Mais uma criança esta nascendo…
-
pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?
se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…
-
pessoal, é impressão minha ou essa turbina tá inclinada pré frente ?
se não for impressão, provavelmente haver? problemas de lubrificação aí…
[snapback]487444[/snapback]
pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?
não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…
-
pq vc acha isso daniel? por causa da gravidade em si acabar escorrendo oleo pro compressor?
não esquece que tudo ali é feito pra vedar 8 bar de pressão de óleo…
[snapback]487446[/snapback]
não de escorrer óleo, mas todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto… bom, inclinada assim eu particularmente não montaria (estou falando apenas da posição da turbina, o resto do projeto achei perfeito).
o eixo estando em posição 100% horizontal e a entrada de óleo não estando muito deitada (acredito que por volta dos 30 graus no máximo) e retorno pro c?rter desobstru?do e no ponto mais alto possível do c?rter é o ideal.
-
todo fabricante recomenda que o eixo fique na posição horizontal (afinal foi balanceado dessa maneira), inclinado pré frente provavelmente o balanceamento não vai ser o mesmo, já que, de certa maneira, o eixo vai pesar pré frente e pode desgastar o mancal de encosto…
[snapback]487565[/snapback]
bem lembrado…
-
o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente, quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…
lindo projeto, caprichadissimo...
abrass...
-
repeti 2x a resposta, desculpe…
-
o motor esta em po , por isso a turbina esta inclinada pra frente, quando colocar no cofre ele vai inclinar, ficar na posição normal do ap, e ae a turbina tb ficara na posição correta…
[snapback]487738[/snapback]
esta visivelmente pendida para frente.
-
sim esta com certeza, nesse angulo de visão…
mas foi o q eu disse, quando colocar o motor no cofre ela ira pro lugar...
parece q esta inclinada pra frente pois ela não esta no mesmo angulo do motor, eta mais de lado , assim parecendo q vai ficar inclinada pra frente...
eh tudo questão de colocar o motor na posição correta...
o trojillo vai saber explicar melhor do q eu...
-
girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.
repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:
mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.
vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.
-
girei a foto deixando o coletor de admissão na posição normal, q tem uma pequena inclinação em direção ao centro.
repare como a caixa quente fica alta em relação a caixa fria:
mesmo inclinando mais o motor pra esquerda, a parte de tras do eixo vai ficar bem pra cima.
vamos ver como vai ficar ele montado no cofre.
[snapback]487779[/snapback]
ka, nao adianta girar em um eixo só…
-
**correto…. fica perfeito a posição da turbina... ja montei 3 carros com esse mesmo coletor show...
[] s
thiago trojillo**
repare com a parte debaixo do coletor de admissão esta plana na foto indicando q o motor esta reto.
pode ser ilusão de ?tica, mas pelas fotos é o q da pra vermos.
[snapback]487804[/snapback]
-
os caras aki de itatiba acham td errado eu estar usando a .70… alguns usavam weber 40 + 1.9 + apl 525 + caixa qnt mustang ( menor q a .48 nacional ) + 1,7 / 2,0 bar... sendo q eu uso apenas 0,7 bar... nao tem como estabelecer uma comparação... se bem q nao montei pra acelerar com ninguem, melhor nem experimentar da fruta...