Montando ap 1.7 t
-
vira de 1.8 + bielas de kombi + pistões de 1.6 alcool = 9:1 de taxa.
[snapback]268247[/snapback]
achei mto bacana esse setup, mas só abaixaria mais um pouco a taxa pra uns 8,5:1, torneando a cabeça do pistão…
o foda é a mo pra montar motor...r$350,00...
-
achei mto bacana esse setup, mas só abaixaria mais um pouco a taxa pra uns 8,5:1, torneando a cabeça do pistão…
o foda é a mo pra montar motor...r$350,00...
[snapback]268615[/snapback]
monte vc mesmo, po
com 350,00 vc paga um curso de mecanica no senai e monta 200.000 motores…heheheheheheee...............
-
monte vc mesmo, po
com 350,00 vc paga um curso de mecanica no senai e monta 200.000 motores…heheheheheheee...............
[snapback]268616[/snapback]
curso do senai aqui tá r$700,00 pila, e foda que eu não tenho tempo pra fazer…
mas vontade não falta...
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13386
falta coragem…hehehe
-
monte vc mesmo, po
[snapback]268616[/snapback]
senai é legal, mas vc não aprende nada mais do que o b?sico do original recomendado pelos fabricantes
-
ah, o video de drift de bike:
-
…num deve ser tão difácil, será que dá pra encarar com os amigos e as ferramentas?
[snapback]268923[/snapback]
claro que dá aqui o esquema é esse, nunca gastei dinheiro com oficina em curitiba…
só tem que cuidar que as vezes os preparativos demoram tanto que vc começa a mexer no carro mesmo domingo as 16h..
ajuda muito ter pelo menos um jacar? e uns cavaletes. uma girafa mais ainda e se se for um elevador então.. (sonhar nao custa nada)
mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas... pra tudo se da um jeito.
-
eu já tenho uma boa variedade de ferramentas, mais ainda faltam algumas coisinhas, como chaves torque, aquela cinta de prender os anéis e colocar o pistão, torquêmetro, e umas outras…vou dar uma conversada com os amigos pra ver se rola...
dá pra fazer uma montagem on-line com pp... hehehe
-
mas claro, tem quem troque uma caixa de ap com macaco original do carro e um meio-fio apenas… pra tudo se da um jeito.
[snapback]268934[/snapback]
tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas
ps2: eu tava lá
-
tem quem arruma um cabeçote que atropelou valvulas porque a correia dentada partiu, dia de domindo a tarde, 2horas antes da arrancada e ja dentro do box ps:utilizando as mesmas válvulas
ps2: eu tava lá
[snapback]269658[/snapback]
viva o martelo e a bigorna
-
ap girando igual um vtec…
e tem gente que diz que o ap é ultrapassado...
[snapback]53110[/snapback]
quero ver girar 10.000rpm e manter em 10.000rpm por tempo, e nao ter que abrir o motor depois para trocar ou retificar alguma peça
isso nao tem nada a ver com vtec, e sim com a lubrificacao
foi mau
mas nao resisti quando li esse post