Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Pedal do freio baixo

Mecânica e Preparação
    6
    15
    4451
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • S
      shimi última edição por

galera, revisei o freio do mortadela….

foram trocados:

flexivel lado esquerdo

lonas

fluido

foi colocado um burrinho maior(acho q é esse o nome... aquela peça que fica no meio do tambor traseiro e que empurra as lonas para freiar

discos e pastilhas estavam ok.

o carro ta freiando pra caramba, só q o pedal do freio continua baixo e me dá uma certa insegurança... alguém sabe me explicar o pq disso?

ah, meus discos e pastilhas são do santana....

só num levo no meu preparador pq ele é caro pra caraio, rsrsrsr

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

sangraram legal o sistema depois do serviço?

• G
          Glauco última edição por

sangraram legal o sistema depois do serviço?

[snapback]510693[/snapback]

leva um tempinho pra acentarem ^….mas confirma se o sangramento foi legal.

• S
            shimi última edição por

sangraram sim…

o cara trampa bem pra caraio....

o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

• ?

trocaram tb o cilindro mestre?

na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

• B
                Bruno última edição por

na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

[snapback]510862[/snapback]

poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

• S
                  shimi última edição por

[snapback]510862[/snapback]

não ka, o cilindro mestre não foi trocado

to achando que o problema possa a ser esse….

o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

• E
                    edsonmassao última edição por

hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

• S
                      shimi última edição por

o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

[snapback]511181[/snapback]

edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

• E
                        edsonmassao última edição por

edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

[snapback]511395[/snapback]

mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

• M
                          Milho última edição por

meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

• S
                            shimi última edição por

mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

[snapback]511408[/snapback]

então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

• S
                              shimi última edição por

meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

[snapback]511411[/snapback]

pinças no desmanche deve ser barato não?

• ?

alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

[snapback]511475[/snapback]

uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

• M
                                  Milho última edição por

pinças no desmanche deve ser barato não?

[snapback]511483[/snapback]

pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

• First post
                                    Last post