Cambio
-
só um detalhe:
o cambio px era tido como 4+e qdo em motor aspro original (ja que em turbo,a 5?. vai até o fim como na 4?.)
e o cambio psó onde a 4?. ja é mto longa e 5? então nem se fala…3+2e…hehehehehehehehehe
eu tá achando a velocidade final do pv a 7000 rpm muito alta....? isso tudo mesmo???
vences: eu tá achando esse escalonamento doido, pq com o carro original vai ficar mto estranho essa 1a de pv e 2a de ps.....vai ficar um espaço mto grande entre a 1a a 2a...o giro vai cair demais....
de 2a pra 3a vai ficar enganchada uma na outra....o carro vai puxar forte de 2a, colocar a 3a e logo vai ter que passar a 4a marcha...pra carro aspiradão isso é até bom, mas pra original eu tenho minhas dúvidas....pra turbo então é que eu acho que não fica bom.....carro turbo é bom que ele tenha as marchas bem espa?adas uma da outra para que ele possa caminhar bem, já que vai ter bastante torque...
em 400 metros, o carro original vai usar as 3 primeiras marchas igual ao pv, só que ele vai gastar mais tempo pra encher a 2a...se ele turbinar, pra fazer o quarter mile ele vai gastar 4 marchas no pv e no câmbio frankestein, e 3 no ps, portanto, eu não vejo vantagem em usar esse câmbio com 1 marcha de cada câmbio....no máximo alongar a 5a para que o carro não incomode em viagens
um bom escalonamendo para um turbo de rua, rodando com pressão baixa seria as 3 primeiras do ps e as 2 últimas do px, que não são tão longas qto a do ps (a quarta do ps é quase igual a 5a do pv), mas não tão curtas qto a do pv...(diferencial 4,11:1)
já pra turbão pressãozona é ps na cabeça, e dependendo do torque ainda entra um diferencial 3,89:1 no jogo...hehehehe
-
[…] vences: eu tá achando esse escalonamento doido, pq com o carro original vai ficar mto estranho essa 1a de pv e 2a de ps…..vai ficar um espaço mto grande entre a 1a a 2a...o giro vai cair demais....
de 2a pra 3a vai ficar enganchada uma na outra....o carro vai puxar forte de 2a, colocar a 3a e logo vai ter que passar a 4a marcha...pra carro aspiradão isso é até bom, mas pra original eu tenho minhas dúvidas....pra turbo então é que eu acho que não fica bom.....carro turbo é bom que ele tenha as marchas bem espa?adas uma da outra para que ele possa caminhar bem, já que vai ter bastante torque...
em 400 metros, o carro original vai usar as 3 primeiras marchas igual ao pv, só que ele vai gastar mais tempo pra encher a 2a...se ele turbinar, pra fazer o quarter mile ele vai gastar 4 marchas no pv e no câmbio frankestein, e 3 no ps, portanto, eu não vejo vantagem em usar esse câmbio com 1 marcha de cada câmbio....no máximo alongar a 5a para que o carro não incomode em viagens
um bom escalonamendo para um turbo de rua, rodando com pressão baixa seria as 3 primeiras do ps e as 2 últimas do px, que não são tão longas qto a do ps (a quarta do ps é quase igual a 5a do pv), mas não tão curtas qto a do pv...(diferencial 4,11:1)
já pra turbão pressãozona é ps na cabeça, e dependendo do torque ainda entra um diferencial 3,89:1 no jogo...hehehehe
a 1? do pv é a mesma do ps que é a mesma do px que é a mesma do pg que ?…
e isso não significa que eu sou a favor ou não de usar a 2? do ps. é só uma constatação. ao se usar a 3? do pv/pg/px/etc no câmbio ps a terceira vai entrar muito forte, e isso em geral é bom para o 1/4 de milha. o ideal no caso seria uma 3? meio termo entre a 3? do pv/pg/px/etc e a 3? do ps.pra 1/4 de milha larga-se em 2? e tem que passar nos 400mts com a 4? cheia.
o carro é (ou vai ser) turbo.e ps com 195/50 não é bom pra 1/4 de milha. a terceira é longa mas não é longa o suficiente.
[]?s
-
pela conta (q não tem o q discutir com ela) vai longe de quinta caso o motor alcan?e a rotação para tanto.
mas nem q alcan?e…eu não alcanão hehehehelimitador humano de velocidade…hehehehe
eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....
5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe
-
limitador humano de velocidade…hehehehe
eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....
5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe
nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral -
sera q a .50 leva???
olha, do jeito q os tbo tão ignorantes…não duvido de mais nada.
quem é cliente do keller a bastante tempo,deve lembrar de um certo gol bola com 2 webers 45 + turbo. o pai do cara tinha uma f-355 e curtiam dar final. o resto vcs ja imaginam...