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Cambio px

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    Milho
    escreveu em última edição por
    #21

    a minha é de 1.200 e é dura pra porra…. huehuehue mas n trepida quase nda...

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      marcioap
      escreveu em última edição por
      #22

      eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

      sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

      aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

      pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

      cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
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        Milho
        escreveu em última edição por
        #23

        eu to usando un platé de 1200 libras membrana dupla da ff e não é nada pesado, logico que não é tão leve, minha namorada dirige meu gol e é sussa, e o disco tambem é da ff de 6 pastilhas com mola, só tripida si vacilar mesmo na arrancada, se não arranca tranquilo tanto de boa quanto pisando sem trepidar.

        sobre o cambio, é foda mesmo, moro de medo de pisar e quebrar o cambio, mais é isso mesmo.

        aproveitando o topico, o que o pessoal ai diz de cambio feito(sapinho, maxtor etc) pra uso en rua, tem doa durabilidade, ou por ser un cambio especial não é aconselhavel pra usar en viagens e tal, pois uso meu carro pra tudo.

        pensei en colocar un de gti 2.0 16v mais o custo disso, fica proximo de un cambio maxtor de 1 a 4 feita, com dif blocado.

        cambio de gti 1200r$ flange 200r$ ai tem que passar pra mecanico a embreagen, trocar platé e disco pelo do gti e tal, si isso tudo for verdade mesmo, mais a mão de obra, vai passar de 2000r$ e por isso, dá pra conseguir un cambio de 1? a 4?

        [snapback]491433[/snapback]

        vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

        só se for tipo 1,2kg ...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #24

          vish fio esquece cambio de gti n guenta turbão nem fu….

          só se for tipo 1,2kg ...

          [snapback]491466[/snapback]

          vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

          hahahaha

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #25

            vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

            hahahaha

            [snapback]491549[/snapback]

            ele é traumatizado com isso. rsrs

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #26

              vc tem algo contra alguem que anda só com 1.2kg?

              hahahaha

              [snapback]491549[/snapback]

              hahahahahaha turbina de rico não entra neste quesito :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #27

                qdo vc ta de frente pra um carro, vc pensa: como sera q vai ficar , será q vai dar falta? , será q ta bom de ponto? .

                agora, qdo vc olha um cambio, a unica pergunta ?: quando será que vai quebrar? =(

                [snapback]491192[/snapback]

                defeito inerente da linha vw. câmbio de papel.

                eu mesmo já estourei 3 e sem turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  pessoal,

                  • alquem ai poderia me dizer como ficaria um cambio pv com diferencial 3,90?

                  • fica muito diferente de um px com diferencial 4,11?

                  • quais seriam a velocidade final com roda/pneu 195/50/15 a 6.500rpm?

                  obrigado

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    corrigindo, o diferencial é 3,89…

                    como ficaria a velocidade final das duas opções?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      corrigindo, o diferencial é 3,89…

                      como ficaria a velocidade final das duas opções?

                      [snapback]492275[/snapback]

                      só como referencia, pv com diferencial 3:89 = cambio pvd.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        pv + diferencial 3,888 => usado nos 2.0 santana novos (snme os que não tem quebravento) pvd

                        em relação ao px (tem 4,11 como diferencial…se for 3,889 é pga) fica quase igual de quarta e quinta e o pvd é mais longo de 1? a 3? porque as relações são as mesmas do px (?só muda o diferencial de 3,89 pra 4,11 - uns 5% mais longo)

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          ahh… não é problema da vw não....

                          já quebrei duas 2a s do meu corsa.... e não cabe diferencial maior p alongar a relação e tentar remediar... ou seja, estou em mato sem cachorro, gato, lebre....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                            ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              presa

                              diferencial de corsa os mais longos são 3,94 e 3,74 (corsa 1.8 / corsa gsi)

                              inclusive eu aconselho vc a usar um cambio de corsa 1.8 que é um f17wr (0,76 e diferencial 3,94) aguenta bem mais que os f13 ou f15 dos corsa 1.6

                              se usar de montana ou da maioria das merivas aí tem a mesma relção do seu (0,76 e 4,19) mas tbm é f17 que é mais resistente

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                pessoal, un cambio pg por estar num vehiculo ano 95 com mais de 200.000km vale a pena trocar de mano en un pv que rodou menos de 100.000km?

                                ? que tanto eu quanto o fabio dela marta tamo com negocios assim, eu e ele queremos pg e ele e eu temos amigos que tem pg e precisan de pv.

                                [snapback]493748[/snapback]

                                se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  se for um pg que nunca viu um wot (po no fundo) na vida… compre e vc nao se arrepender?...

                                  [snapback]494454[/snapback]

                                  mais por que nunca viu wot qual seria o problema nisso?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      não sei o q é pior: cambio usado de carro original com 200.000 rodados em giro baixo dando tranco e forçando marcha tipo taxista faz, ou cambio usado por 100.000 kms em motor tb original com direito a varios wot…

                                      [snapback]494506[/snapback]

                                      seriam dois tipos de desgastes diferentes, agora precisaria analisar, qual fragiliza mais os dentes do cambio…

                                      acredito eu, que o de wot desgaste mais...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Dela Marta
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                                        #39

                                        pessoal, tem um cara querendo me vender um cambio do santana 2.0 2004

                                        qual seria esse cambio? qual rela?ao? como eu consigo saber se realmente é de um carro 2004?

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
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                                          #40

                                          veja o que tem escrito na carca?a… ficaria perto do cabecote se fosse instalado no motor...

                                          1 Resposta Última resposta

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