Ap aspirado
-
ou tem motor ladr?o , ou tem dino turbinado por ai, mesmo sendo de bancada. dino de rolo pin?quio staile ja sabemos q virou moda, agora corromperam tb os de bancada
[snapback]458920[/snapback]
os valores são meio altos mesmo, mas esses são motores de pista e o preparador faz motores de turismo, picape racing, protótipos para corrida de longa duração e mais um monte de coisa. tem gente do brasil todo que manda motor pra ele fazer aqui em brasília, e os motores do cara são vencedores em vêrias categorias por aí… será que o dinam?metro é turbinado ou será que o nível de preparação de motores de competição está um pouco além dos motores normais ??
-
os valores são meio altos mesmo, mas esses são motores de pista e o preparador faz motores de turismo, picape racing, protótipos para corrida de longa duração e mais um monte de coisa. tem gente do brasil todo que manda motor pra ele fazer aqui em brasília, e os motores do cara são vencedores em vêrias categorias por aí… será que o dinam?metro é turbinado ou será que o nível de preparação de motores de competição está um pouco além dos motores normais ??
[snapback]459038[/snapback]
não é só motor q faz um carro campe?o. inclusive que contrata preparador caro é quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro tem um bom chassi, um bom conjunto sem contenção de despesas. e vc sabe que $$$$ conta muuuuito nessas competições.
acredite numa coisa: m?gica não existe.
-
posta o nome do programinha de dino, e o crack dele se precisar rsrsrs.
mas nele tem como colocar a altitude? humidade relativa do ar? cambio? 4tbis??
bem 155cv, duvido não. acho plausivel sim. mas o mais facil mesmo, quando montado será vir algo nac asa dos 130cv-140cv
-
o pessoal tá perguntando do programa, o nome dele é dyno2003 e eu não tenho mais o link do programa e do crack… o que dá para mudar na config. é o que aparece na imagem que mandei.
-
resgatando o topico do fundo do carter hehehe…
peguei esse tal de dino 2003 tb...
mto legalzinho o programa... apesar de saber que não é preciso ( apesar que entrei com os dados dum ap 1.6 com 10,5 de taxa a gasolina e deu seus 98 cv ). blz bem legal pra comparar o ganho entre diversos modelos de comando, quanto ganha aumentando a taxa e a carburação etc... gostei... espero que seja pelomenos não tão longe da realidade...
ps: não to me ligando em potencia e sim como cada alteração afeta a curva de potencia/torque, alem do q dá pra inseiri dados do comando e tal.
-
aonde baixaste??
-
por este mesmo maledeto eu tinha estimado 124-128cvs pro meu polo a 6100-6200k
tudo bem q foi pro rolo dando falta, mas ficou muito longe do q o programinha tinha passado
111,9cvs a 6480k…90,3% do q tinha estimado no programinha...
até q o erro não foi tão grande...
quero ver agora q não tem mais o lance de dar falta
ap 1.8 mi, 0,6mm de passe no cabeçote, 272x264x112 e borboleta 58mm (origes do carro) sem o catalisador pq entupiu e um cai porco e mau feito
-
consegui baixar um virus ao procurar o programa…
que beleza...
-
145?
estranho, nas épocas ?ureas tinha até gente da vw (e uma estrutura sem concorr?ncia) trabalhando em cima dos motores e não se conseguia mais que 125/130 cavalos no limite do limite.
[snapback]458809[/snapback]
os ap 1.6 que eu jah vi correr por aqui em goi?nia os mecanicos (todos eles) dizem ter entre 140 e 150cv… mas eh uma configuração com quase 16:1 de taxa, mas usa comandos originais (49g) e valvulas de ap2.0
-
os ap 1.6 que eu jah vi correr por aqui em goi?nia os mecanicos (todos eles) dizem ter entre 140 e 150cv… mas eh uma configuração com quase 16:1 de taxa, mas usa comandos originais (49g) e valvulas de ap2.0
[snapback]525890[/snapback]
eu non acredito nesses valores q te passaram. pra mim tem mais papo ai do que em sapo velho.
se ainda fosse com 2 webers 50… comando +310 e cabeçote top de top tudo bem, mas de comandinho de gts e cabeçote de 2.0 isso é conversinha demais pra se acreditar.
-
o programa exagera um pouquinho na potencia aho hehehe
coloquei o cabeçote mais porcaria que tinha lá
14,5 de taxa
vw 1.8 l
especs do comando spa 280 tucho mecanico.
rendeu 148 cv @ 6500 rpm.
engraçado q vc poe as specs dum 1.8 original dá ate menos potencia q a vw divulga.
-
aee galera.. quem ainda nao tem esse programinha é so baixar nesse site