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    Pedal do freio baixo

    Mecânica e Preparação
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    • S
      shimi última edição por

      galera, revisei o freio do mortadela….

      foram trocados:

      flexivel lado esquerdo

      lonas

      fluido

      foi colocado um burrinho maior(acho q é esse o nome... aquela peça que fica no meio do tambor traseiro e que empurra as lonas para freiar

      discos e pastilhas estavam ok.

      o carro ta freiando pra caramba, só q o pedal do freio continua baixo e me dá uma certa insegurança... alguém sabe me explicar o pq disso?

      ah, meus discos e pastilhas são do santana....

      só num levo no meu preparador pq ele é caro pra caraio, rsrsrsr

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

        sangraram legal o sistema depois do serviço?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • G
          Glauco última edição por

          sangraram legal o sistema depois do serviço?

          [snapback]510693[/snapback]

          leva um tempinho pra acentarem ^….mas confirma se o sangramento foi legal.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • S
            shimi última edição por

            sangraram sim…

            o cara trampa bem pra caraio....

            o pessoal aqui q tem freio de santana adaptado trocou o cilindro mestre e o hidrovócuo tb?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              trocaram tb o cilindro mestre?

              na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • B
                Bruno última edição por

                trocaram tb o cilindro mestre?

                na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

                [snapback]510862[/snapback]

                poderia dar uma explanada melhor de como foi essa regulagem? os do chevette são bem diferentes, queria alinhar eles.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • S
                  shimi última edição por

                  trocaram tb o cilindro mestre?

                  na saveiro eu tb achava q o pedal era baixo demais (com a diferença q meu carro não freia se não pisar com os dois pos :bravo: ), então alterei a regulagem do garfo q aciona o servo freio até conseguir um nivelamento com o pedal do acelerador.

                  [snapback]510862[/snapback]

                  não ka, o cilindro mestre não foi trocado

                  to achando que o problema possa a ser esse….

                  o gol tb, pra frear tem q pisar com os 2 pos... eu odeio isso...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • E
                    edsonmassao última edição por

                    hummm, no meu carro adaptei o ssitema de santana moderno completo: hidrovacuo, cilindro mestre, pinças e discos. na traseira adaptei o sistema da saveiro, troquei os tambores, burrinhos e lonas…e fluido dot 5...

                    o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia...mas tá freiando bem pra caramba, até demais...? só encostar no pedal q o carro já quer ancorar...não gostei muito desse comportamento, preciso verificar isso...

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • S
                      shimi última edição por

                      o pedal do freio tá bem baixo, se piso afunda lá embaixo sem nenhuma resist?ncia

                      [snapback]511181[/snapback]

                      edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • E
                        edsonmassao última edição por

                        edson, o meu ta igualzinho…. eu vou pisando e o pedal vai afundando, rsrsrsrs

                        [snapback]511395[/snapback]

                        mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio? o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • M
                          Milho última edição por

                          meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                          o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                          olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                          o caro mesmo é a pinça... ;) :ppteam: :putz:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • S
                            shimi última edição por

                            mas o seu pora o carro só de encostar o po no freio?  o meu breca forte, o pedal tá bem sensável…complicado dirigir assim...

                            [snapback]511408[/snapback]

                            então edson se vc ir encostando o po ele começa a parar, mas digamos se tier q frear bruscamente, ai ferro… tem q pisar fundo e o pedal vai afundando, rsrsrss

                            alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • S
                              shimi última edição por

                              meu ex carro, voyage, tinha o conjunto de freio completo do santana…era só relar no pedal do freio que o carro já ancorava...

                              o ruim disso é que qualquer bobeadinha no pedal as rodas travavam... tem que ficar esperto...

                              olha semana passada botei tudo novo no meu carro, disco pastilha e fluido, original do gol mesmo... sinceramente achei que melhoraria mais... to vendo que vou ter que partir pro freio de santana.. eu vi vendendo os discos no voli por 63 reais o par...

                              o caro mesmo é a pinça... ;)  :ppteam:  :putz:

                              [snapback]511411[/snapback]

                              pinças no desmanche deve ser barato não?

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                alguém sabe se eu colocar o hidrovócuo e o cilindro mestre do santana se o freio fica normal?

                                [snapback]511475[/snapback]

                                uso o cilindro mestre de santana. ja o servo freio de santana deixa o pedal mais leve.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Milho última edição por

                                  pinças no desmanche deve ser barato não?

                                  [snapback]511483[/snapback]

                                  pelo que eu sei giram em torno de 100 no desmanche…

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
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