Cambio px
-
eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.
sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.
aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.
pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.
cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?
-
eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.
sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.
aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.
pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.
cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?
[snapback]491433[/snapback]
vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….
só se for tipo 1,2kg ...
-
qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .
agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(
[snapback]491192[/snapback]
defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.
eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.
-
pessoal,
-
alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?
-
fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?
-
quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?
obrigado
-
-
corrigindo, o diferencial é 3,89…
como ficaria a velocidade final das duas opções?
-
pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd
em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)
-
pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?
? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.
-
presa
diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)
inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6
se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente
-
pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?
? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.
[snapback]493748[/snapback]
se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...
-
não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…
[snapback]494506[/snapback]
seriam dois tipos de desgastes diferentes, agora precisaria analisar, qual fragiliza mais os dentes do cambio…
acredito eu, que o de wot desgaste mais...
-
pessoal, tem um cara querendo me vender um cambio do santana 2.0 2004
qual seria esse cambio? qual rela?ao? como eu consigo saber se realmente é de um carro 2004?
abra
-
veja o que tem escrito na carca?a… ficaria perto do cabecote se fosse instalado no motor...