Primeiras imagens do projeto
-
hehehehe, confesso que jah parei umas 3 vezes pra pensar de novo com tanta gente falando isso… ou a fisica de vcs eh diferente ou eu sou um teimoso e burro
continuo voltando a conclusao de que apos a vaporizacao e consequente expansao do alcool em spray junto com o ar, a mistura so tende a ganhar calor... nao consigo compreender como eh que, depois de expandido, vaporizado, um percurso maior em contato com partes quentes, trocando calor com essas partes, vai fazer com que o efeito de refrigeracao da mistura ( o que realmente nos interessa ) seja maior...
to com sono... vou dormir...
ps. depois das fotos online de novo vi que fica dificil posicionar o bico depois da turbina e deixar equivalente pra todos os cilindros...
pra deixar ele a 45 graus no local onde ja estah, basta aumentar o flange um pouquinho o suficiente pra livrar o suporte do bico, conectores etc... deixando ele um pouquinho pra dentro...
[snapback]603402[/snapback]
na verdade imediatamente após a expansão ocorre queda da temperatura, como na entrada da turbina h? uma zona de baixa pressão, a temperatura tende a baixar bastante e mesmo aquecendo um pouco durante o trajeto ainda deve compensar..
-
a fisica é igual pra todo mundo, farelo. vc que acho que não ta pegando a idéia.
hehehehe
aaaaacho que o west tem o livro que explica essa questão do bico na boca da turbina. se ele tiver, vamos tirar foto a noite e postamos aqui
[snapback]603447[/snapback]
não tem livro que me conven?a disso fruffa…. se procurar, pra cada livro dizendo que baixa, se acha dois dizendo que não...
só mesmo medindo... coloca de um jeito, muda rapidamente a traquitana, espera esfriar o motor, mede de novo com ele no outro lugar... só assim pra vcs
-
na verdade o alcool nao expande neh, ele vaporiza, como ele necessita de energia pra mudar de estado fisico ( liquido para gasoso ), rouba calor das proximidades.
-
pra agilizar no conceito do pessoal: frio é a falta de calor …hehehe
chego a ser filos?fico o treco..hahaha
e outra, ainda naum entendi a vantagem de ter um sistema destes num carro injetado....
ahhh, catia se dá bem com formas naum geometricas?
-
pra agilizar no conceito do pessoal: frio é a falta de calor …hehehe
chego a ser filos?fico o treco..hahaha
e outra, ainda naum entendi a vantagem de ter um sistema destes num carro injetado....
ahhh, catia se dá bem com formas naum geometricas?
[snapback]603545[/snapback]
no meu caso, este projeto se traduz em pontos simples:
-
agrement de conduire - ou satisfação ao volante
-
realização pessoal - é um projeto meu
-
exclusividade - não existem 2, nem na loja nem no supermercado acha igual
o fato de instalar a borboleta antes da turbina possibilita o melhor controle de todo o conjunto, ideal para provas de endurance (vide f1), meu objetivo ao idealizar esta adaptação.
abraxxx
ah o que vc chama de formas não geom?tricas?
-
-
no meu caso, este projeto se traduz em pontos simples:
-
agrement de conduire - ou satisfação ao volante
-
realização pessoal - é um projeto meu
-
exclusividade - não existem 2, nem na loja nem no supermercado acha igual
o fato de instalar a borboleta antes da turbina possibilita o melhor controle de todo o conjunto, ideal para provas de endurance (vide f1), meu objetivo ao idealizar esta adaptação.
abraxxx
ah o que vc chama de formas não geom?tricas?
[snapback]603556[/snapback]
espero que tenha os resultados esperados entaum hehehe
ahh, eu trabalho com rhino, faão modelagem 3d de solados, ams praticamente só são formas orgúnicas , naum é param?trico…....dai queria ter uma noção sobre este c?tia se ele se dava bem naum só pra desenhar subseq?entes de circulos e quadrados ...hehehe
vou ver se baixo ele pra ver qual eras
-
-
espero que tenha os resultados esperados entaum hehehe
[snapback]603582[/snapback]
eu tmb.. hehhee tudo isso é uma grande inc?gnita..
ahh, eu trabalho com rhino, faão modelagem 3d de solados, ams praticamente só são formas orgúnicas , naum é param?trico…....dai queria ter uma noção sobre este c?tia se ele se dava bem naum só pra desenhar subseq?entes de circulos e quadrados ...hehehe
vou ver se baixo ele pra ver qual eras
[snapback]603582[/snapback]
acredito que o módulo free style do catia v5 se assemelhe ao que você trabalha.
já ouvi falar do rhino. ele roda em que plataforma?
abraxxx
-
eu tmb.. hehhee tudo isso é uma grande inc?gnita..
acredito que o módulo free style do catia v5 se assemelhe ao que você trabalha.
já ouvi falar do rhino. ele roda em que plataforma?
abraxxx
[snapback]603583[/snapback]
roda em windows mesmo, programinha bem leve e fácil de usar
botei um torrent do catia pra baixar aqui, mas pelo que entendi, ele tem tmb instalação pra windows né? ou naum?
-
botei um torrent do catia pra baixar aqui, mas pelo que entendi, ele tem tmb instalação pra windows né? ou naum?
[snapback]603623[/snapback]
to baixando o rhino…
vc sabe aonde acho o serial?
-
to baixando o rhino…
vc sabe aonde acho o serial?
[snapback]603629[/snapback]
rh30-fmas-wa32-0snw
fmaswa320snw
-
[snapback]603623[/snapback]
o catia que usei neste projeto foi versão v4.24 plataforma unix.
o catia v5 existe tanto para unix quanto para windows, diferente do v4 que só roda em unix.
abraxxx
-
doido
p.s.: gostei da frase da sua assinatura…o away de petr?polis é um cara sório e de reputação ilibada
p.p.s.: fala q o quarteto mandou uma dedada no seu irmão, aquele banguela lazarento q desapareceu do msn...
[snapback]603707[/snapback]
o banguela desapareceu pois deve estar cuidando dos rottweilers do passat, mas deixa que eu dou uma dedada no xicrinha ..
p.s.: o away é realmente um cara sório e defensor das causas justas.. anabolizante fdp .. heheheh