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Pra quem não sabe, eu comprei um zetec

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    #58

    então:

    parafuso ou fibra ???

    cada qual aguentaria quanto de pressão ???

    abraços.

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    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #59

      com fibra eu num sei se rola nao, mas no outro skema auenta até onde seu motor aguentar heheheh

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #60

        com fibra eu num sei se rola nao, mas no outro skema auenta até onde seu motor aguentar heheheh

        [snapback]506556[/snapback]

        tá bom então…........2 parafusinhos rosca soberba e tá lá meus 2,0 bar de turbo......................:p

        ps: quando o motor quebrar eu te aviso......... :)

        abraço.

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        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #61

          tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #62

            foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

            to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #63

              tem um fela do zetecclub que mandou o coletor pro evandro dar um banho de resina. diz que aguenta 2 kg.

              [snapback]506607[/snapback]

              a? sim…....com d?iquêlo nés começamos a conversar........:p

              foi mais ou menos esse esquema q eu pensei .. tipo da resina soh que eu pensei em por fibra de vidro no meio pra dar uma resistenciazinha a mais ..

              to com medo d q o thiago comece a gostar mto de zetec hahahaha[snapback]506613[/snapback]

              acho que já estou amando….............. :) :lol:

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafael16V
                escreveu em última edição por
                #64

                essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

                pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pist

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  essas bielas 2mm maiores seriam tc2000 stile?

                  pelo bcws as bielas do 2.0 e do 1.8 são do mesmo tamanho e pelo que sei os zetec s do tio orestes (berta) usam virabrequim de 86mm, ou seja, 2mm a menos que os zetec s 1.8 e 2.0, dai podendo usar bielas 2mm maiores, considerando a mesma posição do pino do pistão

                  [snapback]507173[/snapback]

                  olha o que me informaram no zetec club:

                  o zetec tampa prata (o seu), tem bielas de 140,7mm com r/l de 0,312. o zetec tampa preta (focus e últimos mondeos mk2) tem bielas de 145mm com r/l 0,303. se for de aspirado, tente conseguir pistões e bielas de focus.

                  no caso dos motores berta, devem ser 86x86 com bielas o mais longa possíveis, dentro do limite máximo de altura do pino do pistão.

                  se fosse eu, faria assim…........mas.......nem me meto com o cara........hehehee....... :p

                  abraço.

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                  • R Offline
                    R Offline
                    RoNiN
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    os motores zetec s (primeiros mondeos e escorts) são muito diferentes dos zetec e (mondeos mais novos e focus). as bielas são diferentes e os pistões também são diferentes, a altura do bloco é diferente e se brincar até o vira é diferente no escort é possível utilizar pistões gm e vw como o magoo já utilizou, mas já tentaram no focus e não d

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                    • T Offline
                      T Offline
                      Tiagones
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                      e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                      só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        então, mas será que com essa biela mais longa não dá pra usar pistão de ap, compensando a taxa perdida na altura do pino?

                        e thiagão, monta aí esse ford que eu quero ver, mas depois vê se coloca na pista e/ou no dino, não vai ser que nem um tal de  focus de mais de 500 cv que nunca andou na pista, ninguém nunca viu a ficha de dinam?metro e que mal lixa a 3? marcha… pra falar de potência de revista heheua

                        só pra constar, o edu da fullpower tinha uma s.w. 1.8 16v com 0,8 bar e his... tinha acho que 230 cv na roda no dynojet.... era bem gostosinho de andar, câmbio looongo pa poha

                        [snapback]507288[/snapback]

                        focus evandro :lol: lima ????????? esse carro ainda existe ? ? :ppteam:

                        e sobre meu carrim….......(de rua viu?) acho que vou tentar 1,0 bar........até pq 250cv pra andar na rua com esse cambio loooooooooooongo tá bom e dá pra viajar tranquilo a uns 220km/h de quinta marcha .............. :lol:

                        ps: igual quando eu tinha a parati 1.6 com cambio ps e aro 15......heheheee.....

                        abraão xar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          uhauhauhauha thiago desmiolado .. viajar a 220 por hr foi foda hahaha mais da .. tendo em vista q a quarta chega nos 200 a 6500rpm hahahaha

                          bom .. eu n falo nada do focus pq nao sou autoridade para falar mal de ngm … agora .. que nao tem 500 cvs no video da venom nao tem ...

                          o carro acelera praticamente igual um gol 1.8 original de td de um amigo meu com comanbdo 272 e uma 50/70 bi com coletor da spa numa 2e e cabeçote com tuxo hidraulico ainda hahaha com 1.6 bar

                          1 Resposta Última resposta

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