Tunel trincado :(
-
motor faz sim, é tanto q até fora da familia vw acontece
-
tudo a ver
torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...
pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê..........
motor transversal........acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol...........
abraços.
[snapback]543741[/snapback]
concordo com o tiago, até o motor original da uma torcida e isso vai enfraquecendo e juntando com a suspensão faz ra_char.
-
o opala tem um problema cronico de abrir a longarina embaixo do motor, mesmo original abre, jah ouvi muito disso.
[snapback]544216[/snapback]
nossa, tanto peso pra nenhuma resist?ncia? tem certeza?
quanto a discussão sobre o que ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tánel, acredito que ambos causam as traincas. uma suspensão mal elaborada, sozinha, pode causar o acontecimento, mas é claro que um motor forte e torcudo (sem um sistema de suspensão bem adaptado ao novo desempenho) é muito mais nocivo.
-
uma suspensão mal elaborada, sozinha, pode causar o acontecimento, mas é claro que um motor forte e torcudo (sem um sistema de suspensão bem adaptado ao novo desempenho) é muito mais nocivo.
o problema é o seguinte: considerando todo o tempo em que o carro está sendo utilizado (e considerando que é de rua), qtos % desse tempo vao estar sendo usados esses, sei lá, 200~300 cvó 10, 20%, no máximo, talvez?
agora, considere a mesma situacao para a suspensao (carro rebaixado), e veja que ela vai estar 100% do tempo do tempo de utilizacao com esforco excessivo.
-
o problema é o seguinte: considerando todo o tempo em que o carro está sendo utilizado (e considerando que é de rua), qtos % desse tempo vao estar sendo usados esses, sei lá, 200~300 cvó? 10, 20%, no máximo, talvez?
agora, considere a mesma situacao para a suspensao (carro rebaixado), e veja que ela vai estar 100% do tempo do tempo de utilizacao com esforco excessivo.
[snapback]544504[/snapback]
realmente, não havia parado para pensar nesse fator. mas, com certeza, um motor forte, ao menos ajuda no processo.
-
….....pessoal, qual a melhor solda para tánel trincado??
solda:
mig
oxigenio
eletrica
valeu obrigado
-
-
o meu quando eu peguei em janeiro de 2006 tava tricado feio dava ateh um estralo quando saia.. ae foi tirado painel motor cambio carpete e soldado uma chapa por dentro e por fora com solda mig carro rebaixado desde intaum ateh agora ta zerado essa parte
-
motor forte destroi tunel da linha vw que nem uma criana?a brincando de lego…
por ser longitudinal, torce o monobloco inteiro qdo acelera...
quem tem gii e giii turbo forte , ou ja andou , sabe que o carro estrala inteiro qdo vem a patada e tem chao.
abraço.
martin
-
então velhinho, eu passei por isso tem uns dias
descobri q meu carro estava com o tunel aberto depois q eu fui trocar a homocinetica
então minha mão fechada passava pelo buraco. aproveitei q tinha de fazer o motor o cambio, ja foi pra lata, foi tirado o painel satelite inteiro, depois foi arrancado o carpet. depois foi golocado no gabarito, a onde ajuntou os lados do tunel, quando eu vi, parecia uma buceta veia arregassada huahuahuhua
mas enfim, depois de soldado, os 2 lados foi soldado outra chapa por cima, e refeito toda a pintura do lado de dentro e do lado de fora no cofre.
depois de montado, coloquei a barra inferior q fica bem proximo a caixa de cambio e outra na parte superior, nas torres, e logo irei colocar outra na parte da frente na dianteira
foi como o thiagoiano disse, tem q soldar e refazer a estrotura, p/ depois colocar as barras.
-
eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….
:hauhau::hauhau:
zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...
-
já que o assunto é trinca:
isso aqui também é grave?
http://br.geocities.com/sato_haruji/fvp/long_gol.jpg
fica logo acima do semi-eixo .
-
eh um lugar onde os carros passam, geralmente fica em baixo de montanhas….
:hauhau::hauhau:
zuera cara, seguinte o tunel q agente ta falando, eh aquele lugar onde o cambio fica encaixado entre os bancos do motorista e passageiro... eh a lata da parede corta fogo mesmo, q tem o formato de um tunel pro cambio ficar la dentro...
[snapback]599981[/snapback]
oufaefheaioeafuhoiuhoifeuhoiuea
ahhhhhh sim, obrigado.