Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Velas certas para meu carro.

Velas certas para meu carro.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 13 Posters 11.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #19

    bp8es

    8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?

    [snapback]465266[/snapback]

    turbão neh ?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #20

      bp8es

      8,5 de taxa, alcool… ta bebendo bem hein?

      [snapback]465266[/snapback]

      grau 8 com 8,5 de taxa?? :ppteam: vc tem que usar grau 5, se for aspirado.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #21

        nego posta qual vela usa e não posta qual a preparação q tem no motor, quanto de taxa, etc.

        o carro do fl?vio é turbo (tem tópico aqui falando sobre isso)…por isso usa velas tão frias...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #22

          usou 8 flavio?

          no mew aspirado ( 14,5 de taxa ) usava essas, agora no turbo ainda estou com as mesmas, pensando em mudar pra 9 ou 10 quando der um acerto fino no ponto.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #23

            entao nao entendo isso

            no corsa original tinha 9 e poko de taxa com 6 da ngk

            no golf com 10,1 ou 3 tem velas 6tmb so q de 3 eletrodos…

            queria q alguem desse uma dica q vela usar nesse golf pra tenter reduzir a carbonizacao, ou eliminar

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #24

              engraçado olhar a tabela de aplicação.

              as vezes parece que nem muda o motor e muda o grau da vela.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #25

                como eu disse o grau é o mesmo so q do golf vela de 3 eletrodos….

                eu to pensado em mudar o grau afim de reduzir a carbonizacao e comecar a eliminar a ja existente

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  turbão neh ?

                  [snapback]465333[/snapback]

                  isso.. turbo

                  mais to andando como aspro … dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes

                  pode ser tb a descarga né? que aumentou muito

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    isso.. turbo

                    mais to andando como aspro … **dai tentei frezar que ela deixou o carro bebendo mais que antes

                    pode ser tb a descarga né? que aumentou muito**[snapback]465578[/snapback]

                    vc mexeu no ponto??

                    se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      vc mexeu no ponto??

                      se ele nao estiver avan?ando pode ser isso q estraga o consumo tb

                      [snapback]465583[/snapback]

                      antes de turbinar, tava 20 inicial.. nao sei como ta agora

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...

                        eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          não tenho certeza mais a cor da queima certa varia entre marrom escuro e claro.

                          a tua tá pretona, bom sei lá, deixamos quem sabe falar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            como está o consumo de óleo do seu carro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              ressucitando o topico um pouco… queria a opiniao nessas velas aki.... rodaram 50.000 na saveiro... wr8ltc da bosch 3 eletrodos.. elas estao na ordem olhando o ap de frente... o carro geralmente anda com gas comum... algumas vezes com aditivada...

                              eae com? ki elas estao??? troquei elas por velas ngk agora com um eletrodo...

                              [snapback]466514[/snapback]

                              bosch 8?? :hauhau:

                              rapaz, isso é quente pacas. a bosch é o inverso da ngk. qto maior o numero, mais quente é a vela, menos ela dissipa calor no cabeçote.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                como está o consumo de óleo do seu carro?

                                [snapback]466837[/snapback]

                                pergunto o mesmo q vc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    esta normal… nao baixa ... e tah beeem dentro dakele consumo 1l/ 1000km... nda de anormal... nem o carro esta fumando nem nda... e essas velas eram as originais.... 1997....

                                    [snapback]466863[/snapback]

                                    nao desliguei o blowby do meu carro e:

                                    rodo sem fumar, sem baixar oleo anormalmente, compressao dos cilindros ok, mas mesmo assim quando tiro a vela, tem uma verdadeira capa preta seca nela… mesmo rodando com alcool e com a ignicao do cm que ajudou mas nao acabou com essa capa preta...

                                    nao vejo a hora de criar coragem e desligar o blow by... isso estraga qualquer tentativa de verificar a queima da mistura pela cor das velas...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      nao desliguei o blowby do meu carro e: [snapback]466883[/snapback]

                                      coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        coisa rara: carro turbo alterado com blow by conectado.

                                        [snapback]466917[/snapback]

                                        o que é o blowby?? respiro do carter no cabeçote?? :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          isso fernando, aquele que manda vapores de oleo (do bloco/cabeçote) la pra dentro da admissão.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários