Injeção flex de ap 1.6 em ap 1.8…
-
não sou profissional em ap, mas pelo que dizem, a diferença do 1.6 pro 1.8 está no virabrequim.
o cabeçote de 2.0 nesse bloco vai te dar um fluxo maneiro, mas num sei lhe dizer como o knock sensor da injeção reagiria ao barulho dos tuchos mecânicos.
as últimas perguntas não sei te dizer.
[]s
-
vai nessa que é a boa ,uso bloco 1.6 com pistoes e vira de 1.8, e inje?ao 1.6 m.i, funfa legal agora se for turbar usa os pistoes de carburado que destaxa em rela?ao ao knocksensor ( devido ao cabeçote tucho mecânico), nao sei nessa inje?ao ai, mais nos mi pelo que sei não tem problema não . se der problema vc desconecta o plug e fica sem esse recurso e tem que tampar um duto de agua tb
espero ter ajudado e nao ter falado besteira hehehe
quanto ao limitado sem chip vc sempre ficará limitado quiz dizem em um acerto mais fino e o ponto .já como essa injeção não tem distribuidor igual aos rocan vc vai ter que remapear pelo menos para limitar o avanço do ponto ou usar um módulo que atraze o ponto
me corrige alguem se falei besteira um abra?ao
-
exato, pistao so muda no 2.0.
[snapback]462510[/snapback]
nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
-
nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
[snapback]462557[/snapback]
falou tudo marcio
-
nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
tava me referindo ao di?metro mesmo… faltou detalhar...
-
projeto quase pronto ,80% ja comcluido segunda feira o motor fuciona,em breve fotos e laudo do dino como ficou o projeto.
-
nops cara, o pistão do 1.6 é diferente do 1.8 e diferente mais ainda do 2.0
pistão de 1.6 tem 81mm de diametro e o 1.8 tambein, porem eles tem uma diferença na altura do pino de 9mm pois o 1.6 tem 77.4mm de curso e o 1.8 tem 86.4mm de curso o que obrigado o pistão do 1.6 ter o pino 9mm mais pra baixo que o 1.8 pois a biela de ambos tem 144mm
[snapback]462557[/snapback]
marcio, a diferença deve ser de 4,5mm e nao 9
lembra q 9 mm é o diametro de circunferencia, mas como nossa referencia é o eixo do virabrequim ( onde ficam os casquilhos ) devemos considerar o raio, dessa forma teremos 4,5 mm de diferença
-
pois é, ontem o enrique destrinchou o chicote e ficou só o q vai ser usado.
o motor já tá no lugar e agora é esperar por amanhã pra botar ele pra funfar
maior adrenalina
vamos ver o q vem por ai…
[snapback]463710[/snapback]
???????????????????????????????