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Booster em parati 1.0 turbo

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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #16

    e quanto se paga num chip dessesó aqueles que a nascar faz prestam?

    [snapback]471353[/snapback]

    :d

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    • D Offline
      D Offline
      daniel gol T
      escreveu em última edição por
      #17

      www.clubedogolturbo.com.br

      se registra lá que tem muita coisa legal dos nossos milzinhos…

      minha opinião: quer mexer um pouquinho pra ganhar uns cvs a maisó faz um chip alcool + filtro esportivo e tira o catalisador e pronto... num gasta tanto e fica legal..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #18

        pessoal eu sou amigo do leo e gostaria de saber de voces se tem alguma forma de fazer com que a pressao da turbina nao seja controlada pela n75 …. assim como se foc feito uma linha secundaria ligada por uma chave interna no carro onde a pressaofosse de mais ou menos 1.4 a 1.5 constantes sem overboost ...isso somente pra dar umas puxadas ... creio eu que os 1.4 do overboost os bicos da parati aguentem, alimentar até em giro mais alto .. e na gasolina acho que aguentaria pois a central gerencia bem legalzinho o ponto ..

        mais uma duvida ... se eu nao passar da pressao que o overboost da .. (1.4bar) a central nao entra em modo go home?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #19

          vóio eu tive uma parati 1.0t, faz um tempinho…

          tava chipada e eu fiz a cagada de tentar mexer na n75, o carro nunca mais foi o mesmo, não faz essa cagada....

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Italo
            escreveu em última edição por
            #20

            :d

            [snapback]471517[/snapback]

            olha o pessoal :hauhau:

            então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

            os chips deles parece ser bons.

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            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #21

              olha o pessoal  :hauhau:

              então steve, preços acho tem no site da nascar, o mais barato na gasolina deve ser 350 dinheiros…

              os chips deles parece ser bons.

              [snapback]471617[/snapback]

              valeu italo :d

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #22

                eu recomendaria o escape original com a turbina original… no máximo trocar o abafador por um mais livre... não sou contra mudar escape em carro turbo, mas pelo custo nesse caso não vale a pena, com a turbininha limão soprando um peidinho... pra mim a turbina original serve no máximo pra chip no álcool e filtro cúnico... passou disso o custo-resultado não compensa mais, só trocando a turbina...

                na minha opinião, vale mais a pena guardar o dinheiro do escape, juntar mais um pouco e já colocar uma t2inha ou similar, aí sim com escape de no máximo 2 já é suficiente... com os devidos acertos fica ?timo... já medi no meu dinam?metro um gol t assim de t2, com 1,5 bar no álcool deu 165 cv na roda... 178 cv no motor... ficou show... simples e eficiente.... (gol 1.0 t original veio 112,2 cv no motor no meu dina, então tá calibradinho)

                flw

                [snapback]471465[/snapback]

                eu levaria essa opinião muito a sório…mas não custa nada mandar uma mp p/ vamp.

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                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  galera .. eu sei q a inten?ao de todos eh a melhor e eh a de ajudar .. mas no momento n tem grana pro chip … hehehe o que agente tava querendo saber sao coisas mais toscas ....

                  minha duvida eh .. existe como fazer uma linha de tomada d pressao da pressuriza?ao e fazer com que ela comande a westgate original e nao a central do carro????

                  ateh qual pressao a central nao entra em modo go home????

                  ateh quanto sera que os bicos originais aguentam alimentar na gasolina???

                  lembrem se .. esta fora de cogita?ao alcool em curitiba .. 2 reais e la vai cacetada nao da ta quase melhor usar podium ou avigas (que eu consigo a 2.50 o litro ....)

                  a ideia mesmo nao era mecher em escape nem nada ... o carro esta com um abafador do tipo jk no lugar do escape final .. esta com catalizador ainda e nao vai ser tirado ... tem um filtro conico no carro ja ....

                  o chip tb nao seria uma ideia pra agora .. o que agente queria era

                  aumento de pressao pra 1.5 e elimina?ao do overboost pra dar uma puxadinha só de vez enqnd

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LoMarea
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    up

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Dumont
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      bom eu usei chip nascar gasolina pra 1.6bar gostei demais..carro muito liso…a baixa melhora bastante tb...

                      agora uso chip alcool mais forte de la com escape 2 1/4 desde a sa?da da turba ate o final...dá 152 cv na roda...ficou bruto....

                      6km/l na cidade

                      1 Resposta Última resposta

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