vai gastar em media o valor de uma anuidade de seguro...
[snapback]456829[/snapback]
instalando o rastreador eu nao cancelaria o seguro…
tenho que ir la onde talvez eu instale pra tirar essas duvidas, isso se os caras souberem o que estao fazendo...
abs
-
ka, numa boa…
acho mais facil vc fazer na chave e cuidar p nao ter vazamentos do q ter uma chaveada (extra) q vc tem q lembrar de ligar e desligar todas as vezes que você ligar o carro.
[snapback]456988[/snapback]
imprevistos acontecem.
uso o sistema de chave desde que comprei a saveiro a nem sei mais qtos anos…e a chavinha ja me salvou de muita coisa...
como segurança pra não esquecer vc pode:
-
ter um led indicando bomba ligada
-
alimentar a chave a partir de um 12v pos contato usando um rel?. assim a chave serve pra emergencias (bico travado, afogamento, vazamento) e tb como anti-furto.
-
-
no fusca tem:
chavinha
alarme 1 - corta igni?ao
alarme 2 - alarme corta bomba
vou passar para o fusca o alarme via satelite que tah na minha parati, assim que eu vende-la.
acho que assim devo ficar um pouco mais tranquilo.
só ando de fim de semana e deixo 120% das vezes em estaciobamento.
evito andar a noite….