Velas certas para meu carro.
-
então para estarem na mistura legal tem q estar rosa pensei que fosse marrom.
e se fosse alcool teria um tom de cor para a queima ideial ?
a lenta tá com 230 mv pelo multimetro.
[snapback]464203[/snapback]
em lenta a sonda deveria estar variando, de uns 100mv a uns 800mv… se ela esta fixa em 230mv entao existe algum problema, ou na sonda, ou na i.e. ou no multimetro/halmeter.
-
ue, entao nao ta boa minha mistura?
estao coma ceramica meio rosa e fazendo uma media de 10.75kml ta certo q nao ando acelerando 3k rpms no maximo
somente gasolina vpower, ontem arrisquei podium pra tentar uma limpeza no motor a lenta q me chama atencao fica na casa dos 700rpms
-
vela com eletrodo cor de rosa pode ser qualquer coisa, menos que está com a mistura ok…
mistura boa os eletrodos tem q estar com cor marrom escuro, parecido com cor de tijolo....
niex, vc está queimando gasolina aditivada?
[snapback]464206[/snapback]
sim uso aditivada porque aqui a maioria dos postos é preão de comum.
antes eu usava uns stp variados, hoje nem tá dando.
-
bp9es as que eu uso
-
bp8es
8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?
-
bp8es
8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?
[snapback]465266[/snapback]
grau 8 com 8,5 de taxa?? vc tem que usar grau 5, se for aspirado.
-
usou 8 flavio?
no mew aspirado ( 14,5 de taxa ) usava essas, agora no turbo ainda estou com as mesmas, pensando em mudar pra 9 ou 10 quando der um acerto fino no ponto.
-
entao nao entendo isso
no corsa original tinha 9 e poko de taxa com 6 da ngk
no golf com 10,1 ou 3 tem velas 6tmb so q de 3 eletrodos…
queria q alguem desse uma dica q vela usar nesse golf pra tenter reduzir a carbonizacao, ou eliminar
-
como eu disse o grau é o mesmo so q do golf vela de 3 eletrodos….
eu to pensado em mudar o grau afim de reduzir a carbonizacao e comecar a eliminar a ja existente
-
turbão neh ?
[snapback]465333[/snapback]
isso.. turbo
mais to andando como aspro … dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito
-
isso.. turbo
mais to andando como aspro … **dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes
pode ser tb a descarga né? que aumentou muito**[snapback]465578[/snapback]
vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
-
vc mexeu no ponto??
se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb
[snapback]465583[/snapback]
antes de turbinar, tava 20 inicial.. nao sei como ta agora
-
ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...
eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo…