Módulo cm racing
-
ow, manda ai
eu naum me lembro de ter recebido isso ai…hehehe
as primeiras velas que eu tinha, tinha metido direto os dedão nas cer?mica…ahuahauhauha....com o tempo começou a dar fuga e rachou as cer?mica tudo...ahuahauha
hj to usando b9egv, mas desta vez coloquei com todo cuidado, bem limpas e isoladas com aquela fita
[snapback]505232[/snapback]
só pq vc tocou nas velasó
-
só pq vc tocou nas velas?
[snapback]505239[/snapback]
pelo que me falaram, gordura + suor ajuda em muito pra dar fuga e talz
ainda mais que eu naum tinha isolado nada e talz….
mas tmb, as velinha foram querreira e já tavam com seu s 17000km...hehehe
-
eu uso ignição dele tbm realmente o negocio é fortejá fiz um teste sem a fita auto fusão , e deu fuga para tudo que é lado é bem lord sith master jedi do mau 1,2,3
mas com foi dito acima a unica coisa que é chata é comprar dele e nao fale para ele que vc vai usar apenas a ignição pq vc já usa his , turbo link ele te joga a praga dos infernos
-
mesmo com o caximbo cobrindo a ceramica, ainda dava fuga?
[snapback]505249[/snapback]
bom, pelo menos nos cabos do celta, boua parte da cer?mica fica exposta….
me disseram que os cabos dos astra/vectra antigos, os caximbos emcobrem todas as velas, aind anaum cheguei a ver de perto.....hora que precisar trocar os cabos vou dar uma pesquisada melhor....
-
eu uso a ignição do cm, porem não é a plus é un modelo un pouco mais fraco, mais mesmo assim é bem forte, noto diferença ao trabalar com ela e sem ela.
só tem os lance que o fahrel(farelo) encinou, de isolar bem os cabos, limpar snme com agua e saboa neutro a tampa de distribuidor, e as ceramicas das velas, isolar bem os cabos e a ceramica da vela. de resto é sussa.
ah, uso tamben en uma mercedes slk 230 kompressos, ela tem 4 bobinas beru, uma por vela, foi super simples a instalação, ela original vinha com 0.9mm de abertura, agora está com 1.5 e esta andando super bem, porem, assim que agilizar umas coisas aqui, vamos tentar abrir mais as velas.
o maior motivo da instalação da ignição, foi tentar melhorar o rendimento, pois como ela foi importada usada direto da alemania ao chegar aqui e usar a nossa gasolina ela não tinha o rendimento que tinha lá.
e como o fahrell falou, o cm não é nem uma gracinha ao telefone, não pense que vai ligar lá e uma bela senhorita com voz de princesa vai te atender, bem pelo contrario rsrs. mais ele é gente boa e sabe o que fala.
-
eu uso ignição dele tbm realmente o negocio é fortejá fiz um teste sem a fita auto fusão , e deu fuga para tudo que é lado é bem lord sith master jedi do mau 1,2,3
mas com foi dito acima a unica coisa que é chata é comprar dele e nao fale para ele que vc vai usar apenas a ignição pq vc já usa his , turbo link ele te joga a praga dos infernos
[snapback]505248[/snapback]
hummm.. entao se eu colocar no carro… nem alcool precisa mais...
brincadeirinha ...
-
bom, pelo menos nos cabos do celta, boua parte da cer?mica fica exposta….
me disseram que os cabos dos astra/vectra antigos, os caximbos emcobrem todas as velas, aind anaum cheguei a ver de perto.....hora que precisar trocar os cabos vou dar uma pesquisada melhor....
[snapback]505251[/snapback]
entendi. tenho muita curiosidade nessa ignição mesmo eu tendo um modulo 300+ da accell.
sim
pare que descia pela lou?a
[snapback]505254[/snapback]
-
entendi. tenho muita curiosidade nessa ignição mesmo eu tendo um modulo 300+ da accell.
[snapback]505265[/snapback]
sim rs….... em testes sem auto fusão hj estou usando aqueles cabo de vela nikka 10mm as velas sempre parecendo novas e olha que asvelas são bem rodadas
-
sim rs….... em testes sem auto fusão hj estou usando aqueles cabo de vela nikka 10mm as velas sempre parecendo novas e olha que asvelas são bem rodadas
[snapback]505271[/snapback]
cara, essa info que to precisando, teu carro é carburado ou injetado? os cabos estão isoladosó vc usa a plus ou a mais fraca q a plus?
passa mais info do cabo, onde encontrar e qual a ressistencia deles por favor
-
cara, essa info que to precisando, teu carro é carburado ou injetado? os cabos estão isoladosó vc usa a plus ou a mais fraca q a plus?
passa mais info do cabo, onde encontrar e qual a ressistencia deles por favor
[snapback]505305[/snapback]
injetado os meus cabos originais eram isolados este nikka eu nao precisei isolar igual aos originais injeção , vc precisa ver coisa fina , só deixei as velas que já estavam mesmo
-
injetado os meus cabos originais eram isolados este nikka eu nao precisei isolar igual aos originais injeção , vc precisa ver coisa fina , só deixei as velas que já estavam mesmo
[snapback]505345[/snapback]
desculpa se desvirtuei o topico mas foi uma informação para usauarios tbm do cm racing produtcs e todos que precisem
-
desculpa se desvirtuei o topico mas foi uma informação para usauarios tbm do cm racing produtcs e todos que precisem
[snapback]505356[/snapback]
muito obrigado pela resposta e pelas fotos..
e pode ter certeza que tua resposta foi de grande utilidade pra quem usa ou quer usar os modulos cm racing, pois o unico problema en usar os produto deles é isolar os cabos que as vezes a gente pena un pouco, mais tendo un cabo q aguenta o tranco é show,
pode dizer onde tem pra vender e de onde vem este cabo?
-
desculpa? se desvirtuei o topico? mas foi uma informação para usauariosó tbm do cm racing? produtcs e todosó que precisem
[snapback]505356[/snapback]
eu tinha catado uns desses nype pro meu finado tempra…tri-core 9.3mm da spa...pena qu enaum encaixan na bobina do celta
piro de tudo que veio um cabo pra usar em ditribuidor, e como naum iria usar cortei no meio pra ver qual eras e a bosta tem mesmo os 3 fiamento...hehehe
-
marcio, pra vc instalar esse modulo no mercedes vc teve q usar alguma isolação, já q o carro é uma bobina por cilindro? vc teve q usar um módulo apenas ou 4 módulos?
desculpe se a ignor?ncia da pergunta mas é q naum estou acostumado a ver esses motores modernosos
-
marcio, pra vc instalar esse modulo no mercedes vc teve q usar alguma isolação, já q o carro é uma bobina por cilindro? vc teve q usar um módulo apenas ou 4 módulos?
desculpe se a ignor?ncia da pergunta mas é q naum estou acostumado a ver esses motores modernosos
[snapback]505393[/snapback]
e ai, tudo blz cara?
bom, pra instalar na mercedes, como as bobinas são individuas pra cada cilindro, e ela vai parafusada en cima do cabeçote, eu apenas isolei a ponta da bobina, na ponta dela, tem tipo o caximbo da ponta do cabo de vela e este q eu isolei com a fita pra alta tensão.
e é apenas um modulo, porem pra 4 bobinas, ele tem 4 entradas e 4 saidas mais o fio de positovo e negativo. foi super simples instalar.
vou ver si acho uma foto e posto aqui
-
o motor
http://img478.imageshack.us/img478/4052/dsc023367wm.jpg
as bobinas porem não tem com nem uma bobina fora
http://img422.imageshack.us/img422/1041/dsc023646kp.jpg
to procurando pra ver si tem uma q mostra o modulo cm racing