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Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #19

    nesse an?ncio tem uma foto da roda fúnica do ap flex:

    ap flex

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #20

      tenho a impressão que cabe sim a roda fúnica. vai ficar uma espremedeira dos diabos. se vc num tiver nem ar nem dh, facilita a vida

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MicGTS
        escreveu em última edição por
        #21

        comprei o motor inteiro com injeção, direção, enfim, a porra toda….

        agora é montar e ver como fica.

        vou guardar meu motor original.

        algumas dáividas ainda pairam no ar....

        e se eu meter pistões 1.8 nesse bloco 1.6?

        e se eu montar meu cabeçote de 2.0 mecanico nesse bloco?

        e se eu fizer os 2? botar os pistões e o cabeçote?

        qto de pressão a injeção original vai conseguir alimentar antes de entrar os bicos extras?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #22

          não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

          o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.

          as últimas perguntas não sei te dizer.

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #23

            vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb

            espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe

            quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto

            me corrige alguem se falei besteira um abra?ao

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #24

              não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.

              exato, pistao so muda no 2.0.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MicGTS
                escreveu em última edição por
                #25

                descobrimos q o cabeçote desse motor tem válvulas de mesmo tamanho dos cabeçotes de carros 2.0

                agora minha dúvida está no comando.

                será q a graduação dele é a mesma tbm?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu acho q se vc tivesse trocado o vira e akela tampa traseira vc iria ter a roda fonica colocada certinho, o dificil ia ser achar um vira de 1.8.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    exato, pistao so muda no 2.0.

                    [snapback]462510[/snapback]

                    nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                    pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kmon
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                      pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                      [snapback]462557[/snapback]

                      falou tudo marcio :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                        pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                        tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          saveiroboladona
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          projeto quase pronto ,80% ja comcluido segunda feira o motor fuciona,em breve fotos e laudo do dino como ficou o projeto. :ppteam: :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0

                            pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm

                            [snapback]462557[/snapback]

                            marcio, a diferença deve ser de 4,5mm e nao 9

                            lembra q 9 mm é o diametro de circunferencia, mas como nossa referencia é o eixo do virabrequim ( onde ficam os casquilhos ) devemos considerar o raio, dessa forma teremos 4,5 mm de diferença :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MicGTS
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                              o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                              maior adrenalina

                              vamos ver o q vem por ai…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                eu já até sei oque vem por aí, muitos hps

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.

                                  o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar

                                  maior adrenalina

                                  vamos ver o q vem por ai…

                                  [snapback]463710[/snapback]

                                  ???????????????????????????????

                                  1 Resposta Última resposta

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