Preparacao pesada pra gol 1.0 16v turbo
-
hahaha tio vampo
[snapback]544272[/snapback]
o lendario, nunca mais ouvi noticias…..
so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia
braco de piloto é roletado
sempre citava isso
nao ha nada mais diferente q dois motores identicos
-
o lendario, nunca mais ouvi noticias…..
so me lembro de uma frase e acabo sempre usando no dia a dia
braco de piloto é roletado
sempre citava isso
nao ha nada mais diferente q dois motores identicos
[snapback]544435[/snapback]
a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
-
a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
[snapback]544440[/snapback]
a parati so tinha documento e lata originais
-
ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos heheeh
alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...
-
com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito
o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.
-
legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher… mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.
[snapback]544382[/snapback]
lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28… e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....
cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.
a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
[snapback]544440[/snapback]
sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina… ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.
ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai….principalmente segredos heheeh
alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...
[snapback]544460[/snapback]
todos os segredos estao descritos acima.
com certeza a de vamp é outra preparação…esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito
o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.
[snapback]544464[/snapback]
vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14
-
dae duka manda o arquivo ae
vlw
-
-
< –quotebegin-lost+sep 29 2006, 05:17 pm-->quote(lost @ sep 29 2006, 05:17 pm)< --quoteebegin-->legal, mas sera que ganhou alguma coisa com essa pequena taxa a maisó sera que nao seria melhor deixar o ponto bem forte antes da turbina entrar, depois cair e botar mais 0.1 de pressao sem essa taxa a maisó acho melhor deixar sem taxa e botar mais pressao, acho que o resultado eh melhor. entendo que mexeram na taxa pra ajudar a turbina a encher... mas sei la, se fosse meu nao mexeria, ainda mais pra andar com tanta pressao.
[snapback]544382[/snapback]
< –quoteend-->< --quoteeend-->
lost, nesse setup, o chip tem ponto inicial de 45 e final de 28... e a turbina nao gerou mais que 2,2bar....
cheguei a usar esse mesmo chip na minha parati 1.0t no rio, chegou a bater 2,8bar de pressao.
< --quotebegin-ricardo tb+sep 29 2006, 10:18 pm-->quote(ricardo tb @ sep 29 2006, 10:18 pm)< --quoteebegin-->a receita e a msm da parati do vampo?
eu acho que ele agora entrou
no mundo dos circuitos andando de corsa
nada confirmado
[snapback]544440[/snapback]
< –quoteend-->< --quoteeend-->
sim é a mesma preparacao. o corsa era da nossa ex-oficina... ele so correu 1 treino e ainda porrou o carro.
< --quotebegin-adriano dumont+sep 29 2006, 11:31 pm-->quote(adriano dumont @ sep 29 2006, 11:31 pm)< --quoteebegin-->ah não a pt do vamp é top aposto que tem muito mais coisa que isso ai....principalmente segredos < --emo&-->/ph34r.gif border= 0 style= vertical-align:middle alt= ph34r.gif />< --endemo--> heheeh
alias já são mais de 3 anos preparando esse motor...
[snapback]544460[/snapback]
< –quoteend-->< --quoteeend-->
todos os segredos estao descritos acima.
< --quotebegin-raptor2k5+sep 29 2006, 11:52 pm-->quote(raptor2k5 @ sep 29 2006, 11:52 pm)< --quoteebegin-->com certeza a de vamp é outra preparação...esse ai o cara aumentou a taxa e usou uma turbina pequena.... a ideia é o contrario, utilizar a taxa de 8,5:1 originais que ele tem e colocar uma turbina maior, tipo uma k14 da vida... ai com 1,5kg vc tira mais de 210cvs fácil... fica aviao da pra tirar mais aumentando a pressao, esse carro nao quebra facil nao, mt bem feito
o meu ta taxa original, chip pra 2kg a alcool, turbina original e n75 (que controla a pressao dando o overbooster) ligada estabilizando em 1,2kg em fim de giro... anda mt bem o carro, anda com com audi de 180cvs e 2.0 com preparação aspirada.
[snapback]544464[/snapback]
< –quoteend-->< --quoteeend-->
vc ja viu uma holset hx27? é quase o dobro de uma k14
ola duka blz? gostaria q vc me mandasse esse arquivo, pois tenho um gol1.0 turbo e gostaria de saber algo a mais…
-