Turbina ideal
-
valeu pessoal obrigado
ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar
-
o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….
tava um otimo preão
kleber
-
opa obrigado
vamos negociar
-
opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... ([email protected])
qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...
ve la no classificados...
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818
pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....
-
como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??
alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??
[snapback]505498[/snapback]
do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…
-
corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...
[snapback]504189[/snapback]
fala mano, ai vc me pegou … hehe
agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.
entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.
flw
-
k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..
menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa