Nova his released
-
adaptar uma roda fonica não é complicado.
eu to devendo isso acho que é pro pix, mas tem um esquema de adaptar na polia do vira que é facil e fica show.
se não me engano até saiu uns tempos atrás um gol aspro na autopower usando esse esquema.
[snapback]535914[/snapback]
de fato ?… mas como o balanceamento e a posicao do sensor é cr?tica e minuciosa... no meu caso por exemplo, seria mais facil adaptar um dist com sensor... no lugar do meu apontador de cilindro
sem falar que ainda tem as diferencas entre o n.r de dentes entre as rodas fonicas...
-
de fato ?… mas como o balanceamento e a posicao do sensor é cr?tica e minuciosa... no meu caso por exemplo, seria mais facil adaptar um dist com sensor... no lugar do meu apontador de cilindro
sem falar que ainda tem as diferencas entre o n.r de dentes entre as rodas fonicas...
[snapback]535937[/snapback]
eu não entendi porque sempre com distr hall e não roda fonica era só contar os dentes e qtos faltam não me parece algo complicado para quem desenvolve uma i.e.
e a posição do sensor é cr?tica mesmo outro dia fiquei na rua, pois o sensor havia se deslocado 1,5mm
-
preço:
=====
caro henrique,
obrigado pelo seu interesse em nosso produto.
o preão do mdfic-01 é r$1450,00.
você pode adquir?-lo diretamente conosco ou em qualquer revenda que
trabalhe com os produtos his. sugerimos que você tente as revendas,
você pode encontrar melhores preços e condições de pagamento.
atenciosamente,
gustavo oioli de campos
his - haycam ltda
-
completando a info do henrique, tambem mandei email para lá e fiz mais uma pergunta, a resposta segue abaixo:
caro anderson,
obrigado pelo seu interesse em nossos produtos.
o preão do mdfic-01 é r$1450,00
**já está disponível para venda e claro, suporte e atualizações de
software são gratuitas**
atenciosamente,
gustavo oioli de campos
his - haycam ltda
-
dei uma rápida lida no manual do novo his, gostei bastante da interface gr?fica dele, mais continuo preferindo a fueltech, tem alguns poucos recursos a mais e a interface no módulo d\ fueltech é melhor, por ser maior e ter as palavras inteiras sem abreviações.
mais no geral gostei pois terá mais um concorrente nacional e concorr?ncia geralmente leva a baixar os preços.
abraços
-
revivendo o topico….
assim.. eu tava lendo o manual do his... naum li o da ft, mas a his controla ignicao sem modulo extra e a ft precisa de um modulo deles pra controla a ignicao, é isso ?
o preão da his é bem mais acessivel, ainda q as atualizacoes sao gratuitas.. se naum me engano as atualizacoes da fueltech é 100 conto mais transporte...
sem duvida a interface da ft é mto mais agradavel.. mais da his tem a vantagem da interface grafica no computador...
como todo produto... cada um tem suas vantagens e desvantagens...
e outra, em termos de funcoes... o q a his tem a menos q a ft??
abraços
-
a ft tb controla ponto sem necessidade de qualquer equipamento extra…
os $ 100 de atualização, na verdade, era pra mudar a versão da ft, da que não controlava ignição e que passa a controlar com essa atualização...
uma coisa interessante que a his tem é o log pra telemetria que a ft não tem...mas sei que eles estão desenvolvendo um esquema de telemetria pra 30 canais...coisa que o anderson da ft falou pro meu preparador outro dia aqui no aic.
ainda não vi direito o manual da his pra saber mais dela...
-
revivendo o topico….
assim.. eu tava lendo o manual do his... naum li o da ft, mas a his controla ignicao sem modulo extra e a ft precisa de um modulo deles pra controla a ignicao, é isso ?
o preão da his é bem mais acessivel, ainda q as atualizacoes sao gratuitas.. se naum me engano as atualizacoes da fueltech é 100 conto mais transporte...
sem duvida a interface da ft é mto mais agradavel.. mais da his tem a vantagem da interface grafica no computador...
como todo produto... cada um tem suas vantagens e desvantagens...
e outra, em termos de funcoes... o q a his tem a menos q a ft??
abraços
[snapback]539793[/snapback]
modulo extra é o fire-pro, só para carros com roda fonica
his não tem suporte a roda fonica.