Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problema com pressão na linha

Problema com pressão na linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 13 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #16

    acredito eu q uma só

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #17

      acredito eu q uma só

      [snapback]550020[/snapback]

      putz, eu te falei pra comprar um de membrana dupla :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #18

        foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

        ? complicado

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #19

          foi a pressa, tava mais de um mêsssssss sem o carritcho, q mexeu de ponta a ponta no sal?o, e pra comprar o de membrana dupla eu ia ter q mandar vir de sp

          ? complicado

          [snapback]550023[/snapback]

          sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

          o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

          vc precisa de um desse:

          e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #20

            curiosidade, que bielas usa?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #21

              originais do 1.6/s, balanceadas e embuchadas pra pinos de ap

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #22

                sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                vc precisa de um desse:

                e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                [snapback]550027[/snapback]

                entendi tia

                realmente é mais um assunto pra eu estudar, dosadores hehehehehe

                membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                a inicial tá em 0,4 bar, e o de progressão apertamos até o final, mas a pressão não estabiliza, por isso achamos q deva ser algo na bomba

                dá pra andar com o carro, puxar bem, mas tem q tomar cuidado com o po, pq do nada pode dar uma falta ae babau, e o bichinho tá nojento né :ninja:

                eu tenho inclusive em casa um dosador hpi guardado, não lembro a marca, mas a agulha da progressão dele tá quebrada, tinha q trocar a peça, esse dosador era de um corsa 1.0 turbo do meu irmão

                sugestáes?

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  aeeeeeeeeeee,

                  o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    membrana dupla no caso seria algo relacionado ?s 2 regulagens???

                    esse meu tem 2 regulagens, pressão inicial e pressão na progressão

                    [snapback]550081[/snapback]

                    não, membrana dupla não tem nenhuma relação em ter as duas regulagens.

                    aeeeeeeeeeee,

                    o dosador é membrana dupla sim, acabei de confirmar com o pablo da race com quem eu comprei, a fabricação é deles mesmo, nos moldes dos dosadores das spa, ele falou q usa teflon e os kct no dosador

                    []s

                    [snapback]550083[/snapback]

                    pode mostrar uma foto do seu dosador? aquela imagem da spa não parece nem um pouco com um de membrana dupla.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuDu_Civic
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      sim senhora

                      qdo chegar em casa hj eu vou tirar umas fotos

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        didi moc? o dosador que a carol está te indicando é oque eu uso no meu carro, que por sinal aguenta mesmo aguenta as 4 bombas de gti em cima dele

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FRMG78
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          dudu, você falou que pos uma bomba remanufaturada, acho que o problema está aí…. acho besteira por duas em paralelo ou em série... conheão chevette que enche pouco mais de 2kg de pressão na turbina com weber 40 e só uma bomba de gti alimentando, mas o cara comprou a bomba nova nova.

                          um abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zaza
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            sinceramente acho q vai ser necessário em breve, muito em breve…ou talvez agora mesmo. esses dosadores grandes ai da foto só tem tamanho, pq pra um motor como o seu vai ser preciso um de duas membranas pra vc ter total controle da pressão de combustivel.

                            o esquema de trabalho de ambos parece igual, mas não ?. aquela membrana de cima ajuda muito no fechamento do retorno, e com isso, no aumento de pressão na linha sem precisar de tanta pressão de turbo.

                            vc precisa de um desse:

                            e nunca mais vai se preocupar com regulador de pressão.

                            [snapback]550027[/snapback]

                            esseo dosador é delta certo???

                            qual voce recomendaria de 1:1 fora o do tempra ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuDu_Civic
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              fotos do dosador e de quebra algumas do motor e da bomba de combustivel na mala

                              não reparem a qualidade pois foram tiradas com meu celular

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                uma coisa q reparei, é q o carro esquenta, tu anda m?i e quase não percebe q deu falta, mas tu sente e muda qdo soca o po no fundo

                                da?, andei um pouco devagar, transito e talz, e depois chamei pra moer, e a pressão simplesmente não subiu como antes, subiu menos

                                muito estranho, tenho q ver essa bomba logo

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    ei, se trocou a bomba e o problema continua, nao seria filtro de combustivel entupido nao? estranho hein….

                                    [snapback]550276[/snapback]

                                    não pq o filtro foi colocado depois do problema já existir, eu q pedi pra colocar pra evitar futuros problemas, o filtro é novo

                                    esse problema começou a dar sinais qdo usava a bomba de monza, q roncava bastante, da? troquei pela de gti pareceu q tinha sumido, e agora ta voltando, é muito estranho

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      dudu, está muito esquisito esse dosador. só se a mola for laaaaarga pacas e tiver quase nada de altura. olhe o da beep e vc entender? o q estou dizendo a nivel de comparação.

                                      entre uma membrana e outra é q vai a mola.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        DuDu_Civic
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        tia, coisa q eu fiz e reparei q deu uma melhorada

                                        eu tava usando pressão inicial de 0,4 bar, aumentei pra 0,6 bar

                                        da? deu 2 voltas na progressão, segurou 3 bar oscilando um pouco

                                        ? estranho, num sei se é a bomba, só pegando uma bomba emprestada boa pra testar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lost
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          pode ser o dosador, ou nao ta chegando pressao de turbo direito no dosador pra ele manter a diferencial… sei la... sinistrao memo.... bomba de gti suporta pro volta de 11, 12 bares @ 3l/s. peça pra testaem a sua la na dinamica....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários