Eu outra vez
-
pois é gente acabei quebrando minha caixa de dente reto, puta da vida comprei uma no ferro-velho pv e coloquei minha rela?aum de quinta marcha da ps pra ficar longa. o fato é que ela durou 3 dias, e agora na sexta, comprei uma nova caixa pv e coloquei a quinta outra vez, o fato que pra minha surpresa ela naum durou nem 1 dia foi só dar uma puxada gostosa de 3 que se foi outra vez o cambio.
agora senti uma puta diferença com essa rela?aum um pouco menor, o carro vem com mais g?s, antes com as caixa super longas o carro vinha, mas sem tanto g?s.
e agora gente, será que é alguma coisa que está torta no carro? sei-la tipo chassi dele?
se der mole acho que vou desmontar, pois montar na sexta com caixa nova e no sabado quebrar, tá complicado
-
pois é gente acabei quebrando minha caixa de dente reto, puta da vida comprei uma no ferro-velho pv e coloquei minha rela?aum de quinta marcha da ps pra ficar longa. o fato é que ela durou 3 dias, e agora na sexta, comprei uma nova caixa pv e coloquei a quinta outra vez, o fato que pra minha surpresa ela naum durou nem 1 dia foi só dar uma puxada gostosa de 3 que se foi outra vez o cambio.
agora senti uma puta diferença com essa rela?aum um pouco menor, o carro vem com mais g?s, antes com as caixa super longas o carro vinha, mas sem tanto g?s.
e agora gente, será que é alguma coisa que está torta no carro? sei-la tipo chassi dele?
se der mole acho que vou desmontar, pois montar na sexta com caixa nova e no sabado quebrar, tá complicado
[snapback]524920[/snapback]
ehheheheheh sei não hein…
acho que seu problema é um bom carro
potência + chão + cambio original = moedor de engranegens
mete umas engrenagens forjadas ai ou arruma um câmbio do gti 16v
-
pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500
liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500
tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.
tá dificil
-
pois é, mas o grande problema da caixa do gti é 1? trocar motor de arranque+embreagem+ volante motor+ calro caixa= 2500
liguei pro sapinho, e a minha sorte é que eu estava sentado senaum acho que ca?a no chaumdo tamanho da conta e do susto 4.500
tá mas voltando a caixa do gti o grande problema é que a engrenagem de 5? não cabe da ps e outra é que caso quebre uma 3? já era, naum tem como substituir por outra a naum ser que seja do próprio cambio.
tá dificil
[snapback]524928[/snapback]
pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...
cambio é caro pra caramba
mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...
-
pois é… isso é f** mesmo.. é um dos motivos que eu não mexo muito mais no meu carro pra vir mais potencia...
cambio é caro pra caramba
mas se der sorte, tu arruma uma usada... ou sei la... já viu com o sapinho qto fica só a 2 e 3? geralmente a 3? é a que mais quebra (pelo menos que eu ouão falar)...
[snapback]524931[/snapback]
2? só se fizer o eixo inteiro nao existe comprar soh segunda e o eixo ta 1700,00 e o resto 500 pila cada, entao se vc comprar o eixo de 1? e 2?, mais terceira vc iria gastar r$2200,00 e mesmo assim sapinho quebra tb…
com relação a caixa mais curta ter dado animo ao carro é mais q realidade eu com a minha saveiro de rua e uma caixinha original com relação feita de terceira e quarta curtinha empurrei muito turbo-a aqui no rs e fiquei em terceiro numa arrancada virando 8.569s, saveiro summer 2002 toda montada socada mas sem susp de pista, com som e o escambau, e ainda por cima largando de primeira e voltando rodando curtindo um vento na cara...eheheh
se alguem quiser as engrenagens de terceira e quarta, terceira 1.4 e quarta 1.05 consigo por 150 reais o par
faloww
-
não adianta, cambio reto quebra do mesmo jeito q cambio original. se quebra um, quebra o outro tb.
agora isso de não aguentar nem um dia, tem mais coisa a ser revista no carro e até mesmo no estilo de vc dirigir.
vc troca as marchas sentindo o sistema todo? tipo, só acelera mesmo depois que sente que engatou e a marcha ja começou a tracionar?
caminhoneiro sabe bem o qto isso é importante, é conhecido como esticar o card? , pq se não souber conduzir no jeito , até transmissão do caminhão quebra.
-
para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco. pode tb ser um cambio que já sofreu muito na vida em outro carro, e só foi dar uma puxada das boas que ele naum aguentou.
e como saber como comprar cambio bom em ferro-velho? já fiquei sabendo que cambios mais antigos duram mais, os santanas novos saum muito fracos
-
para se ter uma ideia, eu estava saindo de um retorno de 3? de comeceia pisar e ai quando chegou em 6000 ou 6500 ele se foi, nem foi tranco.
achei um parceiro, a diferença é que eu quebro cambio gm….
agora o meu ta durando, nem quero mais torque, ainda mais que troquei os pneus esuspen?ao, o carro acelera como louco, nao lixa nem segunda..... vamo que vamo......
-
tive o mesmo problema
minha terceira marcha do meu câmbio original foi-se pro espaço sem dar tranco, tava com ela engatada e qdo a patada da turbina entrou o cambio esfarelou….
ontem eu o o gts turbo fomos no ferro-velho e eu catei uma suposta caixa ps, mas achamos q de ps seja somente a carca?a.....
reforçando a pergunta, como saber comprar uma boa caixa no ferro velho ???