Solex 35/35
-
vcs conhecem esse carburador??? to pensando em ir buscar pra colocar no meu carro… gostei dele pq alem das borboletas grandes ele já tem estagio simultaneo original ( dois injetores de rapida ) além dos venturis serem trocaveis.... o cara me falow que serve no po do weber mini... vou tirar meu tldz q tah canh?ozinho pra botar esse tou pensando seriamente se vale a pena...
-
ow, animal esse carburador. e parece ter a cuba maior do q a das weber, q é o maior problema delas: baixa capacidade por causa da enorme b?ia.
pena q é importado, senão, seria um otimo carburador pra quem corre na turbo b
ah, tenta ver se os difusores são grandes e se são removóveis
-
acabei de fechar negocio com o cara… vamos ver c a parada fika show msn dae posto aki o q achei... putz mto interessante, um carbura bem flexivel e bem barato tb
-
caio…o carbura é nacional....do corcel gt....acho q o franc?s do an?ncio se refere a possível nacionalidade da fábrica solex, não do bura em si
se for isso msm, quem na turbo b descobrir essa criança vai levar vantagem...
e aí vai sair todo mundo atrás de carbura do corcel gt...hehehehehehe...
-
se tiver escrito made in brasil, blz.
e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.
-
se tiver escrito made in brasil, blz.
e mesmo assim, tem q ver a boa vontade do pessoal da vistoria. lembra qdo mandaram pra top um carro da motorfort que era turbo b só pq tava com carburador de xr3 chtá os caras alegaram q só podia 2e e 3e hehehehe enorme ignorancia na vistoria em sp…como de costume.
[snapback]214342[/snapback]
foda…hehehehe...
só pq nego só vê 2e e 3e nos turbo b aparece alguém usando um tldz ou um miniprogressivo já vai pra top...hehehehehhehe
se nego vê um carbura desse num gol turbo b é capaz de mandar ele pra fltd
-
opa…. chegou o carburador... realmente ele tem uma cuba enorme, controlada por uma boinha igual a do solex 30, 2 gicles de lenta, 2 parafusos de lenta, 2 injetores de rapida, 2 gicles de ar, 2 de combustivel, valv. de maxima, venturis removiveis, difusor parece ser removivel tb, caneta nao vi... mas na lateral está escrito solex made in france
-
esse carburador fica melhor em que motor? qual a motorização do carro deonde ele saiu?
-
graande ka… c nao me engano saiu em motor 1.3 depois 1.4...
-
polara? com o motor 1.8 original dele?
[snapback]215612[/snapback]
bloco , eixo e cabeçote
mas tá tudo trabalhado, as bielas são de ap e os pistões não lembro, é um que apare?e nas fotos daquê com calotinha e tudo, detalhe , tá de 185/70 13
se num me engano o cara falou que a cilindrada passou pra 2.1