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Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #8

    quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?

    torque, pico de potencia, giro… ????

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #9

      quando vcs falam em ficar limitado ou não extrair tudo vcs estão se referindo exatamente a q?

      torque, pico de potencia, giro… ????

      [snapback]460796[/snapback]

      o seu motor tem que taxa?

      eu particularmente acho boa essa ideia de colocar a ie original na fase aspirada (ainda mais por ja ser flex) e usar um bom gerenciador mais 1 ou 2 bicos mono.

      se ficar caro demais o alcool vc simplesmente abastece com gasolina… nao vai poder pisar sem mexer em pressao e acerto, mas mesmo assim eh uma opcao boa em tempos de $ curto.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #10

        como se trata de uma experiencia nova, só vendo pra ver como fica

        boa sorte e depois não esque?e de postar os resultados

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #11

          não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #12

            não sei qto de taxa tem ao certo, mas ele é 1.8 original do gts.

            [snapback]460852[/snapback]

            8,5:1 se altura do cabeçote do seu carro ainda estiver original, 133mm de altura

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MicGTS
              escreveu em última edição por
              #13

              e em relação as limitações ?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Potenza
                escreveu em última edição por
                #14

                só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MicGTS
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  só lembrando que os motores flex não usam distribuidor…

                  [snapback]460917[/snapback]

                  eita :(

                  e agora ???? :d

                  to ficando preocupado :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      verdade… os flex usam ignição mapeada, tinha esquecido desse detalhe crucial.

                      [snapback]461025[/snapback]

                      e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MicGTS
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        e, como não tem as janelas do distribuidor, usam uma roda fúnica no vira perto do volante, eu acho… teria que ver se dá pra adptar isso no ap normal....

                        [snapback]461146[/snapback]

                        pois é, acabei de empacar nesse ponto

                        e agora, como fica num ap normal ?

                        sei q se eu pegasse o motor inteiro iria funcionar 100%, porém quero colocar a injeção no meu ap….. e ai ???? :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

                          ap flex

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MicGTS
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

                              agora é montar e ver como fica.

                              vou guardar meu motor original.

                              algumas dáividas ainda pairam no ar....

                              e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

                              e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

                              e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

                              qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

                                as últimas perguntas não sei te dizer.

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kmon
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

                                  espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

                                  quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

                                  me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

                                    exato, pistao so muda no 2.0.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MicGTS
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                                      agora minha dúvida está no comando.

                                      será q a graduação dele é a mesma tbm?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gustavo
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          exato, pistao so muda no 2.0.

                                          [snapback]462510[/snapback]

                                          nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                                          pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                                          1 Resposta Última resposta

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