Fiat 147 racing 1982.
-
o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
[snapback]523303[/snapback]
usa uma original com um suplementar simples, de bico e ponto só…com uns 400 500 reais compra.....
tem até anuncio no classificados do firiplus
-
o foda é que vou gastar com a inje?ao original mais a suplementar, porque nao usar uma programavel?
se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…
o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...
-
se vc tiver disponível um dinam?metro de bancada, pra tirar seu motor fora, colocar ali e acertar a fueltech em todas as condições de carga/abertura do acelerador, vai fundo, senão vai ser foda de acertar do 0 andando na rua…
o q o pessoal faz é acertar na fueltech no dinam?metro e depois ir pra rua pra um ajuste fino...
[snapback]523309[/snapback]
ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.
-
ai fica complicado mesmo, dinamometro de bancada aqui sem chance, o maximo que consigo é um dino de rolo no senai mg e usar um gtech que eu tenho para ajudar no acerto.
[snapback]523326[/snapback]
de roda pode ser tb, contanto q ele tenha freio, pra vc segurar o motor em uma determinada rpm e variar o freio/carga/posição do acelerador e fazer o acerto…
se não fica mais dificil...
o gtech é útil no ajuste fino, depois do motor pronto...
-
bom saber que temos bons conhecedores de fiats mexidos aqui em bh, vai ser um honra te receber aqui na high torque, isso ai, a oficina fica na bias fortes 1596 no barro preto, proximo ao elevado castelo branco.
[snapback]523071[/snapback]
amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é
eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .
qualquer coisa escreva , [email protected] .
sds
gustavo
-
amah? , que horario é melhor pra você . por volta das 16hs , pode ser é
eu fico em lagoa santa , mas amanhã tenho aula a noite em bh , dai aproveitava pra passar ai .
qualquer coisa escreva , [email protected] .
sds
gustavo
[snapback]523393[/snapback]
tranquilo, fico aqui o tempo todo.
-
muito bom, vou estudar exautivamente isso que vc me falou, é muito bom estar em contato com a nata do cpt, hehehehe, tem hora que a gente tem que aprender tambem, rssss. a dica foi exelente é vai me ajudar muito na escolha do que fazer nesse motor. já vê que nao posso me precipitar pois a cada momento vao sugindo novas opooes e vale a pena pensar em todas elas.
[snapback]523068[/snapback]
beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido
principalmente nos 99 em diante
seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3
acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador
valeu
boa sorte no projeto
-
beleza a verdade mesmo é que esse motor no palio ja foi bem mais desenvolvido
principalmente nos 99 em diante
seria uma boa pegar um motor desses 1.5 e diminuir a cilindrada pra 1.3
acho que se for mais usado na pista mesmo é usar uma programavel, se for para uso no dia-a-dia, seria melhor trabalhar com a i.e. original+gerenciador
valeu
boa sorte no projeto
[snapback]523423[/snapback]
nao vou usar nas pistas nao , vou brincar no mega space de vez em quando somente.
bem, acho que vou procurar um cabeçote do 1.5 com sua inje?ao, dar uma geral no motor, adptar tudo direitinho e depois colocar a tal da k16 que o lost falou.
acho que vai dar pra brincar legal.
antes de turbinar eu quero instalar a inje?ao de qualquer jeito, acertar o sincronismo direitinho( vc sabe como sou chato nesse negocio), depois partir para a turbina com no maximo 1,5 kg, acho que esse motor só tem 7,5:1 de taxa de compressao, por isso uma pressao mais alta nao vai ter problemas.
-
? beleza assim fica bem bom
-
eu quero dar uma volta, ok alex?
[snapback]523538[/snapback]
somente no banco do passageiro é claro.
-
alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??
o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??
-
alexandre: vc fala em acertar o sincronismo do fiasa, mas, observando as marcas que tem na polia do comando e do vira, não dá pra acertar com exatid?o? ou somente com o relogio comparador??
o meu tá acertado na base do olho , nunca me preocupei com isso… tb não sinto nada de anormal no desempenho.. vc tem alguma dica aí??
[snapback]523741[/snapback]
verdade, o carro tem as marca?oes todinhas em cima e em baixo, eu sempre gosto de usar o relogio comparador para ver mesmo. vc acredita que mesmo tento as marcas , o cavalo do mecanico que mecheu no carro antes conseguiu deixar fora de ponto
-
somente no banco do passageiro é claro.
[snapback]523603[/snapback]
vai eu, lost e meiberg, sair de sp e ir ai então.
deixa agente pilotar vai?????? heheh
ps. renato ricardo - cpt.
-
vai eu, lost e meiberg, sair de sp e ir ai então.
deixa agente pilotar vai?????? heheh
ps. renato ricardo - cpt.
[snapback]524085[/snapback]
soooooocoooorrooooooooooooooo todos os cupins de metal do brasil
-
cupim? pq? hahahahahaha
melhor:
traz o carro pra ca, e deixa eu testar ele no circuito jk, tunel santo amaro, tunel ayrton sena … se sobreviver a ultima curva do tunel eh pq ta bom
[snapback]524278[/snapback]
esse circuito é bom . testei a suspensão do meu uno nele . nele e numa parte da joão dias .
abraão .
-
cupim? pq? hahahahahaha
melhor:
traz o carro pra ca, e deixa eu testar ele no circuito jk, tunel santo amaro, tunel ayrton sena … se sobreviver a ultima curva do tunel eh pq ta bom
[snapback]524278[/snapback]
hahaha , ja me diverti muito no tunel ayrton sena …
sexta conheci o carrinho do alexandre , e o carro é show , muito bacana .
acho que vai ser um projeto e tanto .
sds
gustavo